Obreira : Obreira que não se inclui…
- 30
- Out
- 2014
O artigo das obreiras de hoje vai ser bem sucinto e igualmente direto, pois o intuito destes posts, e não me canso de dizer, é para que todas as que visitam este espaço, semanalmente, recebam a orientação certa e verdadeira a qual, por mais dolorida que seja, é a que contribui para transformar o nosso comportamento.
Neste últimos dias, depois da festa dos Tabernáculos, recebi a triste noticia de que algumas obreiras não participaram e o pior de tudo, é que nem fizeram questão de se inteirarem do teor da festa, como se vivessem alienadas dos propósitos de Deus.
Desculpem o que vou dizer: É revoltante saber que ainda existem obreiras que não comungam do mesmo espirito que é vivido dentro da Obra de Deus, muito pelo contrário, excluem-se, dizendo que não têm tempo, que têm outros afazeres mais importantes, ou então: “Esse evento não é para mim…!” No fundo são só desculpas.
Já chegou ao nosso conhecimento que existem falatórios depreciativos, a respeito do trabalho sério do Godllywood, como se de um grupo fechado se tratasse, e que ainda há uma espécie de preconceito com os eventos para jovens, ou outras organizações dentro da igreja.
Se porventura é essa pessoa que nunca está disposta a participar de nenhuma iniciativa que se realiza no nosso meio, então, você é essa obreira que não se inclui.
O mais grave é que não está no mesmo barco. É urgente que repare o seu pensamento e que mude de trajetória. Como é possível uma obreira não ter prazer de aderir aos eventos, por exemplo, como este da festa dos tabernáculos?
Este post é para pensar e não para condenar quem quer que seja que não adere, mas para ficar atenta às suas reações e vontades. Talvez você possa ser aquela que participa em tudo, mas por outro lado não colabora em nada. É uma mera participante, e raramente veste a camisa e põe as “mãos na massa”. Não se dispõe a ajudar, convidando outras pessoas, não pergunta o que é preciso fazer…enfim, não se inclui!
carolina aguirre
Novembro 1, 2014 às 5:06
Si hay Obreras que su pensamiento se limita en que no tiene tiempo para ir a los eventos pero en realidad es una escusa para no darse la oportunidad de madurar y crecer mas en la Fe,y solo posterga las bendiciones que Dios quiere dar para ellas.
andreza
Novembro 1, 2014 às 3:58
É muito complicado essa situação,pois a um tempo atrás cheguei a falar que o godllywood era um grupo onde as meninas só iam desfilar roupa e cabelo,porém quando parei e pensei estava falando de um grupo criado pelo próprio Espirito santo e dirigido por mulheres de Deus,urgentemente me humilhei na presença de Deus e reconheci meu erro porém Deus me perdou e me deu uma oportunidade de eu conhecer pessoalmente esse grupo e muito pelo ao contrário do que eu pensava.Então conserteza tem muitas obreira nessa situação mais a unica pessoa que pode mudar esse quadro é ela mesmo.ou se inclui ou se exclui.
Deila Chaves
Novembro 1, 2014 às 3:52
Importante, muito importante este post, pois realmente existe este tipo de situação dentro da igreja, pessoas que comungam supostamente da mesma Fé, mas que na verdade tecem comentários maldosos, e de criticas para com quem quer ser um mulher melhor, esto no Rush, e ja recebi criticas de obreiras, dando a entender que é pura perca de tempo, enquanto ficamos tirando foto, disso ou daquilo, tem almas se perdendo.. é triste mas como disse Paulo muitas vezes temos que nos fingir de néscios para com os néscios na FÉ , pois um tem fé para comer legume, outros para comer carne,
Solange Salviano
Novembro 1, 2014 às 3:24
o fato de reconhecermos de onde viemos e de onde Deus nos tirou! É a maior justificativa para contemplarmos a festa dos tabernáculo.
karine
Novembro 1, 2014 às 3:10
É triste ver pessoas que não fazem parte da mesma fé, e em relação a festa dos tabernáculo foi maravilhosa, vimos o carinho teve com cada uma de nós mulheres, somos privilegiadas, por fazer parte deste grupo que vem crescendo e mudando a vida de muitas pessoas, o Godllywood abre nossa mente, e crescemos muito, infelizmente aquelas que não fazem parte, não sabem a oportunidade que estão perdendo…
E não somente isso, mais tudo que é feito dentro da igreja a direção vem de Deus, e o trabalho tem dado fruto, se a fé não condiz com isso, é me melhor se alto se avaliar.
jana couto
Novembro 1, 2014 às 2:33
Ola dona Vivi.para fazer parte da obra de Deus precisa estar no mesmo espirito,pois tudo é movido pelo espirito.