Porque desejar parabéns para a senhora?
- 19
- Jan
- 2016
Boa noite D. Viviane.
Sei que a senhora já recebeu no dia de hoje um “monte” de felicitações pelo seu dia, e sim a senhora é MUITO ESPECIAL.
Mas eu quero dizer o PORQUÊ a senhora é especial para mim, e por isso eu me alegro tanto por esse dia, dia que Deus nos concedeu uma pessoa tão maravilhosa.
Vou tentar ser breve, rsrs….
Tem 2 anos que cheguei a Portugal, e meu Deus.. que lugar, pois causou uma revolução dentro de mim!
Já cheguei vendo um monte de coisas feias em mim, inseguranças, orgulho, vaidades, e a lista é grande.
E em cada reunião que a senhora fazia, eu pensava: “Agora vai, ela vai aliviar um pouquinho a minha dor, rsrs.”
Ao contrário, a cada reunião a senhora vinha revoltada, e a dor só aumentava, porque as palavras machucavam sim.
Eu não entendia, a princípio, pois eu era sempre tão “boazinha” com as pessoas, sempre com um sorriso no rosto e fazendo todos ao meu redor sorrirem; como eu passei de “boazinha” para “vilã” da história.
Muitas reuniões e situações aconteceram que machucaram, e eu só sentia dor.
Acho que por isso, no ano passado, não desejei os parabéns para a senhora, porque na verdade a senhora ainda não era especial para mim de forma pessoal, eu ainda não entendia muitas coisas.
D. Viviane, a senhora machucou muito o meu EU, e se hoje eu desenvolvi, foi porque a senhora teve a coragem de me machucar, aos meus sentimentos, minhas vaidades, meu orgulho; nas reuniões e em cada palavra que falava diretamente comigo.
Hoje eu consigo ser uma jovem de Deus, que sempre ansiei ser, mas que nunca conseguia, porque ainda precisava que alguém fosse lá e ferisse o meu eu como a senhora fez.
Tenho muitas coisas para mudar, mais isso não me assusta mais, porque com a senhora aprendi o caminho, o caminho da renúncia de uma verdadeira auxiliadora de um Homem de Deus que vive no Altar.
Obrigada por ser corajosa, por ser ousada, por ser intrépida na Fé e causar essa revolução.
OBS: Quando a senhora me levantou a Sister falou uma palavra: “Não tem parabéns, parabéns vocês vão ter quando ganharem almas e ajudarem outras pessoas”.
Hoje eu entendo as suas sábias palavras e posso, com todo o meu ser, desejar para a senhora: PARABÉNS D. Vivi, porque a senhora ajudou na salvação da minha alma!!
Jéssica Silva

Vivian Mayara
Janeiro 25, 2016 às 1:45
Poxa que legal ! É difícil achar pessoas humildes que digam desta maneira seu desenvolvimento interior .
Cléa Souza
Janeiro 24, 2016 às 17:53
Porque as pessoas raras são como jóias preciosas, merecem toda nossa admiração e respeito, por este motivo as datas comemorativas jamais podem passar desapercebidas para elas. Parabéns Sra. Viviane! Que sua luz própria possa por muito tempo, iluminar muitos caminhos.
Marcia
Janeiro 23, 2016 às 1:45
Lindo reconhecimento…
Dona vivi a senhora realmente ? usada por Deus,pessoa maravilhosa!
Deus a abençoe!!!
Marcia
Janeiro 23, 2016 às 1:46
Lindo reconhecimento…
Dona vivi a senhora realmente ? usada por Deus,pessoa maravilhosa!
Deus a abençoe!!!
Paula Barros
Janeiro 22, 2016 às 18:00
Lindo texto e muito merecedor, Parabéns, minha amada amiga, pois é assim que a considero sem te conhecer pessoalmente, que Deus continue a ti usar mais e mais. Sou muito grata a Deus pela sua vida, o aniversario é teu mais quem ganha o presente somos nós. Aprendo muito com a senhora. Felicidades, tudo de melhor p senhora e sua família. bjs!
Marda Cavalcanti
Janeiro 22, 2016 às 16:10
Dn. Vivi, com toda certeza: Parabéns! Por ser essa grande mulher de Deus que ganha e salva tantas almas para o nosso Deus. A verdade dói mesmo, mas faz a gente se auto analisar e ter vergonha de ser de uma certa maneira e lutar para mudar. Eu lembro de cada áudio que eu escutei da senhora durante um Jejum de Daniel que fiz sem ser durante a campanha, e eu via o próprio Deus falando comigo, e nossa, como me ajudou, como me fez crescer espiritualmente. Muito obrigada! Que a senhora continue sendo essa mulher corajosa e ousada, sendo um exemplo de mulher de Deus para todas nós. Que Deus te abençoe grandemente! Beijinhos
Fabiana Melo
Janeiro 22, 2016 às 14:09
Dona vivi, agradecemos por tudo ???