Obreira que desenvolve…
- 29
- Out
- 2015
Quem é a Obreira que desenvolve?
Muitas pensam que estão a desenvolver porque estão sempre ativas na igreja, porque trabalham em quase todas as reuniões, porque fazem tudo o que lhes é pedido, ou porque estão sempre a evangelizar. Enfim, porque estão em movimento, pensam que estão a “arrebentar”!
Isso é importante e faz parte do desenvolvimento? Sim!
No entanto, não nos podemos enganar, pensando que tudo isso já é o bastante, para nos despreocuparmos em relação ao nosso desenvolvimento espiritual. Não!!! Mil vezes NÃO!!!
O desenvolvimento que Deus espera de cada uma de nós, começa pela nossa entrega, em relação a tudo o que é espiritual. Vou dar exemplos claros que revelam quando uma obreira está a colocar em risco o desenvolvimento da sua salvação;
- Quando vive somente preocupada com o que é fisico;
- Quando pensa somente no seu bem estar e posição;
- Quando não quer “abrir mão” da sua zona de conforto;
- Quando não quer expor o que está dentro de si, porque tem medo das represálias;
- Quando pensa que já aprendeu tudo e agora o seu papel é ensinar;
- Quando não quer mais investir no seu interior, participando do Godllywood.
- Acha que esse trabalho é para outras mulheres, menos para si. Pois na sua mente tem a ideia que já faz muitas coisas e que não há necessidade de ter outros compromissos, esquecendo-se que em primeiro lugar está o investimento na sua própria alma;
- Quando não participa, por exemplo, dos áudios que são publicados aqui no blog pela Viviane Freitas, porque acha que não são mais necessários. Tem na sua mente bem fixada a ideia de que já sabe tudo, e não tem necessidade de aprender mais nada.
Até parece que às vezes somos chatas, porque insistimos sempre na mesma “tecla”, mas o nosso intuito é ver em cada obreira o caráter de Deus, e sobretudo esse desenvolvimento espiritual que está estritamente ligado à SALVAÇÃO!
Gostaria de conhecer a sua opinião sobre este assunto. Deixe o seu comentário.
Bianca Rezende
Junho 3, 2016 às 1:37
Engana-se quem pensa que já aprendeu tudo, que já é boa demais, que não precisa de mais nada, pois já é como diz na linguagem do mundo “top”. Somos seres em formação, nunca saberemos o suficiente, sempre tem algo a mais para aprender, para saber, para melhorar, para ser aprimorado, enfim nunca seremos literalmente perfeitas.
Lucilene Lima
Maio 30, 2016 às 12:33
Muitas vezes pensamos que pelo motivo de fazermos algo na igreja estamos arrebentando eu entendi que na verdade temos que unir o fazer e o ser para Deus em relação a tudo que é espiritual.
Jane carvalho
Maio 28, 2016 às 10:59
Nao podemos relaxar achando que ja fizemos tudo devemos viver em comunhão com Deus. Muito forte
Janaina da Gloria Ramos da Costa
Maio 26, 2016 às 12:14
Devemos aprender mais e mais pois e o nosso alimentos para nos manter firme nas obra de Deus . obrigado pelas as palavras são muito fortes.
gonçala silva de melo
Maio 18, 2016 às 2:19
eu também não queria participa do godllyuood achava que pra minha idade não seria necessário só que entrei no Rush e agora não vou pode dizer que e fácil mais estou dando o meu melhor porque quero ir alem das tarefas pra mi ajuda e ser usada pra ajuda ate mesmo na igreja.
Tamara
Maio 16, 2016 às 19:19
Devemos vigiar com isso, porque o que vale é a nossa comunhão com Deus e não nosso trabalho, isso é apenas consequência.
pollyanna
Maio 21, 2016 às 20:47
Devemos viária com cada atitude que tomamos pois as vezes um vacilo nosso perdemos nossa salvação devemos ser humilde e sabe que sempre temos o que aprender.