OBREIRA QUE QUER O ALTAR!
- 24
- Set
- 2015
Nestes dias conversava com uma obreira que deseja o ALTAR, que quer ser esposa de um pastor…
Vi nos seus olhos o anseio enquanto falava. Entretanto, no meio da conversa, fiz uma observação para que ela pensasse realmente na seriedade do seu objetivo. Ao que lhe perguntei: “Tens a noção de que há uma diferença muito grande entre o QUERER e SER o ALTAR?”
Muitas querem e desejam o ALTAR, pois DELE receberam uma mudança de vida, uma palavra que trouxe a solução para os seus dilemas. Por essas e outras razões é que almejam o ALTAR, mas não pela razão certa, que é SER o próprio ALTAR.
Dizer que quero e desejo o ALTAR não muda nada na minha vida, e não faz qualquer diferença, pois são apenas palavras, mas eu provo que realmente esse é o meu objetivo, quando o meu SER é Um com DEUS, quando eu e o ALTAR somos Um!
Eu sou o ALTAR quando há “VIOLÊNCIA” contra o meu “eu”.
Se as minhas vontades predominam; se tenho um génio forte; se sou sentimental ao ponto de me abater com qualquer chamada de atenção; se tenho sonhos e ambições pessoais para satisfação dos meus interesses; se tenho impulsos, defesas e reservas, então não SOU o ALTAR!
Se realmente é uma Obreira que tem o objetivo de SER o ALTAR e não apenas QUERER o ALTAR, remova imediatamente tudo o que a impede, sobretudo o maior de todos os obstáculos: O “eu” (egoísmo).
Aproveite o Jejum de Daniel e faça o que tem que ser feito para SER o ALTAR.
Fernanda Freitas
Janeiro 13, 2016 às 13:42
Realmente exite uma grande diferença entre querer e ser do Altar, por muito tempo eu apenas “queria” o Altar, fazia tudo na força do meu braço, era a “obreira exemplar” mas apenas por fora, pois por dentro era uma pessoa frustada, cheia de sentimentos, sem auto estima, vazia,preocupada com o futuro, e com isso o tempo passava e minha vida não progredia e eu não sabia o porque, só mudei quando decidi deixar meu orgulho de lado reconhecer e confessar tudo o que eu por dentro,a partir daí tudo mudo, ahh se eu soubesse como tão bom tinha deixado esse meu orgulho de lado a muito tempo, depois dessa atitude que eu tive meu verdadeiro Encontro com Deus, todos os sentimentos ruins, as frustrações as preocupações saíram, não dependo mais de nada e ninguém para ser feliz, e sim só do senhor Jesus,hoje ainda não fui para o Altar,mas quem disse que precisa estar no altar para ganhar almas? Trabalho para meu Senhor com todas a minhas forças, e sei que no tempo certo ele vai me abençoar,tenho vivido os dias mais felizes da minha vida, hoje sim eu posso dizer dizer Eu sou do Altar…
Na Fé…
Cristiane Barbosa
Janeiro 11, 2016 às 14:22
Deus não tem procurado profissionais para fazerem parte de sua empresa e sim os ” fiéis da terra” para que possa contar com eles , isso jamais estará relacionado a um título ou cargo a ser ocupado e sim a entrega , a um pacto com o altar .
Ana Cristina Beserra da Silva
Janeiro 9, 2016 às 0:30
É a mas pura verdade o que li.
Pois o querer o altar nao é tudo.pois nossa vida tem que ser um altar onde o espirito santo possa nos usar para fazer sua vontade.se apenas queremos nao estaremos disponivel para ser usada por Deus. E sim para realizar um querer nosso.como Deus poderar nos usar ? A Obra no Altar é algo muito sério!
É a nossa vida 100 por cento.
Ana Paula
Dezembro 16, 2015 às 0:42
Boa noite, dn Luiza, seu post me ajudou muito! Nesta Fogueira Santa, sacrifiquei exatamente por isso, pelo Altar, mas nao havia visto que nao bastava eu fazer e querer, eu teria de Ser! Durante o sacrificio pedi a Deus que falasse comigo, queria entregar meu tudo, dar um sacrificio perfeito, e ate fiz proposito de jejum e oracao por isso, mas nao bastava apenas fazer, se minhas atitudes mostravam o quanto eu estava fora do Altar. Este post me ajudou a ver o que faltava para meu sacrificio ser constante e perfeito, e me fez ser sincera comigo mesma, e estar disposta a mudar e dar-me mais ainda para viver no Altar e Ser do Altar. Muito obrigada, Deus abençoe grandemente
Gabriela Correia
Dezembro 14, 2015 às 22:26
Muito Forte! Desejar o Altar e Ser o próprio Altar é muito diferente.Dizer que quero e desejo o ALTAR não muda nada na minha vida, e não faz qualquer diferença, pois são apenas palavras, mas eu provo que realmente esse é o meu objetivo, quando o meu SER é Um com DEUS, quando eu e o ALTAR somos Um!
Renata
Novembro 23, 2015 às 17:38
quando somos o altar dependemos do altar, nos formamos um só, somos a própria benção, no altar ninguém perde só ganha, QUANDO se é o altar ninguém desiste, ninguém desanima e nunca olhar pra trás, e eu posso dizer eu sou o ALTAR!