Obreira que pede um sinal…

Luisa Teixeira

  • 3
  • Dez
  • 2015

Obreira que pede um sinal…

  • 3
  • Dez
  • 2015

Na Obra de Deus existem muitas obreiras que ficam presas às suas limitações. Muitas vivem verdadeiros conflitos dentro de si. As indagações são constantes e as dúvidas surgem em tom de perguntas:

“Como saber se Deus está comigo?”
“Será que estou a atender corretamente?”
“Será que estou a agradar a Deus?”
“Como vou fazer isto ou aquilo?”
“Como falar, como evangelizar?”

São inúmeras as questões que suscitam diante de diversas situações.

Gideão pediu a Deus um sinal, depois da declaração que Deus lhe fez:

“Já que eu estou contigo, ferirás os midianitas como se fossem um só homem.
Ele respondeu: Se, agora, achei mercê diante de teus olhos, dá-me um sinal de que és tu, Senhor, que me falas”
(Jz 6:16,17)

Gideão pediu um sinal e Deus pediu-lhe o SACRIFÍCIO.

“Naquela mesma noite, lhe disse o Senhor: Toma um boi que pertence a teu pai, a saber, o segundo boi de sete anos, e derriba o altar de Baal que é de teu pai, e corta o poste-ídolo que está junto ao altar.” (Jz 6:25)

Na verdade, o Sacrifico para Deus é a resposta para todas as nossas questões.

Se quero saber como vou vencer; se quero ser usada por Deus e ferir os “midianitas” (problemas, sentimentos de medo, dúvidas, inseguranças, etc.), como se fossem “um só homem”, ou seja, sem a força do meu braço, só o SACRIFICO é o SINAL de que Deus é comigo e que serei um instrumento nas Suas mãos, para assim vencer todas as minhas limitações.

Ai está a resposta! Faça o seu Sacrifício, aquilo que nunca fez e nunca teve coragem para fazer, e que está guardado há tanto tempo, sobretudo dentro de si… dê esse “segundo boi”, “derribe esse “altar” da prepotência, do orgulho, da altivez que construiu no seu interior, e corte de uma vez por todas esse relacionamento com as fantasias e atrações quotidianas que tanto iludem. Sinceramente, eu não sei o que há dentro de si para sacrificar, mas sei dizer-lhe que é isso que a enfraquece e não lhe permite avançar.

Pense nisso e comente aqui sobre o seu pensamento em relação a este artigo.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

255 comentários

    Boas, Dª Luisa,

    nos primeiros dias de inicio à Fé de Gideao, na 2ªvez que ouvi ”derrubar os postes idolos, e DEPOIS sacrificar o 2º bói”… veio á minha mente, que esses idolos são interiores. Que só quando derrubo tudo o que nao presta com novas reações eu sou capaz de colocar uma dependencia fisica sob o Altar.

    Ver mais

    Tudo que eu precisava

    Ver mais

    Olá Dn Viviane eu amo de verdade ler as mensagens da sra. Elas me inspiram em desejar ser uma pessoa melhor pra Deus. Em querer estar em sintonia com Ele. Um forte abraço

    Ver mais

    Boa Tarde D.Luisa. toda quinta tenho acompanhado a sra aqui no blog com as mensagens em relação as obreiras, sou obreira a 6 anos, e cada semana tenho aprendido mais e mais com os Posts da sra, que Deus a abençoe de maneira grandiosa.. bjs

    Ver mais

    Isso mesmo que decidi fazer nessa Fogueira Santa. Além de montar meu sacrifício para colocar no Altar, tb tenho jejuado e orado por tudo que deixei entrar no meu coração durante todos esse anos.

    Boa Vista -RR

    Ver mais

    muito forte, Tenho que estar disposta a dar o segundo boi e acima de tudo sacrificar a minha vida, vontade aquilo que está dentro de mim, tentando me impedir de vencer.

    Ver mais
1 5 6 7 8 9 42