Porque Não Mudo?

Viviane Freitas

  • 6
  • Abr
  • 2012

Porque Não Mudo?

  • 6
  • Abr
  • 2012

Já tenho consciência do meu erro, então, porque não mudo? Estou ficando frustrada e não sei o que fazer mais.

Não muda porque quando está num lugar aconchegante, não consegue se lembrar da gravidade da sua situação.

Mas o que acontece para a pessoa se esquecer tão facilmente?

O problema é que ela está sendo conduzida pelas circunstâncias e não por uma avaliação do seu intelecto. Pois, se assim fosse, certamente não se esqueceria.

Como ela não usou a cabeça, e sim os seus sentimentos, logo se esquece. Daí a razão porque não há continuidade e perseguição naquilo que a derrota.

Repare que quem não pensa, não define e muito menos resolve! Em outras palavras, quem sente, vive de forma indefinida e posterga a sua felicidade até…. não aguentar mais e chegar a conclusão que tem que agir com o intelecto.

Amiga, avalie a sua situação e não se deixe levar pelo que sente, porque enquanto você se entrega aos seus instintos, a sua mente não raciocina, pois as emoções obstruem o entendimento.

Você tem que aprender a pensar e a ter disposição para encontrar a verdade.

Existem muitas pessoas que têm anos de igreja e que já estão desanimadas, se entregando às facilidades da vida, tudo porque simplesmente não querem ter o trabalho de pensar.

Sabe porquê?

Não querem reconhecer e iniciar tudo novamente, no entanto dão-se ao “luxo” de quererem conquistar sem nenhum esforço.
Importa que fique bem claro de que para a mudança acontecer, você não pode depender de ninguém. O único que pode mudar é você.

Afinal de contas quem precisa?

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

92 comentários

    Olá d. Vivi,

    É verdade, de que adianta saber dos meus erros, se não fizer nada para vencê-los?
    Não é fácil vencer os próprios erros, e por isso há que haver em primeiro lugar uma definição, quanto a como vou viver: livre ou aprisionada..
    Depois é necessário perseguir, só assim é possível alcançar a minha meta!

    beijinhos,

    Ver mais

    Continuação…

    Não para provar nada a ninguém, nem para agradar a ninguém, mas porque é a vida dela que está em jogo e é ela que precisa.
    Eu estou nessa mudança porque preciso, é a minha vida e salvação que estão em jogo, porque brincar com algo tão sério?
    Não, mil vezes não!

    Na fé!

    Ver mais

    Olá D. Viviane,

    Realmente, não muda quem não se revolta, quem não dá um basta, que no fundo “gosta” daquela situação.
    Quem está no limite, faz TUDO para alcançar a mudança.
    Cria ODIO da situação e começa a tomar atitudes.
    Não para provar nada a ninguém, me para agradar a nunguém, mas porque é ela q

    Ver mais

    Olá D. Viviane

    Quando andamos segundo os nossos sentimentos, nada é permanente tudo é passageiro, mas quando usamos da razão, Deus consegue nos mostrar o nosso erro, pois nessa altura estamos dispostos a depararmo-nos com a verdade e determinados a presseguir.

    Ver mais

    realmente só há uma mudança quando há ódio do erro e quando há ódio há mudança! enquanto não se Vê a gravidade do próprio erro e as consequencias que traz e poderá trazer – morte, então a acomodação é a opção mais confortável… mas não para quem realmente quer Deus com todas as suas forças! pois esses decidem enfrentar a dor da mudança até às últimas consequencias.

    Ver mais

    É verdade D.Vivi
    Nao basta saber o meu erro, tenho que ter a disposição para persegui-lo e vence-lo. Para isso tenho que pensar, usar a cabeça e matar os sentimentos. Tou nessa guerra.
    Bjs

    Ver mais
1 9 10 11 12 13 16