OBREIRA QUE QUER O ALTAR!
- 24
- Set
- 2015
Nestes dias conversava com uma obreira que deseja o ALTAR, que quer ser esposa de um pastor…
Vi nos seus olhos o anseio enquanto falava. Entretanto, no meio da conversa, fiz uma observação para que ela pensasse realmente na seriedade do seu objetivo. Ao que lhe perguntei: “Tens a noção de que há uma diferença muito grande entre o QUERER e SER o ALTAR?”
Muitas querem e desejam o ALTAR, pois DELE receberam uma mudança de vida, uma palavra que trouxe a solução para os seus dilemas. Por essas e outras razões é que almejam o ALTAR, mas não pela razão certa, que é SER o próprio ALTAR.
Dizer que quero e desejo o ALTAR não muda nada na minha vida, e não faz qualquer diferença, pois são apenas palavras, mas eu provo que realmente esse é o meu objetivo, quando o meu SER é Um com DEUS, quando eu e o ALTAR somos Um!
Eu sou o ALTAR quando há “VIOLÊNCIA” contra o meu “eu”.
Se as minhas vontades predominam; se tenho um génio forte; se sou sentimental ao ponto de me abater com qualquer chamada de atenção; se tenho sonhos e ambições pessoais para satisfação dos meus interesses; se tenho impulsos, defesas e reservas, então não SOU o ALTAR!
Se realmente é uma Obreira que tem o objetivo de SER o ALTAR e não apenas QUERER o ALTAR, remova imediatamente tudo o que a impede, sobretudo o maior de todos os obstáculos: O “eu” (egoísmo).
Aproveite o Jejum de Daniel e faça o que tem que ser feito para SER o ALTAR.
Tatiana Soares/Estonia
Setembro 24, 2015 às 22:02
O fazer a obra de Deus, começa quando eu faço a vontade Dele, e isso deve acontecer antes de estar no altar, sendo eu testemunho Dele aonde quer que eu vá, a obra de Deus começa dentro de mim, quando eu obedeço a Sua lei.
isabel sanches
Setembro 24, 2015 às 22:00
Boa noite D LUISA eu não posso simplesmente dizer que quero ser altar poque eu não estaria a ser sincera comigo mesma porque ha coisas que não se pode brincar ainda mas vindo do ALTÍSSIMO porque se eu for brincar em querer ser esposa do pastor só por querer mas cedo ou mas tarde eu irei pagar não ha nada em nos sermos sincera connosco próprio em vez de fazer só por aparecer isso não e coisas digna de uma obreira que se diz ser DEUS .
Eduarda Pedreira- Peniche
Setembro 24, 2015 às 21:49
A obreira que quer servir no Altar tem que anular o seu eu, desejos e vontades e fazer só a vontade de Deus, tem que ser com Ele , um só , não pode haver interesses próprios , mas sim uma negação total .
Catarina Lopes (Mercês)
Setembro 24, 2015 às 21:43
Eu vejo que para ser o Altar, eu tenho de vigiar as minhas vontades e impulsos a todo o instante, e se eu submeti a minha vida a Deus, há preocupação em agradá-Lo, em manter me justa sendo Um com Ele. Daí eu tiro força para dominar o meu eu, por isso não sou impulsiva, as vontades não predominam, eu não me auto-engano mas sou humilde para concertar as minhas falhas.
Janaina
Setembro 24, 2015 às 21:41
MESMO SENDO MÃE SOLTEIRA, TENHO O DESEJO DE FAZER A OBRA NO ALTAR, NUNCA FUI FELIZ COM NINGUÉM, O MUNDO JÁ ME TEVE, EM SUAS MÃOS AGORA COM SENHOR JESUS TENHO ABSOLUTA CERTEZA, NESSE MUNDO SOMOS OBRIGADOS A VENCER A CADA DIA, SONHOS JÁ TIVE HOJE, BUSCO PELA MINHA SALVAÇÃO E CONVERSÃO DA MINHA FAMÍLIA ESSES SÃO MEUS SONHOS,E AJUDAR AQUELES QUE QUERER O SENHOR JESUS OBRIGADA D VIVIANE
Janaina
Setembro 24, 2015 às 21:34
AMÉM