OBREIRA QUE QUER O ALTAR!

Luisa Teixeira

  • 24
  • Set
  • 2015

OBREIRA QUE QUER O ALTAR!

  • 24
  • Set
  • 2015

Nestes dias conversava com uma obreira que deseja o ALTAR, que quer ser esposa de um pastor…

Vi nos seus olhos o anseio enquanto falava. Entretanto, no meio da conversa, fiz uma observação para que ela pensasse realmente na seriedade do seu objetivo. Ao que lhe perguntei: “Tens a noção de que há uma diferença muito grande entre o QUERER e SER o ALTAR?”

Muitas querem e desejam o ALTAR, pois DELE receberam uma mudança de vida, uma palavra que trouxe a solução para os seus dilemas. Por essas e outras razões é que almejam o ALTAR, mas não pela razão certa, que é SER o próprio ALTAR.

Dizer que quero e desejo o ALTAR não muda nada na minha vida, e não faz qualquer diferença, pois são apenas palavras, mas eu provo que realmente esse é o meu objetivo, quando o meu SER é Um com DEUS, quando eu e o ALTAR somos Um!

Eu sou o ALTAR quando há “VIOLÊNCIA” contra o meu “eu”.

Se as minhas vontades predominam; se tenho um génio forte; se sou sentimental ao ponto de me abater com qualquer chamada de atenção; se tenho sonhos e ambições pessoais para satisfação dos meus interesses; se tenho impulsos, defesas e reservas, então não SOU o ALTAR!

Se realmente é uma Obreira que tem o objetivo de SER o ALTAR e não apenas QUERER o ALTAR, remova imediatamente tudo o que a impede, sobretudo o maior de todos os obstáculos: O “eu” (egoísmo).

Aproveite o Jejum de Daniel e faça o que tem que ser feito para SER o ALTAR.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

293 comentários

    Boa noite D Luisa,

    Neste post de hoje chama muito a minha atenção QUERER e SER.
    Quando eu SOU o próprio Altar de Deus tudo flui naturalmente…EU SOU (essência do Senhor Jesus).
    Quando eu QUERO SER o próprio Altar de Deus, tudo é esforço é a força do meu braço a prevalecer em tudo…nada flui naturalmente, tudo é forçado a acontecer.
    Nestas diferenças rapidamente eu percebo que querendo fazer a Obra de Deus no Altar eu tenho que SER o próprio Altar…pois se eu sou o próprio Altar eu passo a ter a oportunidade de o conhecer porque é dai que eu me alimento todos os dias para cada vez mais me assemelhar com ele, através do sacrificio, da obediência, da disciplina , do temor, da fidelidade, da humidade.

    Ver mais

    Sábias palavras dona Luísa e mais uma vez consegui enxergar algo que falta em mim,para poder ser O Altar,muito obrigada e que Deus lhe abençoe muito bjos.

    Ver mais

    Não importa onde eu vou servir a DEUS o que importa é que eu seja a própria obra de DEUS, O próprio sacrificio , e todos dias viver de sacrifício em sacrifício, não importa o tempo de igreja, eu tenho sempre que com meus olos inclinados no altar e fugindo daquilo que me afasta de DEUS. Muito tempo eu quis o ALTAr, mas hoje eu escolho servir , e onde DEUS me colocar eu vou servir!

    Ver mais

    Muitas vezes eu quis servir a DEUS NO ALTAR, mas hoje eu penso que o que mais quero é o servir, o glorificar , seja onde for, salvando a alma de jovens, na igreja, ou como esposa, ou qualquer outra coisa , eu quero é servir. Por isso tenho aqui uma oportunidade de ser a obra de DEUS , através deste JEJUM DE DANIEL, e entregar tudo na mão de DEUS, todos meus sonhos, objectivos, , tudo mesmo…

    Ver mais

    Boa noite,

    Mesmo no Átrio, nossa vida com Deus requer renúncia e sacrifícios, mas não se compara com a entrega dos que estão e são o altar.

    Ver mais

    Boa noite!
    Olá Luiza! é verdade existe uma grande diferença, pois sei bem, não posso deixar o meu eu ( vontades,desejos) prevalecer dentro de mim, pois o Altar requer tudo de nós, sem reservas, sem sentimentos, nem apego a família , tudo isso eu deixei de lado, creio que isso é ser o Altar, sacrifico diário para agrada-lo dia e noite.
    sempre na fé.

    Ver mais
1 16 17 18 19 20 48