Reino de Deus : Nº1 – Como o Reino de Deus chega até nós?

Viviane Freitas

  • 11
  • Mar
  • 2016

Reino de Deus : Nº1 – Como o Reino de Deus chega até nós?

  • 11
  • Mar
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

201 comentários

    D. Vivi como a sra falou devemos ser verdadeiras para que assim venhamos tomar posse do reino de Deus. E para que isso aconteça devo abrir mão do que for necessário.

    Ver mais

    Ola,Dona viviane.
    Eu mim vejo nesta situaçao.tudo isso aconteçeu depois que eu negei a minha fe´.E agora estou perdida dentro de mim tentando mim emcontra .ter divolta tudo que foi roubado do meu interior.

    Ver mais

    Quando nos entregas as coisas de Deus o reino de Deus chega ate nos

    Ver mais

    Cuando deverda uno se despoja de lo que uno carga y es sincera con Dios y obedece a su palabra él podrá avitar dentro de nuestra vida.

    Ver mais

    temos que fazer uma limpeza total e tirar tudo aquilo que surja nossa mente e alma

    Ver mais

    Quando cheguei na igreja realmente eu era perturbada e não manifestei nenhum espírito do mal, porém, fui liberta e hoje percebo que cada vez que me submeto, cada vez que me entrego, que sou transparente Deus se revela para mim de forma grandiosa. Cada fase que passei não foi fácil, mais creio que Deus está me ensinando a cada dia. O desenvolvimento do ser humano acontece desde quando nasce até sua morte. Estou viva e me aperfeiçoando a cada dia para Glória do meu Deus.

    Ver mais
1 17 18 19 20 21 34