Relacionamento com Deus, como obtê-lo?

Viviane Freitas

  • 28
  • Jun
  • 2013

Relacionamento com Deus, como obtê-lo?

  • 28
  • Jun
  • 2013

Muitas pessoas perguntam-se: “Qual é o segredo para manter um relacionamento bem sucedido?”

Neste artigo vou falar sobre coisas simples, que precisa saber, para iniciar e manter um bom relacionamento com Deus.

O seu relacionamento com Deus está diretamente ligado aos lugares que você vai; com quem fala e com quem se dá. Se os seus relacionamentos envolvem pessoas carnais, será igualmente carnal, pois, se tem esta inclinação, com certeza se identificará com alguém de semelhante índole. E nunca haverá entre si e Deus um relacionamento; porque o seu ambiente não é o d’Ele!

Quando a pessoa se identifica com o “mundo”, ela desenvolve para a “carne” e esta faz parte da sua vida.

Se pretende desenvolver com Deus um relacionamento sério, em primeiro lugar deve saber quem é Ele! E saiba que neste relacionamento não pode existir fingimento e nem superficialidade.

No relacionamento com Deus, não existem momentos certos ou horas específicas. O momento é a própria pessoa que faz, mediante a sua entrega TOTAL. Sem artifícios, mentiras ou de forma mecânica.

Você tem as suas tarefas e afazeres. Mas, no momento em que vai encontrá-Lo na Igreja, como se porta? Preocupa-se em ouvi-Lo?

Amiga, pense comigo: Se agisse assim no relacionamento com o seu marido, com hora para beijá-lo e, no momento íntimo, a sua cabeça estivesse em todo o lado, menos ali… Diga-me, que proveito tiraria? Nenhum! E corre sérios riscos de o perder. Tudo porque não houve uma entrega total da sua parte.

Não se engane, achando que existe entre si e Deus um relacionamento, só pelo fato de ter um uniforme, fazer parte de um grupo ou porque atende a um necessitado. O seu relacionamento com Deus está diretamente ligado ao seu objetivo. Quando a sua mente está voltada para as coisas d’Ele, isto não fica em oculto dentro de si, mas transparece através da sua vida e da sua postura.

Procure cativá-Lo com a sua sinceridade e sendo submissa ao que Ele lhe pede.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

491 comentários

    Um relacionamento com Deus é construído dia após dia. Quem tem sede de Deus, quanto mais perto Dele fica, mais perto quer estar! Pois quando Ele se torna o primeiro na nossa vida, a nossa maior riqueza, os frutos desta entrega são evidentes em tudo o que nos diz respeito.

    Ver mais

    Para termos um relacionamento com Deus temos que ser sincero e a nossa entrega tem que ser diária de uma
    forma completa ,só assim podemos ser mais sensível a voz de Deus ,e entender tudo o que Deus quer nos falar .

    Ver mais

    Para termos um relacionamento com Deus temos que ser sincero e a nossa entrega tem que ser diária de uma forma completa ,só assim podemos ser mais sensível a voz de Deus ,e entender tudo o que Deus quer nos falar .

    Ver mais

    mt forte, temos que sempre sacrifica e obedecer a Deus, e anda com pessoas da mesma fé , para não coloca nossa salvação em risco e a cada dia consagrar nossa vida no alta para cada dia ser pessoas melhores pois sem Deus não somos nada por isso a importancia de ter um relacionamento com Deus

    Ver mais

    muito bacana essa mensagem a nossa vida depende do nosso relacionamento com Deus ter a entrega total sem fingimento ter os momentos com ele de intimidade isso é muito bom ter o meu Deus a todos os momentos.

    Ver mais

    A verdadeira comunhao com Deus é voce esta de fato e de verdade totalmente em espirito , por onde for e onde vc esteja , em qualquer lugar , a comunhão com Deus , vejo que o nosso primordial , é de uma aliança com o nosso Senhor Jesus , a oração tem mil utilidade , alem de ser uma ferramenta , capaz de trazer uma mudança dentro da gente que nao poderia fazermos sozinho .
    Na Fé

    Ver mais
1 23 24 25 26 27 82