OBREIRA QUE QUER O ALTAR!
- 24
- Set
- 2015
Nestes dias conversava com uma obreira que deseja o ALTAR, que quer ser esposa de um pastor…
Vi nos seus olhos o anseio enquanto falava. Entretanto, no meio da conversa, fiz uma observação para que ela pensasse realmente na seriedade do seu objetivo. Ao que lhe perguntei: “Tens a noção de que há uma diferença muito grande entre o QUERER e SER o ALTAR?”
Muitas querem e desejam o ALTAR, pois DELE receberam uma mudança de vida, uma palavra que trouxe a solução para os seus dilemas. Por essas e outras razões é que almejam o ALTAR, mas não pela razão certa, que é SER o próprio ALTAR.
Dizer que quero e desejo o ALTAR não muda nada na minha vida, e não faz qualquer diferença, pois são apenas palavras, mas eu provo que realmente esse é o meu objetivo, quando o meu SER é Um com DEUS, quando eu e o ALTAR somos Um!
Eu sou o ALTAR quando há “VIOLÊNCIA” contra o meu “eu”.
Se as minhas vontades predominam; se tenho um génio forte; se sou sentimental ao ponto de me abater com qualquer chamada de atenção; se tenho sonhos e ambições pessoais para satisfação dos meus interesses; se tenho impulsos, defesas e reservas, então não SOU o ALTAR!
Se realmente é uma Obreira que tem o objetivo de SER o ALTAR e não apenas QUERER o ALTAR, remova imediatamente tudo o que a impede, sobretudo o maior de todos os obstáculos: O “eu” (egoísmo).
Aproveite o Jejum de Daniel e faça o que tem que ser feito para SER o ALTAR.
Davillin
Maio 12, 2016 às 5:48
Forte demais!!!! Vencer o EU é a chave de tudo! E SER do altar realmente é mais do que QUERER o altar!
luz
Maio 12, 2016 às 5:33
No debemoa querer, debemos ser el Altar, cuando somos el Altar , vivimos en la obediencia a la palabra de Dios y vamos contra nuestro yo.
luz
Maio 12, 2016 às 5:28
Cuando somos el Altar no pensamos en una misma
Julieta
Maio 12, 2016 às 3:36
Fuerte realidad no sirve querer sino me hago escogida, si no soy el propio altar no puedo hacer que Dios me coloque en el altar.hay q matar el ego y el yo…que mi yo disminuya y Dios aumente.
Carina
Maio 11, 2016 às 20:43
Ser o Altar e Querer o Altar nunca tinha pensado nisso, meu pensamento sempre foi eu não escolhi o Altar, ou seja eu não quero o Altar ,foi exatamente isso tanto que quando Deus falou comigo , chorei muito eu tinha sonhos esses não eram meus planos ,lutei muito fui egoísta , e quando eu aceitei meu chamado eu comecei a ser o Altar , então tudo mudou .
Ingrid
Maio 11, 2016 às 18:05
Muito forte este post. O que mais me chamou atenção que devemos SER UM COM O ALTAR mas para que isso aconteça, primeiro tem que ocorrer “A violência contra meu eu”ou seja,