Obreira que desenvolve…

Luisa Teixeira

  • 29
  • Out
  • 2015

Obreira que desenvolve…

  • 29
  • Out
  • 2015

Quem é a Obreira que desenvolve?

Muitas pensam que estão a desenvolver porque estão sempre ativas na igreja, porque trabalham em quase todas as reuniões, porque fazem tudo o que lhes é pedido, ou porque estão sempre a evangelizar. Enfim, porque estão em movimento, pensam que estão a “arrebentar”!

Isso é importante e faz parte do desenvolvimento? Sim!

No entanto, não nos podemos enganar, pensando que tudo isso já é o bastante, para nos despreocuparmos em relação ao nosso desenvolvimento espiritual. Não!!! Mil vezes NÃO!!!

O desenvolvimento que Deus espera de cada uma de nós, começa pela nossa entrega, em relação a tudo o que é espiritual. Vou dar exemplos claros que revelam quando uma obreira está a colocar em risco o desenvolvimento da sua salvação;

  • Quando vive somente preocupada com o que é fisico;
  • Quando pensa somente no seu bem estar e posição;
  • Quando não quer “abrir mão” da sua zona de conforto;
  • Quando não quer expor o que está dentro de si, porque tem medo das represálias;
  • Quando pensa que já aprendeu tudo e agora o seu papel é ensinar;
  • Quando não quer mais investir no seu interior, participando do Godllywood.
  • Acha que esse trabalho é para outras mulheres, menos para si. Pois na sua mente tem a ideia que já faz muitas coisas e que não há necessidade de ter outros compromissos, esquecendo-se que em primeiro lugar está o investimento na sua própria alma;
  • Quando não participa, por exemplo, dos áudios que são publicados aqui no blog pela Viviane Freitas, porque acha que não são mais necessários. Tem na sua mente bem fixada a ideia de que já sabe tudo, e não tem necessidade de aprender mais nada.

Até parece que às vezes somos chatas, porque insistimos sempre na mesma “tecla”, mas o nosso intuito é ver em cada obreira o caráter de Deus, e sobretudo esse desenvolvimento espiritual que está estritamente ligado à SALVAÇÃO!

Gostaria de conhecer a sua opinião sobre este assunto. Deixe o seu comentário.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

173 comentários

  1. Deus só consegue agir em nós parra nos fazer desenvolve quando a uma entrega muito forte isso

    Ver mais
  2. O mais importante que fazer é ser, é necessário investir no interior, e o Godllywood é uma ferramenta de suma importância para isso.

    Ver mais
  3. Eu, desde que iniciou o godllywood me esquivava, nao somente por achar que eu ja sabia tudo, mas por achar que era coisa pra menininha aprender a ser “Paty” (me envergonho desta visão) pois fiz o que a maioria das pessoas fazem quando ouvem falar do Bispo Macedo ou da Igreja Universal, vao enchendo a boca pra falar um monte de besteiras, daí fui convidada para mais uma formatura do godllywood, pensado – la vou eu denovo- mas chegando lá Deus me mostrou algo, que o que eu buscava para agradá-lo estava diante dos meus olhos mas eu resistia em ver, nas minhas orações dizia que sabia que nao era perfeita, mas queria muito ser o máximo possível para agradá-lo, mas como? Deus me apresentou o ano da excelência, quer ser melhor, quer me agradar? Quer ser excelente? E eu aceitei o desafio e aqui estou, Graças a Deus, aprendendo a ser uma nova mulher de Deus para agradá-lo cada dia mais. (desculpa o desabafo, mas este post é muito forte)

    Ver mais
  4. “O desenvolvimento que Deus espera de cada uma de nós, começa pela nossa entrega, em relação a tudo o que é espiritual”
    Nós desenvolvemos quando investimos na nossa vida espiritual.

    Ver mais
  5. Temos que ter o caráter de Deus e desenvolver a nossa salvação.

    Ver mais
  6. O que é mais importante a oferta ou o Altar? Muitos estão mais interessados na oferta e em fazer, do que, estar agradando o Altar que é o mais importante.

    Ver mais
1 26 27 28 29