OBREIRA QUE QUER O ALTAR!
- 24
- Set
- 2015
Nestes dias conversava com uma obreira que deseja o ALTAR, que quer ser esposa de um pastor…
Vi nos seus olhos o anseio enquanto falava. Entretanto, no meio da conversa, fiz uma observação para que ela pensasse realmente na seriedade do seu objetivo. Ao que lhe perguntei: “Tens a noção de que há uma diferença muito grande entre o QUERER e SER o ALTAR?”
Muitas querem e desejam o ALTAR, pois DELE receberam uma mudança de vida, uma palavra que trouxe a solução para os seus dilemas. Por essas e outras razões é que almejam o ALTAR, mas não pela razão certa, que é SER o próprio ALTAR.
Dizer que quero e desejo o ALTAR não muda nada na minha vida, e não faz qualquer diferença, pois são apenas palavras, mas eu provo que realmente esse é o meu objetivo, quando o meu SER é Um com DEUS, quando eu e o ALTAR somos Um!
Eu sou o ALTAR quando há “VIOLÊNCIA” contra o meu “eu”.
Se as minhas vontades predominam; se tenho um génio forte; se sou sentimental ao ponto de me abater com qualquer chamada de atenção; se tenho sonhos e ambições pessoais para satisfação dos meus interesses; se tenho impulsos, defesas e reservas, então não SOU o ALTAR!
Se realmente é uma Obreira que tem o objetivo de SER o ALTAR e não apenas QUERER o ALTAR, remova imediatamente tudo o que a impede, sobretudo o maior de todos os obstáculos: O “eu” (egoísmo).
Aproveite o Jejum de Daniel e faça o que tem que ser feito para SER o ALTAR.
Hlonipha
Setembro 24, 2015 às 21:32
Thank you. This is so profound, and very strong. I also seek to be God’s altar, thus I am working, devoting all I am to be one with God. In this 21 days, I am asking God to reveal to me things that I may not be aware of that could be hindering me from being God’s altar. I have come to understand that all that I am, my character, conduct, my whole life is a result of my relationship with the altar. It is the most important relationship that one can have, to be one with God. God bless you all.
Mayza Alexandra
Setembro 24, 2015 às 21:21
Boa tarde Dona!
Sou jovem ainda, mais desde criança tenho essa vontade de servir no altar .
Me afastei de DEUS um ano, pois nasci no berço evangélico.
Mais queria saciar o meu eu acabei me afastando esse tempo.
Mais graça a misericórdia de DEUS estou de volta tem 1 mês.
Meu alvo agora e receber o espirito santo, ser obreira e ser o altar (como a senhora acabou de nos ensinar ).
Indianne Pinheiro
Setembro 24, 2015 às 21:17
Olá, Dnª. Luisa!
Muito, muito forte essa direção. Seguirei nessa fé.
aplonia fernandes
Setembro 24, 2015 às 21:04
É verdade o maior sinal que um homem e mulher de DEUS pode ter no caminhar em direcção de ser o ALTAR é estar sempre em choque violento com o nosso eu.
FERNANDA FERENCILE
Setembro 24, 2015 às 20:49
FORTISSIMO!!!!
Luíza
Setembro 24, 2015 às 20:32
Boa tarde D. Luisa,
Este post falou muito comigo, uma das debilidades que eu reconheço ainda ter, e luto contra isso todos os dias é o sentimentalismo, o impulso, as vezes na ânsia de querer se defender ou até mesmo por conta do egoísmo, querendo pensar em si. Mas entendo que não é assim, a partir do momento em que nos colocamos como servas e filhas de Deus, o nome já diz “servir”. Então, não é a mim mesma, mas sim a Deus, e exatamente isso eu tenho pedido a Deus neste Jejum de Daniel, que eu seja revestida deste espírito humilde, e fortalecido, que não se abate por qualquer coisinha, porque o Altar não é brincadeira, é sacrifício do próprio eu, todos os dias. Muito forte, me abençoou, e se eu já tinha certeza de que estava no caminho certo orando em relação a isso, é aí que irei com mais força! Não aceito, ser fraca, mas uma mulher de Deus forte, não só pela aparência, mas principalmente na minha comunhão, pois o exterior só tende a refletir o que está dentro.