Obreira que quer “SER” para Deus…
- 30
- Jul
- 2015
O Post de hoje será bem simples e curto, mas vai permitir-lhe ponderar e pensar bem nas suas palavras antes de as pronunciar, para que o faça com vida e não apenas porque os outros estão a falar.
Ultimamente tem-se usado muito esta frase: “Eu quero “SER” para Deus!”
Muitas mencionam que não querem apenas fazer, mas “SER”!
No entanto, temos nos apercebido que essas palavras acabam por ser um “sistema” e não uma realidade vivida. Digo isso, porque enquanto ouvia alguém a dizer essa frase: “Eu quero “SER” para Deus…” Eu mesma perguntava a Deus, dentro de mim: SER para Deus? Afinal o que significa numa forma bem clara e prática? Mostra-me meu Deus!
Foi aí que veio à minha mente as siglas da palavra SER, que são “carregadas” de profundidade e que revelam na sua essência, o que realmente significa o “SER” para Deus.
Repare e analise comigo:
Sacrifício vs egoísmo, individualismo;
Entrega (100%) vs reter, não abrir mão;
Revolta vs acomodação, empolgação, raiva.
Então posso concluir que “SER” para Deus é “SER” de sacrifício, de entrega e de revolta. Mas tristemente muitas vivem ao contrário, sendo egoístas, individualistas, retêm e não abrem mão do seu “eu”… vivendo uma vida acomodada, sempre na mesmice, apresentado a Deus os mesmos sacrifícios…obtendo assim os mesmos resultados de sempre: FRACASSOS E FRUSTRAÇÕES.
E agora vai pensar bem antes de falar que quer “SER” para Deus?
Deixe o seu comentário.
Janaina Teixeira
Julho 31, 2015 às 6:49
Si porque decir por emociones esta palabra é mucho forte porque la obra de Dios no é un juego si para salvar alma da maño do diablo que esta haciendo de la suyas.
Erica Falchi
Julho 31, 2015 às 6:27
Olá Dna Luisa!!
Respondendo a pergunta da sra, eu quero sim “SER” para Deus, e sei o quanto é difícil, pois sacrifício, entrega e revolta é constante, não digo todos os dias apenas, como todos os instantes estamos sendo postas a prova dessas três palavras. Muito obrigado pelos ensinamentos, e por se deixar ser tão usada pelo Espírito Santo.
God bless!!!!!!!
Belinha
Julho 31, 2015 às 5:33
Muito forte dn. Viviane! Nunca pensei nisso! Mais sim quero “SER” para Deus, com todas a letras! Sou serva, sou d’Ele!
Marcela Bonizi
Julho 31, 2015 às 5:26
Vou SER para Deus!! Obrigada
Fatima
Julho 31, 2015 às 3:57
Muito bem pensado.
Temos que ser de sacrifício entrega e de renúncia….muito forte…
caroline santos
Julho 31, 2015 às 3:27
Sem dúvida o SER para Deus representa nosso tudo,nosso máximo no seu altar ,e estou me avaliando e percebo que tenho que abrir mão de muitas coisas para de fato SER para Ele. Obrigada por seu cuidado com as obreiras ,eu tenho sido abençoada por seus post