OBREIRA QUE QUER O ALTAR!
- 24
- Set
- 2015
Nestes dias conversava com uma obreira que deseja o ALTAR, que quer ser esposa de um pastor…
Vi nos seus olhos o anseio enquanto falava. Entretanto, no meio da conversa, fiz uma observação para que ela pensasse realmente na seriedade do seu objetivo. Ao que lhe perguntei: “Tens a noção de que há uma diferença muito grande entre o QUERER e SER o ALTAR?”
Muitas querem e desejam o ALTAR, pois DELE receberam uma mudança de vida, uma palavra que trouxe a solução para os seus dilemas. Por essas e outras razões é que almejam o ALTAR, mas não pela razão certa, que é SER o próprio ALTAR.
Dizer que quero e desejo o ALTAR não muda nada na minha vida, e não faz qualquer diferença, pois são apenas palavras, mas eu provo que realmente esse é o meu objetivo, quando o meu SER é Um com DEUS, quando eu e o ALTAR somos Um!
Eu sou o ALTAR quando há “VIOLÊNCIA” contra o meu “eu”.
Se as minhas vontades predominam; se tenho um génio forte; se sou sentimental ao ponto de me abater com qualquer chamada de atenção; se tenho sonhos e ambições pessoais para satisfação dos meus interesses; se tenho impulsos, defesas e reservas, então não SOU o ALTAR!
Se realmente é uma Obreira que tem o objetivo de SER o ALTAR e não apenas QUERER o ALTAR, remova imediatamente tudo o que a impede, sobretudo o maior de todos os obstáculos: O “eu” (egoísmo).
Aproveite o Jejum de Daniel e faça o que tem que ser feito para SER o ALTAR.
Leah Andrade
Setembro 28, 2015 às 19:27
que mensagem tao mais pura verdade.
eu concordo comsigo, eu nao tenho desijo de ser expoza de pastor porque , nada melhor do que ser novinha de 20 anos para poder correr o mundo e resgatar ALMAS, sou casada com 3 filhos, mais eu me considero o Proprio Altar, porque eu fui a esculhida da minha familia para salvalos, e eu estou sempre em sacrificios,pois nao e facil, ter que estar no meio deste mundo real e dentro da vida Espiritual, e sempre uma luta entre eu e meu Espirito.
Rose
Setembro 27, 2015 às 23:55
Muitas tem procurado ter testemunho, ter isso ter aquilo, mas na verdade temos que ser o próprio testemunho, ser escolhida, ser o melhor para Deus, ser o Altar.
Paulett
Setembro 27, 2015 às 23:43
Durante muito tempo orei a pedir a Deus que me mostrasse aonde eu tinha errado que para amen de me sentir fraca espiritualmente, eu fracassava em todas as áreas da minha vida, principalmente na área financeira, e durantes estes 21 dias Deus tem me revelado muita coisa e uma delas e exatamente isso, o egoísmo… Eu achava que era SUPER generosa e um tanto “boazinha” com todo mundo, que amava dar; até que por conta dessa situação financeira eu me apercebi que eu só dava porque tinha e talvez porque fazia Eu me sentir bem. Enfim encurtando eu quero mais uma vez agradecer a Deus por me mostrar aonde preciso mudar a fim de agrada-Lo; pois este é meu maior prazer.
Danielle brandao
Setembro 27, 2015 às 21:18
Muito obrigada dona Viviane por se deixar ser usada por Deus e assim nos mostrar quem devemos Ser,pois muitas dizem querer o Altar.No entanto poucas querem anular o seu eu para Ser o Altar.Sou obreira e somente recentemente descobri que queria muito,fazia muito,porém não sabia SER para Deus. O blog da senhora,a sua experiência tem mim ajudado nesta transformação.
Vanessa
Setembro 27, 2015 às 18:41
Que bacana esse
Post dona Vivi, realmente muitas não tem ideia do que servir a Deus no altar realmente é, vai muito além de ser uma esposa e ter um título, mas viver e ser o próprio sacrifício deixando seu eu para ser e fazer a vontade de Deus!
Deus lhe abençoe
Quéli Rodrigues
Setembro 27, 2015 às 17:37
Muito, forte o que a senhora, menciona, referente as característica de quem não tem o chamado do altar,pois realmente temos que ser,para saber o que verdadeiramente devemos fazer no altar. Na fé.