Obreira que desenvolve…
- 29
- Out
- 2015
Quem é a Obreira que desenvolve?
Muitas pensam que estão a desenvolver porque estão sempre ativas na igreja, porque trabalham em quase todas as reuniões, porque fazem tudo o que lhes é pedido, ou porque estão sempre a evangelizar. Enfim, porque estão em movimento, pensam que estão a “arrebentar”!
Isso é importante e faz parte do desenvolvimento? Sim!
No entanto, não nos podemos enganar, pensando que tudo isso já é o bastante, para nos despreocuparmos em relação ao nosso desenvolvimento espiritual. Não!!! Mil vezes NÃO!!!
O desenvolvimento que Deus espera de cada uma de nós, começa pela nossa entrega, em relação a tudo o que é espiritual. Vou dar exemplos claros que revelam quando uma obreira está a colocar em risco o desenvolvimento da sua salvação;
- Quando vive somente preocupada com o que é fisico;
- Quando pensa somente no seu bem estar e posição;
- Quando não quer “abrir mão” da sua zona de conforto;
- Quando não quer expor o que está dentro de si, porque tem medo das represálias;
- Quando pensa que já aprendeu tudo e agora o seu papel é ensinar;
- Quando não quer mais investir no seu interior, participando do Godllywood.
- Acha que esse trabalho é para outras mulheres, menos para si. Pois na sua mente tem a ideia que já faz muitas coisas e que não há necessidade de ter outros compromissos, esquecendo-se que em primeiro lugar está o investimento na sua própria alma;
- Quando não participa, por exemplo, dos áudios que são publicados aqui no blog pela Viviane Freitas, porque acha que não são mais necessários. Tem na sua mente bem fixada a ideia de que já sabe tudo, e não tem necessidade de aprender mais nada.
Até parece que às vezes somos chatas, porque insistimos sempre na mesma “tecla”, mas o nosso intuito é ver em cada obreira o caráter de Deus, e sobretudo esse desenvolvimento espiritual que está estritamente ligado à SALVAÇÃO!
Gostaria de conhecer a sua opinião sobre este assunto. Deixe o seu comentário.
Carla Silva
Maio 5, 2016 às 17:10
Devemos sempre nós analisar como esta nossa vida com Deus reconhecer que necessitamos do seu Espirito em nossa vida,pois devemos cuidar da nossa salvação sim pois diz na palavra de Deus O que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou o que dará o homem em troca da sua alma? Mateus: 16.26,
fernanda
Maio 4, 2016 às 12:13
Fazer o trabalho da obra de Deus e de muita importancia mas fazer a vontade de Deus e anda mais importante pois trabalhar muito nao significa estar Cheia deste Espirito,temos que ter cuidado com a vaidade deste mundo.
Fernanda Oliveira
Abril 30, 2016 às 15:31
Observando este post,me chama muita atenção pra me preocupar com minha comunhão com DEUS.Fazer a obra de DEUS e estar ativa no qual eu fui chamada,faz parte.Mais não é o mais importante.DEVO CUIDAR DA MINHA VIDA ESPIRITUAL,A MINHA SALVAÇÃO.
Caroline
Abril 23, 2016 às 5:25
Muitas peddoas nao vem a hora de serem levantadas a obreira,mas a partir do momento q são colocadas na obra elas até por um certo momento se dão por completas ,estão sempre ali dispostas a ajudar no q precisar,evangelizar,atender pessoas…mas o tempo vai passando e muitas se acomodam,se esfriam e n sabem reconhecer q precisam voltar ao primeiro amor,primeiras obras ,voltar a fazer como era no início e se dar mais ainda para Deus e assim tornar se tudo novo e jamais deixar se acomodar.
GomesOliveira24
Abril 21, 2016 às 21:14
O fazer sempre foi e será fácil. De fato só nos tornamos obreiras realizadas quando desenvolvemos nossa vida com Deus. E será reflito no nosso ministério.
juliana
Abril 20, 2016 às 23:37
quando eu me preocupava em fazer as coisas para Deus deixava de ser minha comunhão era fraca com Deus, mais quando eu me avaliei me preocupei com a minha salvação tudo mudou em minha vida.