Porque desejar parabéns para a senhora?

Viviane Freitas

  • 19
  • Jan
  • 2016

Porque desejar parabéns para a senhora?

  • 19
  • Jan
  • 2016

Boa noite D. Viviane.

Sei que a senhora já recebeu no dia de hoje um “monte” de felicitações pelo seu dia, e sim a senhora é MUITO ESPECIAL.

Mas eu quero dizer o PORQUÊ a senhora é especial para mim, e por isso eu me alegro tanto por esse dia, dia que Deus nos concedeu uma pessoa tão maravilhosa.

Vou tentar ser breve, rsrs….

Tem 2 anos que cheguei a Portugal, e meu Deus.. que lugar, pois causou uma revolução dentro de mim!

Já cheguei vendo um monte de coisas feias em mim, inseguranças, orgulho, vaidades, e a lista é grande.

E em cada reunião que a senhora fazia, eu pensava: “Agora vai, ela vai aliviar um pouquinho a minha dor, rsrs.”

Ao contrário, a cada reunião a senhora vinha revoltada, e a dor só aumentava, porque as palavras machucavam sim.

Eu não entendia, a princípio, pois eu era sempre tão “boazinha” com as pessoas, sempre com um sorriso no rosto e fazendo todos ao meu redor sorrirem; como eu passei de “boazinha” para “vilã” da história.

Muitas reuniões e situações aconteceram que machucaram, e eu só sentia dor.

Acho que por isso, no ano passado, não desejei os parabéns para a senhora, porque na verdade a senhora ainda não era especial para mim de forma pessoal, eu ainda não entendia muitas coisas.

D. Viviane, a senhora machucou muito o meu EU, e se hoje eu desenvolvi, foi porque a senhora teve a coragem de me machucar, aos meus sentimentos, minhas vaidades, meu orgulho; nas reuniões e em cada palavra que falava diretamente comigo.

Hoje eu consigo ser uma jovem de Deus, que sempre ansiei ser, mas que nunca conseguia, porque ainda precisava que alguém fosse lá e ferisse o meu eu como a senhora fez.

Tenho muitas coisas para mudar, mais isso não me assusta mais, porque com a senhora aprendi o caminho, o caminho da renúncia de uma verdadeira auxiliadora de um Homem de Deus que vive no Altar.

Obrigada por ser corajosa, por ser ousada, por ser intrépida na Fé e causar essa revolução.

OBS: Quando a senhora me levantou a Sister falou uma palavra: “Não tem parabéns, parabéns vocês vão ter quando ganharem almas e ajudarem outras pessoas”.

Hoje eu entendo as suas sábias palavras e posso, com todo o meu ser, desejar para a senhora: PARABÉNS D. Vivi, porque a senhora ajudou na salvação da minha alma!!

Jéssica Silva

aniv_dvivi

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

142 comentários

    Quem ama repreende , e não só tenta agradar as pessoas

    Ver mais

    Nosso Deus que post forte.. Estou muito feliz por ter lido esse post, aprendi algo muito forte nEle, as vezes tomamos cuidado pra não sermos indelicadas,sermos agradavéis demais com as almas e com isso não falamos o que precisa ser dito,porque a verdade que liberta doí e nós com medo de ferir as pessoas não falamos a verdade a elas. Esse post me edificou e despertou porque as vezes pensamos que temos que ser gentis demais,meigas,amorosas o tempo todo pra ajudarmos as almas quanto na verdade temos é que ser de fé de revolta,ir lá e falar a verdade com elas,liberta-las porque é isso que a verdade faz. Liberta.
    Obg por esse post foi um dos que mais me ajudou nesses últimos dias !

    Ver mais

    Realmente muito forte esse relato DnªJéssica! consegui imaginar e me indentificar com senhora …
    As palavras que vem contra o nosso ” Eu” .. o nosso “EGO” nos fazem mudar. é um conflito que surge, nos sentimos incomodadas até mudar! Esse espaço no seu Blog dona Viviane, para nós Obreiras, mostra cada vez mais o cuidado de Deus com cada uma de nós. Que Deus abençoe a todas, e continue usando a senhora para nos Orientar. bjs

    Ver mais

    Sempre o que tem que prevalecer é a verdade, não importa a situação, porque tudo e´para o nosso bem e crescimento espiritual.

    Ver mais

    Eu tenho tido essa experiência com as reuniões de Auto ajuda, não é fácil rejeitar as vontades do meu EU, mas resolvi ir em frente.

    Ver mais

    Eu aprende com esse poste que não devemos ter medo de falar a verdade, por medo de magoar a outra pessoa, mágoa o seu “Eu” mas ser sincera e falar com sabedoria.

    Ver mais
1 9 10 11 12 13 24