Obreira, você vai aproveitar?
- 24
- Dez
- 2015
O artigo das obreiras de hoje, nada mais é do que uma análise em relação aos próximos 21 dias do Jejum de Daniel.
O que nos leva a pensar são as questões que colocamos a nós mesmas, a fim de analisarmos a nossa conduta e a finalidade do nosso objetivo.
Em primeiro lugar:
Qual foi o meu primeiro pensamento em relação ao Jejum de Daniel?
Qual é o meu objetivo?
Qual a minha intenção?
Como vou tirar proveito deste Jejum?
Repare nas respostas que demonstram estado de perigo espiritual:
O meu pensamento foi: “Mais um Jejum” ou “Mais um propósito”;
Farei o Jejum apenas porque sou obreira, essa é uma obrigação, pois as pessoas precisam da minha ajuda;
Farei o Jejum para não ser questionada sobre o mesmo, porque não quero ficar mal vista;
Não vejo qualquer necessidade, pois vejo-me bem espiritualmente, mas vou seguir a orientação.
Agora veja as respostas de quem está em busca de agradar a Deus, e de ser barro em Suas mãos:
O meu pensamento foi: “Eis mais uma oportunidade de desenvolver o meu relacionamento com Deus”;
O meu objetivo é de ser moldada por Deus, para que possa ser um instrumento em Suas mãos, todos os dias da minha vida;
A minha intenção é que neste Jejum Deus fale comigo de uma forma única e que revele o que preciso fazer para Agradá-Lo mais;
Vou aproveitar e ficar atenta aqui no blog da Viviane Freitas, e escutar todos os dias os áudios. Vou falar menos e ouvir mais a Deus!
Vamos aproveitar este jejum para causar uma revolução em nossa vida!
E você, vai aproveitar? Qual o seu pensamento?
etiene
Dezembro 31, 2015 às 18:13
Corrigindo Rush Godllywood.
etiene
Dezembro 31, 2015 às 18:11
Desde o primeiro dia do jejum ,estou determinada aprender mais e mais com meu SENHOR ;também estou participando do rush Gollywood e serei uma esposa,mãe,filha e obreira melhor ao termino desses dias…E continuar aprendendo ,porque o poder que hoje temos pertence exclusivamente ao Senhor Jesus.Somos nada.somos vasos de barro e dentro de nos o maior tesouro que cuido com amor :O tão desejado ESPIRITO SANTO.Obrigada dona Viviane leio seu Blog e sempre me ajuda .Um abraço.Obreira Etiene Aracaju /Sergipe.
Gabriela Correia
Dezembro 30, 2015 às 17:26
Não vou participar desse jejum de Daniel, mas vou viver esse jejum. Vou aproveitar a cada dia como se fosse o último, desfrutar das maravilhas de Deus, aprender a ouvir e obedecer sua voz, estar em comunhão com Cristo. Tenho certeza que grandes coisas vão acontecer na minha vida através desse jejum. Estou na fé.
Danielle
Dezembro 30, 2015 às 14:28
Com certeza D.luiza .Quero mim renova , quero ter o que passar para as pessoas , quero mim aproxima mais e mais do Senhor Jesus , esse Jejum é ,mais uma forma de crece em intimidade e comunhão com Deus . estou muito feliz por ta podendo fazendo parte do jejum de Daniel.
Cláudia Matos Ávila
Dezembro 30, 2015 às 12:56
Bom dia d. Luísa,
Realmente somos nós que aproveitamos ou não as oportunidades que surgem. O 1.º jejum de Daniel mudou a história da minha vida porque de facto fui humilde para identificar muitas raízes internas que me faziam escrava de mim própria, ouvi e obedeci a tudo o que Deus me revelava.
Nas campanhas seguintes aproveitava e mergulhava… até que a minha comunhão com Deus se esfriou, pensando eu que estava bem e lá está.. participei no último jejum de Daniel apenas por saber que o deveria fazer mas sem o objetivo principal…de me aproximar mais de Deus, de conhecer a Sua vontade e o que Ele pretendia que eu aprendesse com essa oportunidade. Lógico que nada aconteceu… não ouvi a Sua voz, nem desenvolvi espiritualmente…
O perigo de quem está há muito tempo dentro da igreja jaz precisamente na acomodação e no esfriamento… aos poucos distanciamo-nos do mais importante, pensando que está tudo bem…
Apesar da minha condição atual, tentando me erguer, vi neste jejum a forma de me reaproximar do Meu Senhor… quero e muito… e necessito dEle.
Tudo é a forma como enxergamos e quero aproveitar este jejum mais do que o primeiro.
Deus a abençoe imensamente!
eliete santos
Dezembro 30, 2015 às 1:22
eu quero me aproximar mais de DEUS ouvir a sua voz e que todos nos vamos aprender mais…