Propaganda

Viviane Freitas

  • 20
  • Fev
  • 2012

Propaganda

  • 20
  • Fev
  • 2012

Quem ou do quê, você normalmente faz propaganda?

A quem ou ao quê passou as suas expectativas!

E quando passa as suas expectativas, você propaga naturalmente, o que faz com que os outros também tenham várias expectativas do que você está apresentando.

Quando uma pessoa faz propaganda de algo que nunca experimentou, se desconfia se realmente aquilo é real, porque não há consistência. Porém quando aquele item ou pessoa a quem você propaga com a sua experiência de vida… hum, não deixa nenhuma dúvida, mas interesse em ter e conhecer de perto aquele elemento ou pessoa.

O Senhor Jesus falou assim:

Manifestei o teu nome aos homens que me deste do mundo. Eram teus, tu mos confiaste, e eles têm guardado a tua palavra.

Ele publicou o nome de Deus entre os homens, não de forma religiosa, formal e etc.. mas de forma real. Tão real e tão nítida, que não deixava margem para dúvidas. As palavras ditas, não eram latentes. Tinham autonomia… Peso.

Não tinha como ouvir e deixar de lado, porque tudo era tão valioso e tão profundo.

Quando fala manifestar o nome de Deus, me surpreende que nos dias de hoje, o evangelho tem se tornado tão banal, tão “fácil” de ser falado. Parece que qualquer um pode explicar e falar de Deus. Parece ser tão “simples”.

Na verdade a palavra de Deus é simples e eficaz, mas nem todo mundo passa essa palavra com veracidade, com Espírito. Isso tem feito a muitos se perderem na própria igreja, porque fazem e lêem de forma religiosa.

Apresentar Jesus não é uma obrigação, mas é um prazer que está em todos os que O conhecem. Pois aquele que conhece o verdadeiro Jesus, esse normalmente propaga sem palavras religiosas, mas com vida.

Não tem como ela ser alguém que precisa da atenção dos outros, ela é quem traz a atenção para si com a autoridade e peso que têm as suas palavras.

Ela manifesta isso aos homens com natureza. Não dá para desconfiar, porque é tão evidente a vida, que desperta interesse no Jesus apresentado.
Que interessante! Veja que eles guardavam as palavras do Senhor Jesus, porquê? Porque viam a necessidade de cumprir.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

45 comentários

  1. Verdade que o tempo foi passando e muitos deixamos de nos renovar, deixar a forma religiosa como falamos, agimos ou quando passamos algo para alguém. Para vivermos algo novo temos que deixar as marcas dos anos, da acomodação, esvasiar a nossa mente do hábito, da rotina, das manias e passar a viver uma nova vida.
    Não adianta colocar o vinho novo em odre velho, pois estraga o vinho!!

    Ver mais
  2. Muito bom. Isso me cresce espiritualmente falando. Pois quem tem o Espirito Santo fala Dele como obrigação e sim com determinação e felicidade. O mais importante da vida de uma pessoa é Ele, então tem prazer de ajudar outras pessoas falando Dele

    Ver mais
  3. Olá dona vivi boa tarde,
    A palavra de Deus e algo profundo e único mas muitas vezes não temos esse objetivo de conhece-lá e guarda-lá de forma natural.
    a palavra de Deus tem que se cumprir porque ela e viva e não pode ser anulada.
    Por isso o nosso desejo de conhecer a palavra de Deus de forma sincera se desejarmos com toda a nossa forca vamos sim propaga-lá a toda criatura mas não de forma religiosa.
    A palavra de Deus e viva e fiel por isso temos que ter um desejo sincero para compreende-lá e praticar.

    Ver mais
  4. Boa tarde Dna Viviane

    Concordo plenamente com a senhora,nos dias de hoje as pessoas tem feito do nome Senhor Jesus uma propaganda, falam a seu respeito sem conhece-lo,

    Ver mais
  5. Realmente o testemunho de vida vale mais do que palavras. Porque quando há testemunho, quando mostramos Jesus com a nossa vida, o nosso proceder, ninguém pode dizer que não pertencemos a Ele.

    Ver mais
  6. Eu posso dizer que tive essa experiencia, quando eu ainda nao havia recebido o Espírito Santo , eu ia evangelizar até estava alí mas me sentia “mosca morta” falava de Jesus mas como eu nao havia provado do poder desse Deus eu até fazia propaganda mas nao era a mesma coisa as pessoas nao davam ouvidos. Mas quando houve essa experiencia aí sim, vi uma grande mudanca de quando eu falava para quando comecei a viver a respirar essa fé foi bem diferente. Obrigada !

    Cristina Tarter – Alemanha

    Ver mais
1 2 3 4 8