Obreira que desenvolve…
- 29
- Out
- 2015
Quem é a Obreira que desenvolve?
Muitas pensam que estão a desenvolver porque estão sempre ativas na igreja, porque trabalham em quase todas as reuniões, porque fazem tudo o que lhes é pedido, ou porque estão sempre a evangelizar. Enfim, porque estão em movimento, pensam que estão a “arrebentar”!
Isso é importante e faz parte do desenvolvimento? Sim!
No entanto, não nos podemos enganar, pensando que tudo isso já é o bastante, para nos despreocuparmos em relação ao nosso desenvolvimento espiritual. Não!!! Mil vezes NÃO!!!
O desenvolvimento que Deus espera de cada uma de nós, começa pela nossa entrega, em relação a tudo o que é espiritual. Vou dar exemplos claros que revelam quando uma obreira está a colocar em risco o desenvolvimento da sua salvação;
- Quando vive somente preocupada com o que é fisico;
- Quando pensa somente no seu bem estar e posição;
- Quando não quer “abrir mão” da sua zona de conforto;
- Quando não quer expor o que está dentro de si, porque tem medo das represálias;
- Quando pensa que já aprendeu tudo e agora o seu papel é ensinar;
- Quando não quer mais investir no seu interior, participando do Godllywood.
- Acha que esse trabalho é para outras mulheres, menos para si. Pois na sua mente tem a ideia que já faz muitas coisas e que não há necessidade de ter outros compromissos, esquecendo-se que em primeiro lugar está o investimento na sua própria alma;
- Quando não participa, por exemplo, dos áudios que são publicados aqui no blog pela Viviane Freitas, porque acha que não são mais necessários. Tem na sua mente bem fixada a ideia de que já sabe tudo, e não tem necessidade de aprender mais nada.
Até parece que às vezes somos chatas, porque insistimos sempre na mesma “tecla”, mas o nosso intuito é ver em cada obreira o caráter de Deus, e sobretudo esse desenvolvimento espiritual que está estritamente ligado à SALVAÇÃO!
Gostaria de conhecer a sua opinião sobre este assunto. Deixe o seu comentário.
Jocelaine
Outubro 29, 2015 às 12:54
Incrível! Eu pensava exatamente assim com relação ao godllywood. Hoje agradeço a Deus pela oportunidade de ter feito o hush e estar me formando no dia 31 agora… tenho aprendido muito, pra quem achava q já havia aprendido tudo… estou muito feliz \o/
taiane
Outubro 29, 2015 às 12:53
Muito forte d. Viviane obrigada isso nos faz despertar..
Lucimara dos Santos Silva
Outubro 29, 2015 às 12:30
Eu tenho quatro anos de obreira e posso dizer que é um privilégio fazer parte dessa obra. E todos os dias eu assisto obreiros em foco, leio artigos dos blogs da igreja e todos os dias eu aprendo uma direção nova.
Graças a Deus eu vou me formar nesse sábado no godllywood e estou disposta aprender e passar aquilo que estou aprendendo com o grupo.
Natanaele
Outubro 29, 2015 às 12:27
Verdade só desenvolve quem tem comunhão com Deus e foca na salvação da alma e procura agradar o Senhor em tudo oque faz.
Lucrezia
Outubro 29, 2015 às 12:23
Ola meu comentario e siguente..eu gosto de ouvir audios da Dona Viviane so que as vezes ficam sim reproduzir ó no tem sido publicados…sim puder publicar audios mas seguidos ficaria muito melhor porque sim um audio no sair outro vai se ouvir com certeza..muito obrigado pela fe obreira da Argentina
Ronilda fatima Bianchi da Costa
Outubro 29, 2015 às 12:11
antes de eu entrar no grupo Godllywood pelo tempo de igreja pelo tempo de casada pelo tempo de obra eu achava que eu sabia tudo mas não sabia nada só tinha o titulo de obreira.