Obreira que desenvolve…

Luisa Teixeira

  • 29
  • Out
  • 2015

Obreira que desenvolve…

  • 29
  • Out
  • 2015

Quem é a Obreira que desenvolve?

Muitas pensam que estão a desenvolver porque estão sempre ativas na igreja, porque trabalham em quase todas as reuniões, porque fazem tudo o que lhes é pedido, ou porque estão sempre a evangelizar. Enfim, porque estão em movimento, pensam que estão a “arrebentar”!

Isso é importante e faz parte do desenvolvimento? Sim!

No entanto, não nos podemos enganar, pensando que tudo isso já é o bastante, para nos despreocuparmos em relação ao nosso desenvolvimento espiritual. Não!!! Mil vezes NÃO!!!

O desenvolvimento que Deus espera de cada uma de nós, começa pela nossa entrega, em relação a tudo o que é espiritual. Vou dar exemplos claros que revelam quando uma obreira está a colocar em risco o desenvolvimento da sua salvação;

  • Quando vive somente preocupada com o que é fisico;
  • Quando pensa somente no seu bem estar e posição;
  • Quando não quer “abrir mão” da sua zona de conforto;
  • Quando não quer expor o que está dentro de si, porque tem medo das represálias;
  • Quando pensa que já aprendeu tudo e agora o seu papel é ensinar;
  • Quando não quer mais investir no seu interior, participando do Godllywood.
  • Acha que esse trabalho é para outras mulheres, menos para si. Pois na sua mente tem a ideia que já faz muitas coisas e que não há necessidade de ter outros compromissos, esquecendo-se que em primeiro lugar está o investimento na sua própria alma;
  • Quando não participa, por exemplo, dos áudios que são publicados aqui no blog pela Viviane Freitas, porque acha que não são mais necessários. Tem na sua mente bem fixada a ideia de que já sabe tudo, e não tem necessidade de aprender mais nada.

Até parece que às vezes somos chatas, porque insistimos sempre na mesma “tecla”, mas o nosso intuito é ver em cada obreira o caráter de Deus, e sobretudo esse desenvolvimento espiritual que está estritamente ligado à SALVAÇÃO!

Gostaria de conhecer a sua opinião sobre este assunto. Deixe o seu comentário.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

173 comentários

    Eu ainda não estou no Godllywood, mais é minha maior vontade, ontem mesmo eu e minhas amigas estávamos falando sobre isso, pois estou me preparando, ainda não entrei porque estou resolvendo algumas coisas, mais já estou ansiosa posso dizer assim, principalmente quando falaram que tem os desafios, desafios e muito bom, um forte abraço.

    Ver mais

    Bom dia Dn. Vivi

    Minha opinião opinião sobre o post:

    sou obreira a 5 anos e cheguei bem jovem aos 14 anos na Iurd, logo tive meu encontro com Deus, fui batizada com o Espirito Santo e fui escolhida para fazer a obra como obreira pelo Sr. Jesus.
    Se entregar para Deus não é a maior “barreira” mas sim permanecer focada somente na salvação e não se preocupar com os próprios interesses.
    Pois com o passar do tempo realmente é como esta escrito que o amor de quase todos esfriaria e se somente viermos a “fazer” na obra e Deus, e achar que estamos bem e não cuidar do principal que é ser moldada e viver em novidade de vida, mudar e conhecer ao Sr. Jesus todos os dias, é ai que virá a queda.
    estou firme na fé, mas poderia estar la na frente e ter evitado muitas marcas caso tivesse agido desta forma antes,
    conheci o grupo godllywood dês do 1º ano que se iniciou mas não coloquei toda força em nenhum deles, anteriormente, preocupada em somente fazer.
    fui me formar somente no ano passado, após passar por muitas lutas no meu ministério e então no momento em que precisei pedir ajuda, foi o momento em que achei força em cada oferta espiritual em que me era passada principalmente sobre nos valorizamos diante de Deus e de nos mesmas.
    E tudo o que em 4 anos atras não aprendi em questão de ser tão intima com Deus, de viver pela fé e não pelos sentimentos tenho aprendido neste um ano em diante, quer dizer praticado, pois aprender é fácil mas o colocar em pratica é o importante apos fazer parte do Grupo de Graciosas aqui na Catedral de Porto Alegre!

    Ver mais

    Para termos uma comunhão com Deus e não nos ficarmos entregues a este mundo, devemos sempre estar ligadas às coisas espirituais. Como o blog da senhora Dna Viviane e da Dna Cristiane Cardoso, pois isso só me acrescenta a cada dia. Não tenho muito tempo para ver os blogs devido ao meu trabalho, mas quando tenho uma oportunidade não perco tempo, já que desta forma sei que me fortaleço. E para mim é uma honra saber que se preocupa conosco, com nossa vida espiritual. E sempre digo, eu aprendo a cada dia, sou uma criança na fé. A cada dia é uma experiência nova. Obrigada por se preocupar conosco. Que Deus a abençoe a cada dia.

    Ver mais

    Bom dia!
    Verdade já estive nesta situação e sinceramente é terrível eu me via atarefada e sem tempo de buscar, sinceramente eu estava sendo como Marta estava sobrecarregada e sempre tinha uma desculpa, me justificava pois não dava para fazer oque tinha que ser feito que era buscar em primeiro lugar o reino de Deus… Até que vi o quanto eu estava me prejudicando e resolvi mudar, tenho visto a mudança, depois que comecei a fazer o rush vejo que tenho muito a mudar e estou disposta pois vale a pena todo sacrifício.

    Ver mais

    Bom dia!Estes pensamentos são os que embarreiram o desenvolvimento espiritual de muitas, as pessoas vivem preocupadas com o pensamento alheio, e se se tratar de uma obreira, mais ainda! O que as pessoas vão comentar se lerem um comentário relatando uma dificuldade de uma obreira? Não! De forma nenhuma, as pessoas verem e saírem comentando o que eu postei em um blog, jamais! Mas espera um pouquinho…Quando é para ser original em uma rede social, não se mede palavras para expor as ideias, mesmo que ainda virtualmente, porque na realidade, se fosse pra falar face a face esta originalidade já não seria tão necessária assim…
    Ora, vamos deixar de lado estes pormenores que não nos acrescenta em nada e vamos sim ficar atentas para o que Deus tem preparado para nós, estamos vivendo em uma nova fase em que temos que usar a tecnologia para nos firmar mais ainda, na Palavra de Deus! E se os propósitos espirituais estão on-line, porquê não aproveitar? Vamos nos colocar à disposição de Deus, para desenvolver a nossa vida espiritual, afinal o wi-fi nunca é desligado, basta apenas ouvir a voz dEle e obedecer, em qualquer hora e em qualquer lugar! Beijosss e que Deus a abençoe!!!

    Ver mais

    Arrebentou!

    Ver mais
1 4 5 6 7 8 29