OBREIRA QUE QUER O ALTAR!

Luisa Teixeira

  • 24
  • Set
  • 2015

OBREIRA QUE QUER O ALTAR!

  • 24
  • Set
  • 2015

Nestes dias conversava com uma obreira que deseja o ALTAR, que quer ser esposa de um pastor…

Vi nos seus olhos o anseio enquanto falava. Entretanto, no meio da conversa, fiz uma observação para que ela pensasse realmente na seriedade do seu objetivo. Ao que lhe perguntei: “Tens a noção de que há uma diferença muito grande entre o QUERER e SER o ALTAR?”

Muitas querem e desejam o ALTAR, pois DELE receberam uma mudança de vida, uma palavra que trouxe a solução para os seus dilemas. Por essas e outras razões é que almejam o ALTAR, mas não pela razão certa, que é SER o próprio ALTAR.

Dizer que quero e desejo o ALTAR não muda nada na minha vida, e não faz qualquer diferença, pois são apenas palavras, mas eu provo que realmente esse é o meu objetivo, quando o meu SER é Um com DEUS, quando eu e o ALTAR somos Um!

Eu sou o ALTAR quando há “VIOLÊNCIA” contra o meu “eu”.

Se as minhas vontades predominam; se tenho um génio forte; se sou sentimental ao ponto de me abater com qualquer chamada de atenção; se tenho sonhos e ambições pessoais para satisfação dos meus interesses; se tenho impulsos, defesas e reservas, então não SOU o ALTAR!

Se realmente é uma Obreira que tem o objetivo de SER o ALTAR e não apenas QUERER o ALTAR, remova imediatamente tudo o que a impede, sobretudo o maior de todos os obstáculos: O “eu” (egoísmo).

Aproveite o Jejum de Daniel e faça o que tem que ser feito para SER o ALTAR.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

293 comentários

    Tem muita diferença entre querer e ser o Altar,o altar nao e para todas.

    Ver mais

    Muito forte temos que ser o próprio altar.

    Ver mais

    Forte esse texto, pois não tem ser do Altar se não existirem as renúncias, não basta querer estar no altar tem que ser do altar.
    Boa tarde!

    Ver mais

    Verdade, forte! Não adianta a gente querer algo, só porque queremos. As vezes nosso querer é algo até bom, como servir a Deus no altar. Porém esse querer não pode ser algo carnal!por benefícios próprios E sim 100%? Espiritual. Pois no átrio somos ofertas, no altar é somos sacrifícios. Quem serve ao altar tem o seu eu quebrado a todo momento! Pois vive pra servir, e não pra de servido. Infelizmente, muitos que diz sr do altar, na verdade acha que ele é a melhor forma de fugir de outras responsabilidades! Que nem se compara a essa grande obra!!! Por outro lado tem aqueles escolhidos a dedo para essa grande missão. Mas sobretudo se nosso lugar não for servir ao altar, não devemos nos preocupar,nem ficar triste pois, de qualquer forma Deus ira usar a gente,todo servo de verdade é contador por Deus.

    Ver mais

    Muitas vezes a obreira quer se casar com um rapaz que esta com pastor e nao viver o altar para servir de verdade nao e necessario ocupar uma posicao o altar e algo extraordinario e onde o desesperado encontra saida quem vive o fim encontra o comeco ,quem deseja o altar tem que desejar a exelencia em servir e nao a gloria de ser servida.

    Ver mais

    Numca Lo habia visto asi. Este post me abrio Los ojos. Para servir em el altar tendras que ser el altar.

    Ver mais
1 37 38 39 40 41 48