Obreira : Obreira Vasti X Obreira Ester
- 9
- Abr
- 2015
O artigo das obreiras de hoje vai permitir-lhe fazer uma introspeção de quem tem sido diante de Deus. Analise cada ponto mencionado no slide.
Não deixe de fazer o seu comentário, pois o mesmo é importante para o seu raciocínio.
A pergunta que não quer calar, é a seguinte: Quem tem sido? Vasti ou Ester?
Elsa Gomes
Abril 12, 2015 às 14:20
Boa tarde D. Luísa. Chamou-me muito à atenção foi o falar que Ester era decidida na fé dela, que ela estava resolvida perante Deus, por isso ela nao precisava de dizer para os outros que era de Deus, de modo a que se convencesse disso, pelo contrário, porque ela estava segura, nao havia forma de que algo a acusasse do contrário, por isso as atitudes dela chamavam à atenção ela fazia a diferença. E vi que falta-me isso, essa segurança, essa definição, e buscar estar bem, resolvida com Deus. Obrigado.
FABIANA DE OLIVEIRA SILVA
Abril 12, 2015 às 9:43
esta palavra é muito forte só assim temos dia apos dia que analisar nossas atitudes para não ser uma vasti …
JULIANA
Abril 11, 2015 às 23:11
Realmente é muito forte essa palavra. tenho que me analisar pra nao ser uma vasti.
Miriam Toapanta (Barcelona -España)
Abril 11, 2015 às 21:09
Buenas noches Sra viviane
Meditando de las dos reinas, reconosco que tengo fallos y errores, pero estoy dispuesta cada día a seguir siendo moldeada, para hacer la voluntad de Dios como fue Ester sensible para escuchar la vos de Dios y agradarle.
Célia Patricia
Abril 11, 2015 às 12:53
Muito forte , e interessante , eu me identifico com a Rainha Ester , tenho erros falhas mas faço por corrigir cada atitude minha com sabedoria e Fé . Ela era uma mulher de coragem, e tinha a sua comunhão com Deus sempre o priurizando , luto por ser assim acada dia .
Thais Costa
Abril 11, 2015 às 3:17
Post interessante , muitas ao lerem diram sou Ester claro , mas existem aquelas que seu auto analisam antes de dar uma resposta definitiva e encontram em si qualidades que se encaixam com Vasti, eu por exemplo muitas vezes disse um não à Deus em certas situações e hoje vejo o fruto da desobediência.
Beijinhos