Relacionamento com Deus, como obtê-lo?
- 28
- Jun
- 2013
Muitas pessoas perguntam-se: “Qual é o segredo para manter um relacionamento bem sucedido?”
Neste artigo vou falar sobre coisas simples, que precisa saber, para iniciar e manter um bom relacionamento com Deus.
O seu relacionamento com Deus está diretamente ligado aos lugares que você vai; com quem fala e com quem se dá. Se os seus relacionamentos envolvem pessoas carnais, será igualmente carnal, pois, se tem esta inclinação, com certeza se identificará com alguém de semelhante índole. E nunca haverá entre si e Deus um relacionamento; porque o seu ambiente não é o d’Ele!
Quando a pessoa se identifica com o “mundo”, ela desenvolve para a “carne” e esta faz parte da sua vida.
Se pretende desenvolver com Deus um relacionamento sério, em primeiro lugar deve saber quem é Ele! E saiba que neste relacionamento não pode existir fingimento e nem superficialidade.
No relacionamento com Deus, não existem momentos certos ou horas específicas. O momento é a própria pessoa que faz, mediante a sua entrega TOTAL. Sem artifícios, mentiras ou de forma mecânica.
Você tem as suas tarefas e afazeres. Mas, no momento em que vai encontrá-Lo na Igreja, como se porta? Preocupa-se em ouvi-Lo?
Amiga, pense comigo: Se agisse assim no relacionamento com o seu marido, com hora para beijá-lo e, no momento íntimo, a sua cabeça estivesse em todo o lado, menos ali… Diga-me, que proveito tiraria? Nenhum! E corre sérios riscos de o perder. Tudo porque não houve uma entrega total da sua parte.
Não se engane, achando que existe entre si e Deus um relacionamento, só pelo fato de ter um uniforme, fazer parte de um grupo ou porque atende a um necessitado. O seu relacionamento com Deus está diretamente ligado ao seu objetivo. Quando a sua mente está voltada para as coisas d’Ele, isto não fica em oculto dentro de si, mas transparece através da sua vida e da sua postura.
Procure cativá-Lo com a sua sinceridade e sendo submissa ao que Ele lhe pede.
DIANA LOAIZA
Junho 28, 2013 às 19:21
Mi relacion con Dios no debe limitarse solo a los momentos que este en la iglesia sino en todo tiempo y en todos los lugares, principalmente afuera que es donde tengo que mostrar un caracter de una persona cristiana, por eso debo vigilar porque siempre el diablo va a querer que yo me envuelva con cosas del mundo para distanciarme de la presencia de Dios.
Mariana Carvalho
Junho 28, 2013 às 19:20
O relacionamento com Deus é a base para outros relacionamentos… Se na vida íntima com Deus não vai bem, nada vai bem pois Deus é o alicerce, a pedra angular, o princípio e o fim! E quando estamos juntinhas Dele assim que abrimos a boca e Ele nos envolve e é tão gostoso, temos que estar em lua de mel com Deus!
Viver todos os dias na presença Dele como se fosse o primeiro.
Beijos
Priscilla Cbta
Junho 28, 2013 às 19:18
Muito Forte dona Vivi, e é a pura verdade,pois um casamento com Deus é como um casamento humano, se não houver entrega, sacrificio diario, conversa, esse casamento de deteriora dia apos dias ate acabar. Mas quando há esses itens a cada dia a comunhão e o amor crescem, se tornando mais fortes.
cristiane
Junho 28, 2013 às 19:15
Que palavra forte…vem de encontro mesmo…muito obrigada…
Rafaela de lima
Junho 28, 2013 às 19:08
Ter intimidade com DEUS vai muito além de esta na igreja ou fazer os afazeres que e solicitado pelo pastor, ou pela esposa do pastor, mais sim e importantíssimo para o nosso relacionamento com Deus, termos intimidade com Ele, ou seja Em um relacionamento,tem de haver sacrifício de ambas as partes uma total entrega..
Daniela Duarte
Junho 28, 2013 às 19:07
Boa tarde D. Viviane,
eu posso dizer que houve momentos em que eu apenas achava que tinha um relacionamento com Deus, pois eu tinha, como a senhora falou, horas específicas para falar com Ele e o pensamento não estava constantemente ligado em Deus.
Aprendi a construir com Deus uma verdadeira relação, procurando manter o meu pensamento unido ao Seu, procurando agradá-Lo a cada instante, procurando alimentar-me com a Sua palavra e através da palavra dos Seus servos, não me envolvendo com as coisas deste mundo. Eu entendi que em tudo somos uma oferta para Deus e que com ela expresso o que Deus é para mim.
Sei que ainda posso desenvolver mais e dar-me mais para Deus e quero a cada dia dar-me mais e conhecer Deus a cada dia melhor.