OBREIRA QUE QUER O ALTAR!

Luisa Teixeira

  • 24
  • Set
  • 2015

OBREIRA QUE QUER O ALTAR!

  • 24
  • Set
  • 2015

Nestes dias conversava com uma obreira que deseja o ALTAR, que quer ser esposa de um pastor…

Vi nos seus olhos o anseio enquanto falava. Entretanto, no meio da conversa, fiz uma observação para que ela pensasse realmente na seriedade do seu objetivo. Ao que lhe perguntei: “Tens a noção de que há uma diferença muito grande entre o QUERER e SER o ALTAR?”

Muitas querem e desejam o ALTAR, pois DELE receberam uma mudança de vida, uma palavra que trouxe a solução para os seus dilemas. Por essas e outras razões é que almejam o ALTAR, mas não pela razão certa, que é SER o próprio ALTAR.

Dizer que quero e desejo o ALTAR não muda nada na minha vida, e não faz qualquer diferença, pois são apenas palavras, mas eu provo que realmente esse é o meu objetivo, quando o meu SER é Um com DEUS, quando eu e o ALTAR somos Um!

Eu sou o ALTAR quando há “VIOLÊNCIA” contra o meu “eu”.

Se as minhas vontades predominam; se tenho um génio forte; se sou sentimental ao ponto de me abater com qualquer chamada de atenção; se tenho sonhos e ambições pessoais para satisfação dos meus interesses; se tenho impulsos, defesas e reservas, então não SOU o ALTAR!

Se realmente é uma Obreira que tem o objetivo de SER o ALTAR e não apenas QUERER o ALTAR, remova imediatamente tudo o que a impede, sobretudo o maior de todos os obstáculos: O “eu” (egoísmo).

Aproveite o Jejum de Daniel e faça o que tem que ser feito para SER o ALTAR.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

293 comentários

    Boa noite D.Luiza!esta ligado!mesmo não tendo o objetivo de fazer a obra no altar eu preciso ser o altar,estou trabalhando também em não seguir a minhas emoçoes,contrariando a mim mesma para poder exalar o bom perfume!

    Ver mais

    Ser o altar, é renunciar sacrificar todos os dias.porque o altar é lugar de sacrificio.

    Ver mais

    Boa Tarde D.Luísa
    Realmente há uma grande diferença entre o “querer” e o “ser” o Altar. Quando realmente somos o Altar existe uma renúncia diária ao nosso “eu” sinceridade, obediência à Palavra de Deus, não existe sentimento e emoção mas sim força atitude para enfrentar qualquer situação sem desanimar pois a nossa força está em Deus e nos tornamos inabaláveis.
    Eu estou aproveitando este Jejum de Daniel para fazer aquilo que ainda não fiz.
    Que Deus abençoe
    Forte abraço

    Ver mais

    O erro de muitos cristãos é mesmo esse, querer fazer mais… ansiosos por ganhar o perdido,e de repente esquecem que antes de fazer , eu devo Ser. Porque se no meu interior a minha prioridade é Deus, tudo o que vem é acréscimo, irá fluir naturalmente. Sem me aperceber, Jesus vai usar-me como instrumento nas Suas mãos para cuidar, salvar… acrescentar o meu galardão. D. Luísa descreveu muito bem:Eu sou o ALTAR quando há “VIOLÊNCIA” contra o meu “eu”.

    Ver mais

    Olá, querida Luísa.

    Não QUERO o Altar, sim SER Altar.
    Esse assunto é muito sério. Não se pode brincar na Obra de Deus. Mesmo tendo sonho de adolescência que é ser missionária porém quando entendi o significado do Altar, disse para mim: Porque quero o Altar? Para satisfazer os meus caprichos ou fazer as vontades de Deus em prol das Almas?
    Se queremos ser Altar, temos de abrir a mão de Tudo.

    Obrigada pelo mais um ensinamento, Luísa.
    Que Deus a abençoe abundantemente e seu esposo.

    Na Fé

    Ver mais

    Boa tarde D. Luísa para mim foi muito importante este post para me chamar a atenção a palavra violência do meu eu. Pois vi que era isso mesmo que me faltava. Para mim nada tem mais importância do que agradar ao meu Senhor mas reconheço que por muitas vezes não e fácil ,então e isso mesmo tenho que ter “violência “no meu eu. Obrigado…

    Ver mais
1 9 10 11 12 13 48