Obreira, você vai aproveitar?

Luisa Teixeira

  • 24
  • Dez
  • 2015

Obreira, você vai aproveitar?

  • 24
  • Dez
  • 2015

O artigo das obreiras de hoje, nada mais é do que uma análise em relação aos próximos 21 dias do Jejum de Daniel.

O que nos leva a pensar são as questões que colocamos a nós mesmas, a fim de analisarmos a nossa conduta e a finalidade do nosso objetivo.

Em primeiro lugar:

Qual foi o meu primeiro pensamento em relação ao Jejum de Daniel?
Qual é o meu objetivo?
Qual a minha intenção?
Como vou tirar proveito deste Jejum?

Repare nas respostas que demonstram estado de perigo espiritual:

O meu pensamento foi: “Mais um Jejum” ou “Mais um propósito”;
Farei o Jejum apenas porque sou obreira, essa é uma obrigação, pois as pessoas precisam da minha ajuda;
Farei o Jejum para não ser questionada sobre o mesmo, porque não quero ficar mal vista;
Não vejo qualquer necessidade, pois vejo-me bem espiritualmente, mas vou seguir a orientação.

Agora veja as respostas de quem está em busca de agradar a Deus, e de ser barro em Suas mãos:

O meu pensamento foi: “Eis mais uma oportunidade de desenvolver o meu relacionamento com Deus”;
O meu objetivo é de ser moldada por Deus, para que possa ser um instrumento em Suas mãos, todos os dias da minha vida;
A minha intenção é que neste Jejum Deus fale comigo de uma forma única e que revele o que preciso fazer para Agradá-Lo mais;
Vou aproveitar e ficar atenta aqui no blog da Viviane Freitas, e escutar todos os dias os áudios. Vou falar menos e ouvir mais a Deus!

Vamos aproveitar este jejum para causar uma revolução em nossa vida!

E você, vai aproveitar? Qual o seu pensamento?

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

203 comentários

    Amém! “A minha intenção é que neste Jejum Deus fale comigo de uma forma única e que revele o que preciso fazer para Agradá-Lo mais”. Tá ligado em Nome de Jesus.

    Ver mais

    Nossa fiquei muito feliz por mais um jejum, muitos até me disserem de novo jejum não já tivemos esse ano… mas nao liguei pra esses comentarios. É tao bom Esta mais conectada com Deus e desligada das informacoes seculares.

    Ver mais

    O Jejum de Daniel é uma excelente oportunidade para todos que vivem a fé inteligente/sacrificial e não religiosa/emotiva fortalecerem-se espiritualmente. Para mim é estar mais juntinho do meu Pai, do meu Senhor. Grandes coisas estão por vir!

    Ver mais

    É verdade sr Luiza Teixeira.
    Esse mês nos chegamos até o Altar para entregar o nosso sacrifício. E posso dizer que dessa vez eu não errei, pois muitas vezes havia prometido a Deus certo boy e dava um cabrito, hoje entendo o motivo pelo qual a minha vida não mudava, porque eu não fazia aquilo que Deus me pedia, aquilo que Deus esperava de mim.
    Eu sinceramente não sei como aconteceu, mas exatamente o que havia prometido ao meu Deus assim depositei em seu Altar. Eu poderia buscar a resposta para minha família já que meu irmão mesmo tendo eu e ele crescido na igreja, acabou a se desviar, se envolveu com as drogas e hoje vivi uma vida destruída. Por muitas vezes essa situação me afligiu, pelo simples fato de e não confiar em Deus e querer resolver os problemas com a força dos meus braços, totalmente a base da emoção. Eu poderia pedir pela minha vida sentimental pelo simples fato de até fracassado em um antigo relacionamento. Poderia pedir a prosperidade a minha vida financeira. Mas sr Luiza isso não me satisfaria, eu desejava algo maior, algo que mudasse meu interior, algo que fizesse uma mudança total e completa da minha vida, algo que me transformasse em todos os sentidos. O meu pedido foi “Senhor me ensina a Ti servi, me ensina a te busca já que não sabemos orar como convém, me ajuda a estar mais perto de Ti”. Eu sou obreira a apenas 1 ano e 2 meses, e dentro de mim arde um desejo de servi a Deus, confesso que não o queria, pois me via tão incapaz por ser um ser humano tão pequeno e para servi um Deus tão grande. Mas eu não posso enganar a mim mesma, pois todas as vezes que dizia não a Deus era como uma faca de dois gumes em meu peito, quando um dia disse “Eis-me aqui” foi quando verdadeiramente o deixei fazer parte da minha vida e guia-lá.
    E, então, voltando o assunto principal posso dizer que depositei meu tudo no Altar para ter mais de Deus, e agora chega um momento maravilhoso para receber um rio de águas vivas dentro de mim e que irá transborda sem cessar. Eu não vejo a hora que chegue o dia do Jejum de Daniel. Eu não vejo a hora de estar mais perto do meu paizinho. De conhece-lo mais, de senti-lo, de em mente abraçar bem forte. Sei que o que Deus tem preparado para mim nesses 21 dias é algo que nem eu imagino, sei que meu pedido nesses dias irá ser respondido, eu fiz minha parte e farei até receber o que pedi a Deus. O que Deus quer de nós é que tenhamos um relacionamento profundo com Ele, e que essa comunhão venha se aumentar com o passar do tempo. Todas aquelas que assim como eu desejam agradar a Deus pensam dessas forma ao qual a senhora falou como uma oportunidade de desenvolver o relacionamento com Deus. Espero que todas sinta esse mesmo palpitar de alegria que eu sinto por estar chegando o dia. Beijos que Deus abençoe a todas, e continue dando a direção a sr Luiza para nos orientar pois tem nos acrescido muito.

    Ver mais

    Eu vou aproveitar com toda minha força esse Jejum, dar tudo de mim pelo tudo do Meu Senhor Jesus. Pois quero uma revolução em minha vida com Deus nesse ano de 2016 eu vou arrebentar Com a sabedoria do Espírito Santo em mim !!
    E vou estar aqui ouvindo todos os áudios para ser ainda mais abençoada e com o aprendizado aqui passado madurecer.

    Ver mais

    É uma oportunidade única de nos aproximar mais de Deus.
    E fortaleçer nossa aliança.

    Ver mais
1 3 4 5 6 7 34