Obreira ÚNICA
- 9
- Jul
- 2015
Sabe o que nos torna únicas?
O sacrificio!
“Como assim?” Pergunta.
O SACRIFÍCIO perfeito para Deus, aperfeiçoa-nos em tudo!
- Quando há sacrifício do “eu”, das vontades, pensamentos, gostos, emoções;
- Quando há sacrificio daquilo a que estamos apegados e dependentes;
- Quando há sacrificio do cansaço mental e físico… enfim, quando há o verdadeiro SACRIFÍCIO!
Há INSPIRAÇÃO!
Há DIREÇÃO!
Há VISÃO!
Há DISPOSIÇÃO!
Há CONDIÇÃO!
O que mais é preciso para uma Obreira que pretende ser um instrumento nas mãos de Deus? NADA!!!
Apenas SACRIFÍCIO! É este que nos garante sucesso absoluto em todas as áreas.
A Obreira única é a que vive no sacrifico! Então o seu atendimento é eficaz, a sua evangelização é produtiva, o seu serviço para Deus é ÚNICO!
Já havia pensado nisso? Registe o seu comentário, pois o mesmo é muito importante.
Eduarda Pedreira
Julho 9, 2015 às 22:46
É verdade , ainda não tinha pensado nisso , eu vivo o sacrifício negando o meu eu , as minhas vontades e necessidades , me disponho para agradar ao meu Deus , lutando para que o meu sacrifício seja único e as promessas de Deus se cumpram na minha vida.
Carol
Julho 9, 2015 às 21:48
É verdade.. Ñ existe nada mais importante e que traga um maior e um melhor resultado do que o Sacrifício. Ñ importa se é material,ou se é o próprio sacrifício das nossas vontades,as se ele for PERFEITO,ñ tem como ñ dar certo
Landerlucía Lima
Julho 9, 2015 às 21:06
Verdade, nunca tinha pensado nisso. Mas realmente Quando sacrificamos a nossas vontades Seja la qual for o sentido para fazer a vontade de Deus tudo se torna diferente principalmente dento de nós.
mary
Julho 9, 2015 às 20:56
Estou no sacrifício e sei o quanto é importante pra mim sacrificar creio nas promessas de Deus elas vão se cumprir na minha vida.
mary
Julho 9, 2015 às 20:55
Estou no sacrifício e sei o quanto é importante pra mim sacrificar creio nas promessas elas vão se cumprir na minha vida.
Jéssica Lopes
Julho 9, 2015 às 20:35
Boa noite Dona Luísa, concordo plenamente. Quando vivemos no sacrifício, estamos sempre disponíveis para evoluir, melhorar e sempre dispostas a mudar o que tem que ser mudado para agradar o nosso Deus. E quando Deus fala, a nossa resposta é sempre “Eis me aqui”, Deus não conta com mulheres complacentes, acomodadas e preguiçosas, mas sim com mulheres que se colocam à sua disposição, mulheres guerreiras e determinadas a glorificar o nome dEle e que leva vida aos que estão mortos. Quanto maior for o nosso tesouro nos céus, maior será o nosso galardão.