Reino de Deus : Nº1 – Como o Reino de Deus chega até nós?

Viviane Freitas

  • 11
  • Mar
  • 2016

Reino de Deus : Nº1 – Como o Reino de Deus chega até nós?

  • 11
  • Mar
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

201 comentários

    Boa tarde D Vivi
    Para o reino de Deus chegar é necessário primeiro manifestar e se libertar de tudo que existe de ruim dentro de mim, como vocês comentaram da vergonha do processo de libertação que sentimos, eu também quando cheguei a igreja chorava muito, e foi muito importante o acompanhamento por uma obreira que cuidou de mim. E hoje mesmo sendo batizada com o Espírito Santo, eu sempre tenho que manifestar no sentido de colocar para fora tudo aquilo que me afasta de Deus para que eu jamais deixe de ter o reino dele.

    Ver mais

    Tenho certeza que a fase da libertaçao é muito importante pois depois dessa fase vem a melhor parte que é a presença de Deus em nossas vidas.

    Ver mais

    Estou nesta fase de libertação, e as vezes vem esse mesmo choro em mim que vem involuntariamente . Luto contra a inveja e o sentimento de rejeição , ressentimentos . tendo ser agressiva contra a fragilidade , e um conflito na mente , uma batalha . todos os dias vem e eu luto contra , as vezes tenho que cantar um louvor de tao forte que é. Não quero ser assim e nem queria pensar assim .

    Ver mais

    para o reino de Deus vir ate nos temos que nos submeter a Deus, sabemos se somos libertos ou não pelo nosso comportamento
    o mal entra pelo ouvir ,pelo olhar e temos que todos os dias nos submeter a palavra de Deus para nos limpar

    Ver mais

    Boa tarde dona Viviane. Ouvi o áudio e achei muito importante o que foi dito ,pois todos os dias temos que expulsar o mau de nossa vida , e como a poeira que entra em nossa casa.limpa-se todo o dia e todo dia tem um pouquinho lá e nem se sabe como entrou. Assim eh o mau ,entra pelo ouvir ,pelo olhar e temos que todos os dias nos submeter a palavra de Deus para nos limpar ( praticando). Para que o reino de Deus permaneça em nós. Eh o que eu penso.

    Ver mais

    Boa tarde dona Viviane,
    Estava ouvindo o áudio e cada palavra serviu pra mim pois quando cheguei a IURD tive acompanhamento mas não aproveite pois não falei toda a verde,para o servo Deus, por vergonha,por achar o que ele acharia de mim hj estou completamente perdida pessoal sua ajuda.
    Obrigado

    Ver mais
1 5 6 7 8 9 34