OBREIRA QUE QUER O ALTAR!

Luisa Teixeira

  • 24
  • Set
  • 2015

OBREIRA QUE QUER O ALTAR!

  • 24
  • Set
  • 2015

Nestes dias conversava com uma obreira que deseja o ALTAR, que quer ser esposa de um pastor…

Vi nos seus olhos o anseio enquanto falava. Entretanto, no meio da conversa, fiz uma observação para que ela pensasse realmente na seriedade do seu objetivo. Ao que lhe perguntei: “Tens a noção de que há uma diferença muito grande entre o QUERER e SER o ALTAR?”

Muitas querem e desejam o ALTAR, pois DELE receberam uma mudança de vida, uma palavra que trouxe a solução para os seus dilemas. Por essas e outras razões é que almejam o ALTAR, mas não pela razão certa, que é SER o próprio ALTAR.

Dizer que quero e desejo o ALTAR não muda nada na minha vida, e não faz qualquer diferença, pois são apenas palavras, mas eu provo que realmente esse é o meu objetivo, quando o meu SER é Um com DEUS, quando eu e o ALTAR somos Um!

Eu sou o ALTAR quando há “VIOLÊNCIA” contra o meu “eu”.

Se as minhas vontades predominam; se tenho um génio forte; se sou sentimental ao ponto de me abater com qualquer chamada de atenção; se tenho sonhos e ambições pessoais para satisfação dos meus interesses; se tenho impulsos, defesas e reservas, então não SOU o ALTAR!

Se realmente é uma Obreira que tem o objetivo de SER o ALTAR e não apenas QUERER o ALTAR, remova imediatamente tudo o que a impede, sobretudo o maior de todos os obstáculos: O “eu” (egoísmo).

Aproveite o Jejum de Daniel e faça o que tem que ser feito para SER o ALTAR.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

293 comentários

    Obrigada dona Vivi por essa messagem pois, e’ importante que os jovem façam essa diferença antes realmente de tomar a grande responsabilidade de ser uma esposa de pastor…

    Ver mais

    Boa tarde, para mim esta mensagem ajudou-me muito a entender o que é o altar. Eu fui batizada com o Espírito Santo em Julho deste ano no dia da entrega do sacrifício da fogueira santa e desde então tenho desenvolvido muito na minha comunhão e intimidade com Deus, já há muito que eu sonhava ser obreira mas sempre via como um sonho e algo impossível pois me via cheia de erros e incapacitada, hoje estou na reunião de candidatos e creio que esse meu sonho se vai realizar e que Deus me vai capacitar pois o meu desejo é ser usada pelo Espírito Santo. Algo que eu tenho visto em mim é que tudo o que me atraía antes não me atraí mais, os meus projectos pessoais tanto profissionais como familiares já não me dizem nada e neste mês tenho pensado muito no altar, ninguém falou comigo sobre isso e sempre foi algo que eu rejeitei que nunca tive o desejo, no entanto não me sinto mais realizada em nenhum lugar a fazer outra coisa que seja servir a Deus a evangelizar, a arrumar a igreja, até nas mais simples tarefas que me são dadas, tudo o que faço para Deus é o que mais me realiza. No entanto eu sempre tive a consciência que eu não poderia entender o que era o altar sem ser sequer obreira pois sem conhecer a obra de Deus como poderia querer ser uma esposa de pastor,eu não aceito viver de emoções ou de uma ilusão , apenas quero servir a Deus e dar o meu melhor e o meu futuro já coloquei nas suas mãos quer seja no átrio ou no altar. Esta mensagem ajudou-me muito a entender a diferença do querer e do ser o altar e marcou-me muito pois sempre reconheci os sacrifício que exigem ser do altar e isso sempre me fez não ter coragem de um dia dar esse passo mas vejo que ser o altar é essa violência contra o meu eu, é um despojamento do meu egoísmo e do meu querer em prol do querer de Deus e das necessidades da sua obra.

    Ver mais

    Boa tarde dna VIvi Deus lhe abençoe muito
    Sabe e isso que tenho pensado nesses ultimos dias pois tenho passado por um deserto tao grande que penso como vou suporatr lutas maiores no altar se nao tenho suportado isso que claro é algo dificil mas se eu tivesse realmente o chamado de Deus passaria com alegria e sem murmurar mas eu descobri que nao tenho pq foi a gota d’agua pra mim sei que por querer o altar sou mais visada mas poxa tudo ser culpa minha sabe dna Vivi sei que devo respeitar as autoridades mas tem gente que ae abusa e piza isso nao é de Deus sei quando alguem esta me exortando para o meu bem e no Espirito e isso ja saiu do Espirito a muito tempo mas vou seguir em frente pq meu lugar é o átrio Deus nao me escolheu a toa ja passei por muitos desertos e suportei venci pq era o que eu queria sempre segui em frente, mas intendi que meu lugar e o átrio o altr nao é brincadeira nao podemos ir pela emoção e sim pelo Espirito quem sabe um dia Deuz faz nascer esse desejo ardente de servir no altar! Que fique esse exemplo obrigada pela atençao dna Vivi!

    Ver mais

    Es verdad muchas quieren el altar por el cambio que va a traer para sus vidas, casarse con una Pastor, hacer la obra de Dios… pero no para ser el propio altar, y esta es la verdadera razón de querer el altar. Es muy importante saber las intenciones de querer el altar, para que nadie se engañe.

    Ver mais

    Querida Luisa,
    Quem realmente vive em sacrifício diário e constante contra as suas manias, vontades, sentimentos , se torna o próprio altar onde quer que esteja ou seja não é necessário fazer a Obra no Altar para se dizer que está , mas temos de ser, então Deus vai contar connosco para O servir de corpo alma e espírito que é realmente um privilégio sim, pois vivemos em obediência sacrificial .

    Ver mais

    Boa tarde, dona Luísa
    É verdade que muitas são as obreiras que tem o desejo de estar no altar o que é muito bom pois a obra de Deus precisa de homens e mulheres de Deus para pregar por mundo fora. O problema é se esquecem que é preciso uma entrega em todos sentidos.
    Muito bom este poste

    Ver mais
1 7 8 9 10 11 48