Primícias?
- 8
- Fev
- 2012
Mas como colocá-lo em primeiro lugar?
Invés de comer o que quer, coma o que é saudável porque seu corpo é Templo do Espírito Santo.
Invés de impôr a sua vontade, pense e avalie se o seu querer está de acordo com o querer de Deus.
Invés de colocar apenas a força naquilo que você quer, também aceite servir com todas as forças, não em alguma posição, mas onde Ele quer te pôr.
Invés de pensar apenas nas suas responsabilidades, pense e aja primeiro para ter intimidade e responsabilidades com Deus na sua leitura e entrega.
Invés de se preocupar com o que os outros pensam de você, se preocupe com o que você tem ofertado a Deus.
Invés de se preocupar em agradar primeiro a terceiros porque ama e quer chamar atenção, se preocupe em lutar com todas as forças dando a Deus a sua oferta e vida.
Invés de apenas lutar pela sua necessidade, lute para ser primeiro um referencial de Deus.
Invés do tempo ou o trabalho tomar as rédeas, deixe Deus ser o primeiro a dirigir a sua vida.
Invés de buscar desabafar ou depender de terceiros, coloque todas as suas necessidades nas mãos de Deus.
Enfim… Pôr Deus em primeiro lugar é:
[starlist]
- Depender Dele
- Confiar Nele
- Dar seus planos e vontades.
- Serví-Lo
[/starlist]
MARCELA SOUSA
Fevereiro 9, 2012 às 3:13
Olá d. Viviane, essa mensagem é muito especial, pois segundo o pensamento do autor da vida, “todo aquele que da recebe” quando nos damos e nos entregamos a ele automaticamente recebemos dele também. Como a Sra. disse ao invés de preocuparmo-nos com que os outros estão a pensar de nos, temos que nos preocupar com o que Deus pensa de nos. Será que ele esta em primeiro lugar na nossa vida? Vale ressaltar que não existe, qualquer relacionamento sem fidelidade, seja marido e mulher, patrão e funcionário ou amizade de pessoas.
Jessica Almeida
Fevereiro 9, 2012 às 2:03
Olá !
Entendo que tenho que me entregar mais , se quero mais de Deus , a minha busca em apresentar as primícias tem que ser diária , os exemplos citados nesse texto ajuda -me a analisar até que ponto ainda falta me entregar , bjs .
Jessica Almeida .
Kátia Corrêa
Fevereiro 9, 2012 às 1:30
Bom dia,
É verdade ter Jesus como o primeiro é reconhecer que Ele é tudo pra mim, é entregar toda a minha vontade para fazer somente a Dele, é renunciar todos os dias os meus sentimentos que surgem no meu dia-a-dia.
Toda essa entrega deve ser acompanhada não de palavras e sim de atitudes diários.Pois como Ele mesmo diz: Gritos vazios Deus não ouve.
Tatiana Corrêa
Fevereiro 9, 2012 às 0:50
Olá Sra. Viviane,
São questões para se analisar, e ver se realmente estamos a dar a nossa primícia para Deus, ou se estamos a dar somente de boca, pois não basta fazer algo para agradar aos outros, ou para mostrar que é a certinha. Se não houver este temor da nossa parte, esse objectivo em agradá-lo em primeiro lugar, tudo se torna um fardo!
É muito fácil falar que Ele é o primeiro, mas só provamos através das atitudes.
“Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me”.
Sandra Dias
Fevereiro 8, 2012 às 22:21
Olá D. Vivi!
Ser a oferta para Deus é o mais importante e é isso que Ele tem buscado, verdadeiros adoradores, pessoas que querem tê-lo em primeiro lugar em suas vidas e quando colocamos Ele em primeiro lugar todas as nossas necessidades são supridas.
Um beijo.
Juciene Mota
Fevereiro 8, 2012 às 22:04
Olá D.Vivi, Toda a pessoa que depende de Deus é forte, e quem entrega a vida a Ele, Confia Nele sem reservas 100%,não importa aonde for ou estiver a pessoa sabe em quem tem Crido.
Beijinhos