Obreira que desenvolve…
- 29
- Out
- 2015
Quem é a Obreira que desenvolve?
Muitas pensam que estão a desenvolver porque estão sempre ativas na igreja, porque trabalham em quase todas as reuniões, porque fazem tudo o que lhes é pedido, ou porque estão sempre a evangelizar. Enfim, porque estão em movimento, pensam que estão a “arrebentar”!
Isso é importante e faz parte do desenvolvimento? Sim!
No entanto, não nos podemos enganar, pensando que tudo isso já é o bastante, para nos despreocuparmos em relação ao nosso desenvolvimento espiritual. Não!!! Mil vezes NÃO!!!
O desenvolvimento que Deus espera de cada uma de nós, começa pela nossa entrega, em relação a tudo o que é espiritual. Vou dar exemplos claros que revelam quando uma obreira está a colocar em risco o desenvolvimento da sua salvação;
- Quando vive somente preocupada com o que é fisico;
- Quando pensa somente no seu bem estar e posição;
- Quando não quer “abrir mão” da sua zona de conforto;
- Quando não quer expor o que está dentro de si, porque tem medo das represálias;
- Quando pensa que já aprendeu tudo e agora o seu papel é ensinar;
- Quando não quer mais investir no seu interior, participando do Godllywood.
- Acha que esse trabalho é para outras mulheres, menos para si. Pois na sua mente tem a ideia que já faz muitas coisas e que não há necessidade de ter outros compromissos, esquecendo-se que em primeiro lugar está o investimento na sua própria alma;
- Quando não participa, por exemplo, dos áudios que são publicados aqui no blog pela Viviane Freitas, porque acha que não são mais necessários. Tem na sua mente bem fixada a ideia de que já sabe tudo, e não tem necessidade de aprender mais nada.
Até parece que às vezes somos chatas, porque insistimos sempre na mesma “tecla”, mas o nosso intuito é ver em cada obreira o caráter de Deus, e sobretudo esse desenvolvimento espiritual que está estritamente ligado à SALVAÇÃO!
Gostaria de conhecer a sua opinião sobre este assunto. Deixe o seu comentário.
Maysa Alexandra
Abril 19, 2016 às 17:12
É de extrema importância tudo que se faz na obra de Deus,sem duvida mas se não tiver uma comunhão intima com Espirito Santo fica impossível atravessar um deserto, e temos que estar sempre prontas, pra tudo!
Luciene Oliveira
Abril 15, 2016 às 3:37
É aquela obreira que vê o quanto precisa melhorar (se não melhorar, mudar então!). Mas que não mede esforços em crescer, desenvolver em conhecimento e Espírito.
Samela
Abril 11, 2016 às 18:06
“O desenvolvimento que Deus espera de cada uma de nós, começa pela nossa entrega, em relação a tudo o que é espiritual”
Agente desenvolve quando investe na vida espiritual.
marcela
Março 27, 2016 às 23:41
muito forte este post porque faz a gente meditar na nossa vida, e ver em qual posição nós estamos se estamos realmente desenvolvendo ou se estamos nos enganando.
fernanda liliane
Março 26, 2016 às 21:19
As que são fechadas para novidades ficam pra traz e se acham injustiçadas esta oportunidade que surgiu através do godllywood para melhorar para Deus pra mim tem sido muito válida ,no começo por ver que muitas agiam com futilidade não me interessei mais a partir do momento que vi a finalidade deste projeto me propus a fazer com esmero melhor praDeus alcançar novos horizontes aproveitar as oportunidades e desenvolver novas habilidades.
Laísa
Março 20, 2016 às 2:50
Realmente dona Luísa, as vezes acabamos por ter a idéia errada do que é estar a se desenvolver. Forte este post, o se desenvolver mesmo é conectado com a nossa entrega, quanto mais o tempo passa mais pertinho temos que estar do Senhor Jesus.. quanto mais aprendemos mais temos aprender…