Porquê o Espírito Santo?
- 12
- Dez
- 2011
Vou falar de mim, Viviane Freitas.
Eu nasci na Igreja Universal do Reino de Deus, tinha uma família estabilizada. Não faltava nada financeiramente. Ia para igreja, tinha consciência do que era certo e errado. Mas era uma menina vazia, completamente vazia.
Tinha minhas lutas constantes: a de uma menina rejeitada pela sociedade, e também a minha luta pessoal. Achava que tudo estava contra de mim, até dentro da minha própria “família perfeita”. Eu brigava com a minha irmã, eramos como cão e gato, devido a dor que sentia, e que ninguém entendia.
Tinha ciúmes, terríveis ciúmes.
Infelizmente isso durou anos, até que descobri a independência da fé. Não estou falando de religião, não, porque eu era religiosa, ia todos os domingos, 4ª feira e 6ª feira, mas…. Não existia “Minha fé”. Não existia uma direção. Esperava que os demais me instruíssem, até que um dia…. Já era.
Tudo mudou, não porque busquei o Deus da teologia, ou uma religião, ou seguir por seguir o mesmo Deus dos meus pais. Mudou porque eu aprendi a expor tudo que existia dentro de mim, todos os fracassos, dores e dependências que existiam dentro de mim. Desde aquele dia, já era…
Fui sincera e fui atendida por Deus também, com a verdade que me queimava. Desde aí, nunca mais quis seguir a glória que esse mundo me oferecia, e que no fundo, tornava-me dependente e oprimida.
Descobri a razão de viver em paz. Descobri o motivo de ser heroína, pois a fé que existia dentro de mim, era mesmo um pedaço de Deus.
Porém, depois de anos, passei por problemas crónicos, como a perda de filhos, e por muito mais depois do meu batismo com Espírito Santo. Porém, sem o apoio de ninguém, Ele foi meu refúgio e me fortaleceu para vencer.
E sabe o que eu vejo?
Com tudo que passei, só vejo que Deus me ensinou a descobrir mais e mais o talento da fé. Venci os problemas, e entendi de fato e de verdade o que a fé significa.
A Fé significa sacrifício. E o sacrifício significa INDEPENDÊNCIA de tudo e de todos com apenas uma dependência – de Deus.
Sabe como sou hoje?
Independente das circunstâncias negativas ou positivas, porque é só questão de raciocinar e colocar para correr o sentimento, que antes era meu aliado e minha “força”.
O Espírito Santo é magnífico! Dá a direção onde não existe uma aparente saída. Ele capacita. Levanta e ainda põe os outros de boca aberta.
lesli
Dezembro 13, 2011 às 5:59
Bom dia D. Vivi, que testemunho forte o da senhora, eu quero esse Espirito Santo, o Espírito da verdade, e em o nome do Senhor Jesus, um dia hei de poder contar o meu testemunho.
Amen
Que Deus abençoe a senhora e a sua família
Genilda Silva
Dezembro 12, 2011 às 16:50
O Espírito Santo é mesmo maravilhoso. Conhece o nosso coração e pode nos transformar quando nos dispomos a colocar para fora tudo o que está guardado e que nos impede de prosseguir.
Gostaria que um dia a senhora nos contasse sobre a perda dos filhos. Acredito que sua experiência e como superou pode ajudar muitas mulheres que passaram pela mesma situação.
Tive uma gravidez tranquila mas um parto cesariana as pressas com o bebê correndo risco de vida. Ele ficou internado 3 semanas, mas o Senhor me deu graça e agora ele está bem e com saúde.
Por mais difíceis que sejam as experiências pelas quais passamos, Deus sabe em que áreas devemos amadurecer, e mesmo através da dor Ele nos faz crescer e mudar de atitude diante da vida.
RAQUEL ARAUJO
Dezembro 12, 2011 às 12:08
DEUS É MARAVILHOSO ,NOS MOMENTOS EM QUE ME SINTO SÓ ELE SEMPRE APARECE COM UM CHÁ BEM QUENTINHO E BISCOITOS SORTIDOS.
QUE DELICIA!
Vanessa (Carapicuiba) São Paulo
Dezembro 12, 2011 às 12:07
Esse é o verdadeiro Espirito da fé, o que vence os seus próprios desejos através do espirito de Deus.
Deus a abençoe abundantemente Vivi Freitas.
Marli (baixa da banheira)
Novembro 20, 2011 às 23:06
Boa Noite D. Viviane em primeiro queria agradecer.lhe por nos ter dado a oportunidade de ouvir o seu crescimento espiritual, e para mim foi muito importante, principalmente quando falou para nos humilhar.mos ao ponto de aceitar.mos que não somos batizadas com o Espírito Santo e esquecer o que os outros iam pensar, e simplesmente mostrar para Deus que era isso que realmente queríamos, e para mim foi uma humilhação pois já estou na igreja á 20 anos inclusive já fui obreira, e andava enganada, e a D. silvia ainda esta semana me esclareceu, e sim entendi que apenas tinha tido encontro com Deus e não o batismo,(e creio que essa duvida não está muito esclarecida para nós jovens) e sei que essa atitude de hoje mudou muito, porque esqueci o que me rodeava e apenas me foquei em Deus, que sim isso é o que importa.
Estou muito agradecida a Deus por nos ter dado a oportunidade de ouvir uma grande Mulher de Deus passar o espírito e não apenas informação.
Que Deus continue abençoando grandiosamente o seu ministério.
marina raquel pereira
Outubro 25, 2011 às 14:34
EU ESTOU BUSCAMDO SEMPRE O ESPIRITO SANTO NA MINHA VIDA EU QUERIA SABER COMO EU COM SIGO MAS O ESPIRITO SANTO NA MINHA VIDA O QUE EU DEVO FAZER PARA ELE FICAR NA MINHA VIDA PARA SEMPRE OBRIGADO FI CA COM DEUS