Quem é a Obreira Perseverante?
- 16
- Jul
- 2015
Existe uma ideia de perseverança muito superficial, que é permanecer firme, que é ser constante, que não desiste, mas afinal, em que sentido Deus espera a minha perseverança? Essa é a grande questão!
“Como assim Luisa? Parece que às vezes complica mais o assunto, quando o mesmo parece ser tão básico.” Bom, a verdade é que não podemos ser tão básicas e superficiais, quando tratamos de assuntos concernentes à nossa vida espiritual.
Vou-lhe ensinar algo que deve levar para o resto da sua vida: Tudo o que é relacionado a Deus é simples, mas ao mesmo tempo é muito profundo, e sobretudo requer de nós SACRIFÍCIO, renúncia e abnegação do “eu”. Por favor, grave este ensinamento para sempre no seu pensamento. Ok?
Vamos então ao assunto do artigo de hoje:
Lamentavelmente, temos observado que existem muitas obreiras que se dizem perseverantes, mas quando vamos a fundo no seu histórico de vida, vemos claramente que essa perseverança está ligada às suas próprias vontades, ou seja, têm perseverado no seu modo de ser, nas suas ideias fixas, nos seus maus olhos, nos seus maus pensamentos, na sua timidez, no seu orgulho, conclusão: são perseverantes naquilo que perece, que não é eterno e que as faz estar longe da perfeita e agradável vontade de Deus.
Não se engane, pois a perseverança que agrada a Deus, é quando permanecemos na SUA Palavra, é quando blindamos a cada instante a nossa mente e o nosso interior de tudo o que é corruptível, não nos deixando corromper pela subtileza dos sentimentos.
Consegue entender? Qual o seu pensamento sobre o artigo de hoje?
Maria Luiza
Julho 17, 2015 às 5:13
E verdade tenho presenciado isso infelizmente. Grande abraço. Na Fé
ana marIa
Julho 17, 2015 às 3:51
Concordo o sacrifício é constante mais vale apena com Deus não perdemos só temos bênção
Marlene
Julho 17, 2015 às 3:12
É verdade messo que pareca difícil se desligar das coisas deste mundo mais é importante para quem quer uma comunhão com Deus ser perseverante.
Pamela Poveda
Julho 17, 2015 às 0:41
Hola Señora aunque yo no sea obrera mas he aprendido mucho, sabia que hay que sacrificar mas el sacrificio es diario para tener y estar en comunion con Dios ,mas he aprendido qu el perserverar es cambiar uno mismo que se note el cambio.
graça ribeiro
Julho 17, 2015 às 0:30
verdade, tudo o que é relacionado a Deus é simples e profundo. e requer de nos sacrifícios… faço das suas a minha palavra, não podemos esquecer, temos que levar para sempre em nosso coração e em nossa mente.
simone
Julho 17, 2015 às 0:13
Temos que ser perseverante em relação a nossa vida com Deus pois deve ter ação completa para que sejamos perfeitos e integros e em nada deficientes.