OBREIRA QUE QUER O ALTAR!

Luisa Teixeira

  • 24
  • Set
  • 2015

OBREIRA QUE QUER O ALTAR!

  • 24
  • Set
  • 2015

Nestes dias conversava com uma obreira que deseja o ALTAR, que quer ser esposa de um pastor…

Vi nos seus olhos o anseio enquanto falava. Entretanto, no meio da conversa, fiz uma observação para que ela pensasse realmente na seriedade do seu objetivo. Ao que lhe perguntei: “Tens a noção de que há uma diferença muito grande entre o QUERER e SER o ALTAR?”

Muitas querem e desejam o ALTAR, pois DELE receberam uma mudança de vida, uma palavra que trouxe a solução para os seus dilemas. Por essas e outras razões é que almejam o ALTAR, mas não pela razão certa, que é SER o próprio ALTAR.

Dizer que quero e desejo o ALTAR não muda nada na minha vida, e não faz qualquer diferença, pois são apenas palavras, mas eu provo que realmente esse é o meu objetivo, quando o meu SER é Um com DEUS, quando eu e o ALTAR somos Um!

Eu sou o ALTAR quando há “VIOLÊNCIA” contra o meu “eu”.

Se as minhas vontades predominam; se tenho um génio forte; se sou sentimental ao ponto de me abater com qualquer chamada de atenção; se tenho sonhos e ambições pessoais para satisfação dos meus interesses; se tenho impulsos, defesas e reservas, então não SOU o ALTAR!

Se realmente é uma Obreira que tem o objetivo de SER o ALTAR e não apenas QUERER o ALTAR, remova imediatamente tudo o que a impede, sobretudo o maior de todos os obstáculos: O “eu” (egoísmo).

Aproveite o Jejum de Daniel e faça o que tem que ser feito para SER o ALTAR.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

293 comentários

    A mas pura verdade, Eu sou o ALTAR quando há “VIOLÊNCIA” contra o meu “eu”.

    Ver mais

    Esta é grande diferença entre “querer” e “SER” !!
    O que a Senhora falou é muito importante, porque muita das vezes eu dizia que queria SER o Altar , mas não dizia “NÃO” ao meu “eu”.
    Então nada acontecia, mas desde o momento que houve essa “violência” com o meu “eu”, deixei apenas de “querer” ser do Altar, e passei a SER o Altar.

    Ver mais

    La persona que quiere ir al Altar, antes, tiene que ser el propio Altar. Somos el Altar cuando nuestro ser es uno con Dios. Somos el Altar cuando existe violencia contra nuestro yo. Lo que va mucho mas allá de un simple querer.

    Ver mais

      Lo importante es Ser el propio Altar y no solo querer el Altar.

      Ver mais

    Quando ouvimos falar do altar, aparentemente, tudo se trata de um altar físico. Muitos não entendem que o verdadeiro Altar é aquele que está dentro de nós (invisível). Quantas vezes queremos, desejamos, fazemos votos, oramos, mas por não cuidar do Altar que há dentro de nós, a resposta não chega, Deus não desce para nos responder?! Se o verdadeiro Altar não estiver limpo, cuidado e preparado, tudo o que dermos a Deus também não será limpo, não terá o nosso cuidado e a nossa preparação. Tudo o que entregamos está intimamente ligado com aquilo que há nesse verdadeiro Altar.

    Ver mais

    E o altar não está só na igreja, tem que está também dentro de cada uma de nós.

    Ver mais

    Diser eu quero o altar é facil todos dizem,mas para querer o altar temque primeiro estar no altar através do espírito santo através do espirito santo ele nós prepara para sermos usada na sua obra.

    Ver mais
1 34 35 36 37 38 48