Relacionamento com Deus, como obtê-lo?
- 28
- Jun
- 2013
Muitas pessoas perguntam-se: “Qual é o segredo para manter um relacionamento bem sucedido?”
Neste artigo vou falar sobre coisas simples, que precisa saber, para iniciar e manter um bom relacionamento com Deus.
O seu relacionamento com Deus está diretamente ligado aos lugares que você vai; com quem fala e com quem se dá. Se os seus relacionamentos envolvem pessoas carnais, será igualmente carnal, pois, se tem esta inclinação, com certeza se identificará com alguém de semelhante índole. E nunca haverá entre si e Deus um relacionamento; porque o seu ambiente não é o d’Ele!
Quando a pessoa se identifica com o “mundo”, ela desenvolve para a “carne” e esta faz parte da sua vida.
Se pretende desenvolver com Deus um relacionamento sério, em primeiro lugar deve saber quem é Ele! E saiba que neste relacionamento não pode existir fingimento e nem superficialidade.
No relacionamento com Deus, não existem momentos certos ou horas específicas. O momento é a própria pessoa que faz, mediante a sua entrega TOTAL. Sem artifícios, mentiras ou de forma mecânica.
Você tem as suas tarefas e afazeres. Mas, no momento em que vai encontrá-Lo na Igreja, como se porta? Preocupa-se em ouvi-Lo?
Amiga, pense comigo: Se agisse assim no relacionamento com o seu marido, com hora para beijá-lo e, no momento íntimo, a sua cabeça estivesse em todo o lado, menos ali… Diga-me, que proveito tiraria? Nenhum! E corre sérios riscos de o perder. Tudo porque não houve uma entrega total da sua parte.
Não se engane, achando que existe entre si e Deus um relacionamento, só pelo fato de ter um uniforme, fazer parte de um grupo ou porque atende a um necessitado. O seu relacionamento com Deus está diretamente ligado ao seu objetivo. Quando a sua mente está voltada para as coisas d’Ele, isto não fica em oculto dentro de si, mas transparece através da sua vida e da sua postura.
Procure cativá-Lo com a sua sinceridade e sendo submissa ao que Ele lhe pede.
Brigida rocha
Junho 28, 2013 às 21:02
Boa tarde Dona Vivi! realmente, somente nossa intimidade com Deus é que nos faz sermos diferentes! e quando temos isso, estamos sempre sensíveis a voz dele, a toda hora todo instante, não importando o lugar, e não há nada melhor que estarmos sempre ligadinhas ao nosso Deus… afinal o que ele fez por nós foi tão maravilhoso, que o não há como pagar isso, e o que nos custa termos ele como primeiro…
Priscila Morais
Junho 28, 2013 às 20:59
Para ter um relacionamento intimo com Deus é preciso casar com Ele, e para casar fazer uma aliança é preciso conhece-lo, ninguém casa ou faz aliança com alguém que não conhece, que não confia plenamente, que não acredita.
Para ter um relacionamento com Deus é preciso conhece-lo, fazer dele a nossa vida, o nosso maior objetivo.
Tatiane Ramos Segunda
Junho 28, 2013 às 20:59
Boa tarde Dona Viviane pois é a pura verdade se não temos uma vida totalmente entregue nas mãos de Deus corpo e alma não tem como ter uma experiencia intima com Deus pois para ter uma experiencia com Deus tem que ter uma entrega total para com DEUS .
Maryana Monteiro
Junho 28, 2013 às 20:58
mt forte, temos que sempre sacrificar e obedece a Deus, anda com pessoas da mesma fé , para não coloca nossa salvação em risco e a cada dia consagrando nossa vida no alta para cada dia ser pessoas melhoras pois sem Deus não somos nada por isso a importancia de ter um relacionamento com Deus 🙂
Erica Joice
Junho 28, 2013 às 20:43
Muito forte!! Deus que ser primeiro em nossas amizades e pensamentos… em tudo !! Deus é maravilhoso !!! Obrigada meu Jesus!!
Mayara Lozano - SP
Junho 28, 2013 às 20:42
A nossa vida em todos os sentidos e principalmente a nossa salvação depende do nosso relacionamento com Deus, da nossa intimidade com Ele. Se nosso relacionamento estiver bem tudo em nossa vida estará bem.
Pois para termos esse relacionamento com Deus, temos que nos santificar a cada dia, ou seja, estar separada de tudo que não provém de Deus, temos que estar envolvidos com Suas coisas, se entregando verdadeiramente e totalmente para Ele, não por obrigação, mas de todo o coração e sinceridade.