Obreira que desenvolve…
- 29
- Out
- 2015
Quem é a Obreira que desenvolve?
Muitas pensam que estão a desenvolver porque estão sempre ativas na igreja, porque trabalham em quase todas as reuniões, porque fazem tudo o que lhes é pedido, ou porque estão sempre a evangelizar. Enfim, porque estão em movimento, pensam que estão a “arrebentar”!
Isso é importante e faz parte do desenvolvimento? Sim!
No entanto, não nos podemos enganar, pensando que tudo isso já é o bastante, para nos despreocuparmos em relação ao nosso desenvolvimento espiritual. Não!!! Mil vezes NÃO!!!
O desenvolvimento que Deus espera de cada uma de nós, começa pela nossa entrega, em relação a tudo o que é espiritual. Vou dar exemplos claros que revelam quando uma obreira está a colocar em risco o desenvolvimento da sua salvação;
- Quando vive somente preocupada com o que é fisico;
- Quando pensa somente no seu bem estar e posição;
- Quando não quer “abrir mão” da sua zona de conforto;
- Quando não quer expor o que está dentro de si, porque tem medo das represálias;
- Quando pensa que já aprendeu tudo e agora o seu papel é ensinar;
- Quando não quer mais investir no seu interior, participando do Godllywood.
- Acha que esse trabalho é para outras mulheres, menos para si. Pois na sua mente tem a ideia que já faz muitas coisas e que não há necessidade de ter outros compromissos, esquecendo-se que em primeiro lugar está o investimento na sua própria alma;
- Quando não participa, por exemplo, dos áudios que são publicados aqui no blog pela Viviane Freitas, porque acha que não são mais necessários. Tem na sua mente bem fixada a ideia de que já sabe tudo, e não tem necessidade de aprender mais nada.
Até parece que às vezes somos chatas, porque insistimos sempre na mesma “tecla”, mas o nosso intuito é ver em cada obreira o caráter de Deus, e sobretudo esse desenvolvimento espiritual que está estritamente ligado à SALVAÇÃO!
Gostaria de conhecer a sua opinião sobre este assunto. Deixe o seu comentário.
Diuliana Alexandrino
Outubro 29, 2015 às 14:25
Ta ligado!
Extremamente forte. Vemos inúmeras pessoas que por deixar-se levar pelas emoções e pela posição ,hoje encontram-se caídas e prostradas ,e há aquelas que ainda estão na obra,mas no piloto automático.
Gabriela Araújo
Outubro 29, 2015 às 14:08
É a mais pura verdade, as vezes achamos que por que fazemod um evangelismo de uma hora já é o bastante e até dizemos que estamos cansadas. E quando estávamos no mundo nunca ficávamos cansadas. Deus merece o nosso melhor.
Elaine C. de Oliveira
Outubro 29, 2015 às 13:45
Olá, Sou muito grata a cada Quinta-feira e a cada alimento espiritual em que aqui dedicam em nos ensinar, este poste é muito forte, preciso sim cuidar de minha Salvação, todos os dias vigiar e se alimentar, de palavras e ensinamentos que nos ajudam.
Sempre digo a mim mesma que a cada dia e a cada aprendizado, é uma escada e um degrau para ficar mais perto do Meu Senhor.
Amo muito o Godllywood, e estou a espera para chegar o Grupo em minha Região, não vejo a hora de fazer parte deste grande exército de Mulheres sábias e virtuosas. Um abraço e muito Obrigada por tudo.
Soraya Lima
Outubro 29, 2015 às 13:42
Boa tarde, não sou obreira porem leio sempre seu blog acho legal apreender adoro as suas postagens pois apreendo coisas novas sempre .
lucilia silva
Outubro 29, 2015 às 13:41
Boa tarde dn Viviane ,concordo com está mensagem que é um alerta para nós obreiras ,eu não sei nada dn Vivi eu faço a obra de Deus 3 vezes por semana ,segunda feira, terça feira,e sexta feira .na quinta vou para evangelizar para IPO ,domingo busco e graças a Deus levo uma alma que mais tarde certamente vai o resto da família,conclusão dn Vivi eu preciso demais da orientação do Divino Espírito Santo para me ensinar e orientar quando tenho dificuldade com respeito as almas eu falo com os servos que estão no altar ,e falo também a meu respeito com alguma coisa que me incomoda no meu interior com o pastor ou com bispo ,graças a Deus ponho tudo para fora de mim tudo o que me aflige com meu Deus ,dn Vivi estou a participar do evento de partes de mim porque preciso aprender e praticar o que é ensinado pela dn Cristina Santos ser melhor em tudo primeiro com Deus ,eu para depois com minha família ,e com a obra de Deus ,muito obrigada pelo conselho Deus abençoe comprimentos a família ,creio que não estou errada mas se à algum que precisa de ser corrigido em mim por favor me ajude
jussarah
Outubro 29, 2015 às 13:40
Já estou no Godllywood, tenho muitos anos de igreja porém reconheço que não sei de tudo, sempre estou aberta a aprender!