Obreira que desenvolve…

Luisa Teixeira

  • 29
  • Out
  • 2015

Obreira que desenvolve…

  • 29
  • Out
  • 2015

Quem é a Obreira que desenvolve?

Muitas pensam que estão a desenvolver porque estão sempre ativas na igreja, porque trabalham em quase todas as reuniões, porque fazem tudo o que lhes é pedido, ou porque estão sempre a evangelizar. Enfim, porque estão em movimento, pensam que estão a “arrebentar”!

Isso é importante e faz parte do desenvolvimento? Sim!

No entanto, não nos podemos enganar, pensando que tudo isso já é o bastante, para nos despreocuparmos em relação ao nosso desenvolvimento espiritual. Não!!! Mil vezes NÃO!!!

O desenvolvimento que Deus espera de cada uma de nós, começa pela nossa entrega, em relação a tudo o que é espiritual. Vou dar exemplos claros que revelam quando uma obreira está a colocar em risco o desenvolvimento da sua salvação;

  • Quando vive somente preocupada com o que é fisico;
  • Quando pensa somente no seu bem estar e posição;
  • Quando não quer “abrir mão” da sua zona de conforto;
  • Quando não quer expor o que está dentro de si, porque tem medo das represálias;
  • Quando pensa que já aprendeu tudo e agora o seu papel é ensinar;
  • Quando não quer mais investir no seu interior, participando do Godllywood.
  • Acha que esse trabalho é para outras mulheres, menos para si. Pois na sua mente tem a ideia que já faz muitas coisas e que não há necessidade de ter outros compromissos, esquecendo-se que em primeiro lugar está o investimento na sua própria alma;
  • Quando não participa, por exemplo, dos áudios que são publicados aqui no blog pela Viviane Freitas, porque acha que não são mais necessários. Tem na sua mente bem fixada a ideia de que já sabe tudo, e não tem necessidade de aprender mais nada.

Até parece que às vezes somos chatas, porque insistimos sempre na mesma “tecla”, mas o nosso intuito é ver em cada obreira o caráter de Deus, e sobretudo esse desenvolvimento espiritual que está estritamente ligado à SALVAÇÃO!

Gostaria de conhecer a sua opinião sobre este assunto. Deixe o seu comentário.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

173 comentários

    bacana e forte!

    Ver mais

    Boa tarde D. Luisa Teixeira, espero que tanto a D. Viviane quanto a senhora permaneçam perseverando nessa “tecla”. Pois quanto a mim tenho desenvolvido muito mais depois de passar a acompanhar o blog da D. Viviane, as mensagens e áudios. Estou na obra de Deus à 15 anos e já passei por muitas lutas, por vários desafios, mas confesso que o maior de todos foi quando já não desenvolvia como deveria, meus talentos estavam sendo enterrados por que eu estava deixando de investir em minha vida espiritual, parecia que eu já tinha aprendido tudo e ensinar para mim estava sendo suficiente. Mas graças a Deus que quando eu decidi buscar uma renovação espiritual encontrei as orientações, reflexões e as palavras certas para que esse avivamento espiritual acontecesse. Foi através desse blog que eu me dei a chance de ser uma pessoa melhor, uma esposa melhor, uma serva melhor e decidi realizar os 20 desafios do Godllywood me inscrevi no Rush e no dia 31 de outubro estarei honrando ao meu Senhor assumindo mais um desafio de permanecer desenvolvendo e dando frutos para Ele, fazendo parte do grupo de Ester na região de Ribeirão Preto interior de São Paulo.

    Ver mais

    Verdade! Concordo plenamente.

    Ver mais

    É muito bom, cada ensinamento um aprendizado, um fortalecimento.

    Ver mais

    Boa Tarde! D.Viviane eu gosto muito de ler os seus Post aqui no Blog,pois mim ensina a ser uma Mulher Jovem Melhor,eu ainda não sou Obreira mas entendo que apartir do momento quando dedicamos na Obra de Deus não podemos olhar para trás e muitas das vezes acontecia comigo,eu era chamada pra fazer a obra e recuava e hoje eu olho quanto tempo eu perdir para servir ao meu Senhor Jesus.Grata! Que Deus abençoe

    Ver mais

    Boa tarde D.Viviane
    Não sou obreira mas é bem verdade o que a senhora disse. Por vezes pensamos que já soubemos de tudo e não é necessário aprender mais nada, nem ler os blogs e nem participar nas reuniões do godllywood. Mas estamos a nós enganar porque para cuidar da nossa espiritual temos que aprender a cada dia, renovando e sermos humildes para ouvir e praticar.
    A vida é cheia de aprendizagem e todos nós estamos nesse rumo quer na vida espiritual, vida sentimental, vida financeira, vida económica e quer na vida familiar.
    Um beijinho para a senhora e um abraço muito forte, pois os blogs da senhora tem me ajudado bastante.
    Deus a abençoe cada vez mais

    Ver mais
1 6 7 8 9 10 29