Porque desejar parabéns para a senhora?
- 19
- Jan
- 2016
Boa noite D. Viviane.
Sei que a senhora já recebeu no dia de hoje um “monte” de felicitações pelo seu dia, e sim a senhora é MUITO ESPECIAL.
Mas eu quero dizer o PORQUÊ a senhora é especial para mim, e por isso eu me alegro tanto por esse dia, dia que Deus nos concedeu uma pessoa tão maravilhosa.
Vou tentar ser breve, rsrs….
Tem 2 anos que cheguei a Portugal, e meu Deus.. que lugar, pois causou uma revolução dentro de mim!
Já cheguei vendo um monte de coisas feias em mim, inseguranças, orgulho, vaidades, e a lista é grande.
E em cada reunião que a senhora fazia, eu pensava: “Agora vai, ela vai aliviar um pouquinho a minha dor, rsrs.”
Ao contrário, a cada reunião a senhora vinha revoltada, e a dor só aumentava, porque as palavras machucavam sim.
Eu não entendia, a princípio, pois eu era sempre tão “boazinha” com as pessoas, sempre com um sorriso no rosto e fazendo todos ao meu redor sorrirem; como eu passei de “boazinha” para “vilã” da história.
Muitas reuniões e situações aconteceram que machucaram, e eu só sentia dor.
Acho que por isso, no ano passado, não desejei os parabéns para a senhora, porque na verdade a senhora ainda não era especial para mim de forma pessoal, eu ainda não entendia muitas coisas.
D. Viviane, a senhora machucou muito o meu EU, e se hoje eu desenvolvi, foi porque a senhora teve a coragem de me machucar, aos meus sentimentos, minhas vaidades, meu orgulho; nas reuniões e em cada palavra que falava diretamente comigo.
Hoje eu consigo ser uma jovem de Deus, que sempre ansiei ser, mas que nunca conseguia, porque ainda precisava que alguém fosse lá e ferisse o meu eu como a senhora fez.
Tenho muitas coisas para mudar, mais isso não me assusta mais, porque com a senhora aprendi o caminho, o caminho da renúncia de uma verdadeira auxiliadora de um Homem de Deus que vive no Altar.
Obrigada por ser corajosa, por ser ousada, por ser intrépida na Fé e causar essa revolução.
OBS: Quando a senhora me levantou a Sister falou uma palavra: “Não tem parabéns, parabéns vocês vão ter quando ganharem almas e ajudarem outras pessoas”.
Hoje eu entendo as suas sábias palavras e posso, com todo o meu ser, desejar para a senhora: PARABÉNS D. Vivi, porque a senhora ajudou na salvação da minha alma!!
Jéssica Silva

Deborah Rêgo de Sousa
Fevereiro 5, 2016 às 0:32
É verdade, achamos ruim quando as pessoas tocam nossas feridas, mas para sara-las tem que ter um processo, vai doer, vai arder, vai coçar, vai vir a tentação de arrancar aquela casquinha, mas quando ela é arrancada doí mais, ela tem que cair só para sarar! E assim também é na vida espiritual!
Margareth anne fraga dos santos
Fevereiro 2, 2016 às 19:45
Isso me fez analisar sobre o que nos faz crescer espiritualmente não são palavras doces e suaves, e sim palavras duras que vão direto na alma e nosso consciente. A verdade sem rodeios pois só assim conseguiremos mudar.
Daiana
Janeiro 29, 2016 às 3:16
Este testimonio nos muestra la importancia de la humildad y de reconocer nuestros errores y siempre estar con disposición para cada día ser mejores y aprender.
Raísa
Janeiro 28, 2016 às 1:42
Na maioria das oportunidades de aprendizados e mudança que temos, são quando ouvimos não o que queremos e sim aquilo que precisamos. E é nesses momentos que mais crescemos e amadurecemos espiritualmente, por mais dolororoso que seja, sempre nos faz bem.
Selena
Janeiro 26, 2016 às 15:34
Muito forte!
Wiznelly
Janeiro 26, 2016 às 2:26
Que motivacion da este post! leyendo testimonio de ella, de verdad me quedo sin palabras, saber que la sinceridad es lo mas agradable que hay, y este testimonio es una reflexion, ser humilde y reconocer donde uno erra y aprender eso es lo mas esencial. 😉