Obreira profunda…
- 10
- Dez
- 2015
O artigo das obreiras de hoje, propõe-lhe de uma forma simples e direta, uma reflexão profunda sobre o seu modo de vida.
Observe o gráfico acima. O que consegue ver de imediato?
Quais foram os seus pensamentos ao analisar esse gráfico?
A pessoa que não é profunda e que não usa o raciocínio, vê o seguinte:
- Devo ser humilde
- Devo ter atitude
Já aquela que tem profundidade, ou seja, que é espiritual, consegue tirar o maior proveito daquilo que observa. Ela não vê de forma superficial, mas vai além!
Ela vê:
- Que a humildade é a base da sua vida com Deus e com o próximo;
- Que sem humildade não adiantam as atitudes;
- Que deve ter humildade para OBEDECER E SACRIFICAR;
- Que essa humildade não pode ser de “fachada” e nem de palavras, mas sim do seu interior. Que envolve a sinceridade e a verdade.
- E sobretudo a humildade para ouvir, reconhecer, aceitar e depois praticar, que é a fatia mais pequena do bolo – A Atitude.
Conclusão: Se você é uma Obreira que não é profunda consigo mesma, então jamais conseguirá ser profunda no seu proceder dentro da Obra de Deus, que começa dentro de si!
Deixe o seu comentário. Como viu o gráfico? Tem coragem para assumir?
Fernanda Freitas
Janeiro 12, 2016 às 13:36
Assim que olhei o gráfico pensei ” Devo ter mais humildade do que atitude”
Josue dos Querubins
Janeiro 1, 2016 às 11:48
Estive atento a post. Sou obreiro e sempre tive o desejo de ser profundo na Obra de Deus. Para que eu seja profundo na Obra de Deus, certamente tenho de ser profundo comigo mesmo. Porem, tenho uma duvida e preciso de ajuda: Em termos praticos, como posso ser profundo comigo mesmo? Agradecido.
Erika Maria
Dezembro 31, 2015 às 3:10
Eu amei esse post, abriu minha visão! Ser uma obreira profunda! 😉
Rosangela Lima
Dezembro 29, 2015 às 15:41
Muito forte,
Como agente aprende com um simples gráfico não é mesmo!
Meditando.
Bjs
Vanessa
Dezembro 29, 2015 às 11:20
Pensei que a humildade seria o principio, mas vi que não estou sendo profunda como deveria.
Rebeca Cristine
Dezembro 23, 2015 às 23:19
Logo quando olhei pensei que a humildade é a base para uma atitude