OBREIRA QUE QUER O ALTAR!
- 24
- Set
- 2015
Nestes dias conversava com uma obreira que deseja o ALTAR, que quer ser esposa de um pastor…
Vi nos seus olhos o anseio enquanto falava. Entretanto, no meio da conversa, fiz uma observação para que ela pensasse realmente na seriedade do seu objetivo. Ao que lhe perguntei: “Tens a noção de que há uma diferença muito grande entre o QUERER e SER o ALTAR?”
Muitas querem e desejam o ALTAR, pois DELE receberam uma mudança de vida, uma palavra que trouxe a solução para os seus dilemas. Por essas e outras razões é que almejam o ALTAR, mas não pela razão certa, que é SER o próprio ALTAR.
Dizer que quero e desejo o ALTAR não muda nada na minha vida, e não faz qualquer diferença, pois são apenas palavras, mas eu provo que realmente esse é o meu objetivo, quando o meu SER é Um com DEUS, quando eu e o ALTAR somos Um!
Eu sou o ALTAR quando há “VIOLÊNCIA” contra o meu “eu”.
Se as minhas vontades predominam; se tenho um génio forte; se sou sentimental ao ponto de me abater com qualquer chamada de atenção; se tenho sonhos e ambições pessoais para satisfação dos meus interesses; se tenho impulsos, defesas e reservas, então não SOU o ALTAR!
Se realmente é uma Obreira que tem o objetivo de SER o ALTAR e não apenas QUERER o ALTAR, remova imediatamente tudo o que a impede, sobretudo o maior de todos os obstáculos: O “eu” (egoísmo).
Aproveite o Jejum de Daniel e faça o que tem que ser feito para SER o ALTAR.
Ana Claudia Silva Aguiar
Outubro 1, 2015 às 2:38
Muito forte! eu também como essa moça, desejo o altar e este post serviu para me orientar e ver se realmente estou disposta a SER o Altar e não Querer o Altar.
Confesso que meu pensamento inicial logo no inicio foi de que , eu queria o altar mas para satisfazer meus próprios desejos, mas hoje vejo que é Sacrifício e não facilidade. Hoje eu desejo o altar, mas não para fazer a minha vontade, mas para servir ao meu Deus com todo sacrifício.
Sandra Duarte - Loures - Portugal
Setembro 30, 2015 às 23:11
Boa noite D. luisa
De fato, não é o fazer mas o ser, Hoje posso dizer com toda a certeza que quero SER O ALTAR. Pois é esse o meu objetivo, eu violo todos os dias o meu ” eu” contrario sempre as minhas vontades pra fazer a vontade de Deus.
Carolina Santos
Setembro 30, 2015 às 19:30
Muito forte, eu pessoalmente nunca tinha pensado dessa forma!
Antes de querer eu TENHO DE SER.
Essa mensagem falou muito comigo.
Obrigada, pelo ensinamento!
Estefania
Setembro 30, 2015 às 13:42
Realmente muito forte este post e nos abre a visão… as vezes pensamos que o nosso querer supera ao desejo e o plano de Deus para a nossa vida. Tenho repensado todos os dias sobre este assunto citado acima e me abriu os olhos.
Soraia
Setembro 30, 2015 às 12:43
Ser o Altar requer total renuncia do nosso eu e total dependencia de Deus.
Luciana Cordeiro
Setembro 30, 2015 às 8:19
Bom dia , na minha própria vida estou vendo que ser o Altar , exige de mim sacrifício constante, pois a natureza humana está ali , mas sou eu que decido permitir ou não que o meu eu esteja em evidência . Neste jejum estou buscando alimentar o meu espírito , envolvida com tudo que me aproxima dEle, para que eu me torne o próprio altar para Ele.