Relacionamento com Deus, como obtê-lo?

Viviane Freitas

  • 28
  • Jun
  • 2013

Relacionamento com Deus, como obtê-lo?

  • 28
  • Jun
  • 2013

Muitas pessoas perguntam-se: “Qual é o segredo para manter um relacionamento bem sucedido?”

Neste artigo vou falar sobre coisas simples, que precisa saber, para iniciar e manter um bom relacionamento com Deus.

O seu relacionamento com Deus está diretamente ligado aos lugares que você vai; com quem fala e com quem se dá. Se os seus relacionamentos envolvem pessoas carnais, será igualmente carnal, pois, se tem esta inclinação, com certeza se identificará com alguém de semelhante índole. E nunca haverá entre si e Deus um relacionamento; porque o seu ambiente não é o d’Ele!

Quando a pessoa se identifica com o “mundo”, ela desenvolve para a “carne” e esta faz parte da sua vida.

Se pretende desenvolver com Deus um relacionamento sério, em primeiro lugar deve saber quem é Ele! E saiba que neste relacionamento não pode existir fingimento e nem superficialidade.

No relacionamento com Deus, não existem momentos certos ou horas específicas. O momento é a própria pessoa que faz, mediante a sua entrega TOTAL. Sem artifícios, mentiras ou de forma mecânica.

Você tem as suas tarefas e afazeres. Mas, no momento em que vai encontrá-Lo na Igreja, como se porta? Preocupa-se em ouvi-Lo?

Amiga, pense comigo: Se agisse assim no relacionamento com o seu marido, com hora para beijá-lo e, no momento íntimo, a sua cabeça estivesse em todo o lado, menos ali… Diga-me, que proveito tiraria? Nenhum! E corre sérios riscos de o perder. Tudo porque não houve uma entrega total da sua parte.

Não se engane, achando que existe entre si e Deus um relacionamento, só pelo fato de ter um uniforme, fazer parte de um grupo ou porque atende a um necessitado. O seu relacionamento com Deus está diretamente ligado ao seu objetivo. Quando a sua mente está voltada para as coisas d’Ele, isto não fica em oculto dentro de si, mas transparece através da sua vida e da sua postura.

Procure cativá-Lo com a sua sinceridade e sendo submissa ao que Ele lhe pede.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

491 comentários

    Tá ligado Dona Viviane, o meu relacionamento com Deus é o que mais importa, as outras coisas são consequências.

    Ver mais

    É verdade, um relacionamento com Deus é construido diariamente, e ele é a base de tudo para que as outras coisa dar certo..

    Ver mais

    Relacionamento com Deus não tem hora, você não marca horário para falar com Ele, para elevar seu pensamento á Ele. Você prioriza acima de qualquer coisa seu momento com Deus, você tem vida com Deus. E isso é a base para que alcancemos uma vida bem sucedida em todas as outras aréas da nossa vida. Temos que viver isso todos os dias. Deus abençoe a todas!

    Ver mais

    É muito forte não a hora e nem lugar pra ter um relacionamento serio com Deus.

    Ver mais

    Muito Forte! o relacionamento com Deus só tem sucesso quando a entrega é verdadeira e as atitudes são naturalmente feitas por um amor sem fingimentos, assim como procuramos conhecer mais uma pessoa para que venhamos amá-lo naquele relacionamento, creio que com Deus não é diferente, é preciso conhecê-Lo para agrada-Lo e ama-Lo cada dia mais.

    Ver mais

    Um verdadeiro relacionamento com Deus reque de nós um constante renúncia de nossas vontades, desejos e sentimento. Quando estamos no centro da vontade de Deus, estamos prontos para ouvir a sua voz.

    Ver mais
1 25 26 27 28 29 82