Obreira : Obreira que não se inclui…
- 30
- Out
- 2014
O artigo das obreiras de hoje vai ser bem sucinto e igualmente direto, pois o intuito destes posts, e não me canso de dizer, é para que todas as que visitam este espaço, semanalmente, recebam a orientação certa e verdadeira a qual, por mais dolorida que seja, é a que contribui para transformar o nosso comportamento.
Neste últimos dias, depois da festa dos Tabernáculos, recebi a triste noticia de que algumas obreiras não participaram e o pior de tudo, é que nem fizeram questão de se inteirarem do teor da festa, como se vivessem alienadas dos propósitos de Deus.
Desculpem o que vou dizer: É revoltante saber que ainda existem obreiras que não comungam do mesmo espirito que é vivido dentro da Obra de Deus, muito pelo contrário, excluem-se, dizendo que não têm tempo, que têm outros afazeres mais importantes, ou então: “Esse evento não é para mim…!” No fundo são só desculpas.
Já chegou ao nosso conhecimento que existem falatórios depreciativos, a respeito do trabalho sério do Godllywood, como se de um grupo fechado se tratasse, e que ainda há uma espécie de preconceito com os eventos para jovens, ou outras organizações dentro da igreja.
Se porventura é essa pessoa que nunca está disposta a participar de nenhuma iniciativa que se realiza no nosso meio, então, você é essa obreira que não se inclui.
O mais grave é que não está no mesmo barco. É urgente que repare o seu pensamento e que mude de trajetória. Como é possível uma obreira não ter prazer de aderir aos eventos, por exemplo, como este da festa dos tabernáculos?
Este post é para pensar e não para condenar quem quer que seja que não adere, mas para ficar atenta às suas reações e vontades. Talvez você possa ser aquela que participa em tudo, mas por outro lado não colabora em nada. É uma mera participante, e raramente veste a camisa e põe as “mãos na massa”. Não se dispõe a ajudar, convidando outras pessoas, não pergunta o que é preciso fazer…enfim, não se inclui!
maria antonio lisboa
Novembro 1, 2014 às 15:33
Na obra de Deus não basta esta temos que ser e principalmente vestimos a camisa desta obra e irmos para a guerra pois somos o exercito que Deus escolheu
ingrid da silva
Novembro 1, 2014 às 15:31
realmente existe sim pessoas com esse pensamento… eu era assim…”pensava que era pra quem não tinha nada pra fazer “pra que se arruma (blá blá blá)”pura ignorancia é que na realidade eu não queria assumi que realmente precisava mudar, mas tomei um decisão em conhecer quebrei a cara vi que não tinha nada haver com que eu pensava,hoje eu estou no rush e agradeço a Deus pois isso tem e ajudado e tanto em todos os sentidos da minha vida sem contar que a festa dos tabernaculo foi realmente uma festa pros que foram e absorveram oque o espírito santo nos ensinou… esse trabalho do Godllywood é o próprio Deus nos ensinando
bibiana jaime
Novembro 1, 2014 às 15:03
nao se chuta cachoro morto esse trabalho e pra quem quer mesmo ser de Deus temos muitas coisa a fazer e desafio e uma bensoa.
Mariana Filomena
Novembro 1, 2014 às 14:04
A Verdadeira serva de DEUS ela esta sempre disponivel ao seu Senhor tudo o que invocado ela esta sempre disposta a fazer muito forte o post.
Larissa Pereira
Novembro 1, 2014 às 13:34
Muito forte D. Vivi!
Infelizmente existe muitas assim em nosso meio, que por não se incluir, acabam perdendo oportunidades maravilhosas. O eventos e grupos que temos na igreja não foram feitos em vão, nada que acontece na Obra de Deus é em vão, existe um propósito, isso é apenas uma das maneiras de cuidar, moldar cada uma de nós. São grupos e eventos direcionados pelo próprio Deus e que tem ajudado várias pessoas!
Quem faz parte dessa Obra tão maravilhosa não tem maus olhos, mas se lança, dar a vida e se envolve com as coisas que são feitas!
sonia
Novembro 1, 2014 às 13:01
é verdade, na igreja temos muitas pessoas mas são poucas que participam de tudo que se lançam e muito menos ainda as que colaboram com alguma coisa, mas Jesus disse que poucos seriam os trabalhadores.