Obreira que desenvolve…
- 29
- Out
- 2015
Quem é a Obreira que desenvolve?
Muitas pensam que estão a desenvolver porque estão sempre ativas na igreja, porque trabalham em quase todas as reuniões, porque fazem tudo o que lhes é pedido, ou porque estão sempre a evangelizar. Enfim, porque estão em movimento, pensam que estão a “arrebentar”!
Isso é importante e faz parte do desenvolvimento? Sim!
No entanto, não nos podemos enganar, pensando que tudo isso já é o bastante, para nos despreocuparmos em relação ao nosso desenvolvimento espiritual. Não!!! Mil vezes NÃO!!!
O desenvolvimento que Deus espera de cada uma de nós, começa pela nossa entrega, em relação a tudo o que é espiritual. Vou dar exemplos claros que revelam quando uma obreira está a colocar em risco o desenvolvimento da sua salvação;
- Quando vive somente preocupada com o que é fisico;
- Quando pensa somente no seu bem estar e posição;
- Quando não quer “abrir mão” da sua zona de conforto;
- Quando não quer expor o que está dentro de si, porque tem medo das represálias;
- Quando pensa que já aprendeu tudo e agora o seu papel é ensinar;
- Quando não quer mais investir no seu interior, participando do Godllywood.
- Acha que esse trabalho é para outras mulheres, menos para si. Pois na sua mente tem a ideia que já faz muitas coisas e que não há necessidade de ter outros compromissos, esquecendo-se que em primeiro lugar está o investimento na sua própria alma;
- Quando não participa, por exemplo, dos áudios que são publicados aqui no blog pela Viviane Freitas, porque acha que não são mais necessários. Tem na sua mente bem fixada a ideia de que já sabe tudo, e não tem necessidade de aprender mais nada.
Até parece que às vezes somos chatas, porque insistimos sempre na mesma “tecla”, mas o nosso intuito é ver em cada obreira o caráter de Deus, e sobretudo esse desenvolvimento espiritual que está estritamente ligado à SALVAÇÃO!
Gostaria de conhecer a sua opinião sobre este assunto. Deixe o seu comentário.
Rosangela
Novembro 2, 2015 às 12:56
Bom dia Dona Viviane Freitas , sou obreia gostaria de mencionar que todos os dias ouço seus áudios que tem me ajudado muito …que nosso desenvolvimento quanto na obra e também nos grupo que a obra nos oferençe são as oportunidade de grande desenvolvimento de uma obreira ..deus o abençoe .
Luisa Lourenço
Novembro 2, 2015 às 11:35
Bom dia D. Viviane em primeiro lugar quero agradecer pelos ensinamentos aqui postados pois têm-me ajudado muito. Havia coisas que eu nunca tinha pensado sobre mim, e agora a minha mente se abriu
e sou realmente uma outra pessoa. Deus abençoe a cada dia mais
Tereza
Novembro 1, 2015 às 23:10
É a pura verdade as vezes pensamos que porque colocamos nosso uniforme ou evangelizamos e somos contadas na igreja achamos que estamos bem …
Por varias vezes quando nao podia ir evangelizar eu achava que estava mal espiritualmente porque acabava faltando mesmo que fosse por mutivos certos …
Mais quando errava mesmo achava normal …
E justamente por isso porque colocamos nossa vida espiritual em cima do que fazemos sendo que o mais importante é o que somos …
Muito foete beijinhos …
Luzinetesilva
Novembro 1, 2015 às 22:49
Esta é a mais pura verdade, não podemos esquecer que um dia vamos prestar conta com o nosso Deus.
Thainá
Outubro 31, 2015 às 3:29
Muito bacana o que a senhora disse Dona Viviane, realmente as vezes as pessoas acham que o fato de estarem fazendo coisas da obra de Deus indica que estão bem espiritualmente e muita das vezes essas pessoas deixam de fazer pra Deus e passam a fazer por reconhecimento.
Gicelia
Outubro 30, 2015 às 16:28
Ola dona viviane nao sou obreira mas quando lir sobre isto achei muito legal sou evangelista mais pra foi como o ensinamento pq para as obras de deus termos q fazer bastate mesmo. Sendo membros termos q vigia nossa salvacao