Obreira que desenvolve…

Luisa Teixeira

  • 29
  • Out
  • 2015

Obreira que desenvolve…

  • 29
  • Out
  • 2015

Quem é a Obreira que desenvolve?

Muitas pensam que estão a desenvolver porque estão sempre ativas na igreja, porque trabalham em quase todas as reuniões, porque fazem tudo o que lhes é pedido, ou porque estão sempre a evangelizar. Enfim, porque estão em movimento, pensam que estão a “arrebentar”!

Isso é importante e faz parte do desenvolvimento? Sim!

No entanto, não nos podemos enganar, pensando que tudo isso já é o bastante, para nos despreocuparmos em relação ao nosso desenvolvimento espiritual. Não!!! Mil vezes NÃO!!!

O desenvolvimento que Deus espera de cada uma de nós, começa pela nossa entrega, em relação a tudo o que é espiritual. Vou dar exemplos claros que revelam quando uma obreira está a colocar em risco o desenvolvimento da sua salvação;

  • Quando vive somente preocupada com o que é fisico;
  • Quando pensa somente no seu bem estar e posição;
  • Quando não quer “abrir mão” da sua zona de conforto;
  • Quando não quer expor o que está dentro de si, porque tem medo das represálias;
  • Quando pensa que já aprendeu tudo e agora o seu papel é ensinar;
  • Quando não quer mais investir no seu interior, participando do Godllywood.
  • Acha que esse trabalho é para outras mulheres, menos para si. Pois na sua mente tem a ideia que já faz muitas coisas e que não há necessidade de ter outros compromissos, esquecendo-se que em primeiro lugar está o investimento na sua própria alma;
  • Quando não participa, por exemplo, dos áudios que são publicados aqui no blog pela Viviane Freitas, porque acha que não são mais necessários. Tem na sua mente bem fixada a ideia de que já sabe tudo, e não tem necessidade de aprender mais nada.

Até parece que às vezes somos chatas, porque insistimos sempre na mesma “tecla”, mas o nosso intuito é ver em cada obreira o caráter de Deus, e sobretudo esse desenvolvimento espiritual que está estritamente ligado à SALVAÇÃO!

Gostaria de conhecer a sua opinião sobre este assunto. Deixe o seu comentário.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

173 comentários

  1. Bom dia dn. sou obreira a 6 meses.
    Esse post abriu minha visão juntamente com o post do bp. Macedo “O melhor em tudo” e tenho deixado a deseja com isso o meu melhor não deve ser só se lançar na IURD, nas reuniões mas tbm sair da minha zona de conforta e ser melhor em csa para ganhar os meus para o Senhor Jesus.
    Eu não gosto e não quero me preocupar com titulos e posiçoes sempre vem uma vozinha chamada orgulho que aparece pra tentar colocar isso em mim, graças a Deus tenho trabalhado contra isso e tenho estado firme e forte.
    Algo que eu tenho é receio expor o que está dentro de mim. Quanto mais receio eu tenho mas tenho pedido ajuda a aqueles que podem me ajudar na IURD, falo, converso ainda que não queira falar eu falo e tenho melhorado, sei que ainda não é o meu melhor mas estou lutando e tenho certeza que vou conseguir vencer a mim mesma.
    😉

    Ver mais
  2. Bom dia Dona Luisa.

    Realmente são coisas simples que acabam nos afastando do nosso Deus. Não sou ativa nas reuniões semanais devido ao Trabalho e Faculdade somente aos finais de semana . porém, procuro desenvolver a minha vida espiritual lendos estes post ouvindo para que meu espirito esteja sempre alimentado. Obrigada pela orientação é o próprio Deus cuidando de mim *-* ?

    Ver mais
  3. Bom dia dona viviane
    sou obreira ja faz 5 anos sempre fui e sou essa obreira ativa e que estar sempre pronta ajudar no que for precisos porém sei muito bem a importância de estarmos nos alimentando na fé por que isso e que nos mantém de pé leio diariamente seu blog aprendo muito e ainda sim Reconheço que preciso cada dia mais aprender esse post de hj e importante e vou até passar para minhas colegas de obra

    Ver mais
  4. Bom dia Dona Viviane. Sou obreira a dois anos, gosto de ser ativa em tudo relacionado a obra de Deus. E realmente este post abriu minha visão por que era exatamente isso que eu estava fazendo, sem perceber que assim eu estava desenvolvendo lentamente, quando o objetivo real não é esse. Muito obrigada pela dedicação e cuidado para conosco. Deus abençoe a senhora grandemente!

    Ver mais
  5. Muito verdade!
    Por diversas vezes acabamos priorizando o que é físico; esquecendo o mais importante!
    Não adianta “Fazer”… Precisamos “Ser” para Deus.
    Bom dia D. Vivi ??

    Ver mais
  6. Obrigado pelo cuidado com cada uma de nós Dona Viviane é Deus cuidando da nossa salvação.

    Ver mais
1 2 3 4 29