Obreira : Obreira que não se inclui…
- 30
- Out
- 2014
O artigo das obreiras de hoje vai ser bem sucinto e igualmente direto, pois o intuito destes posts, e não me canso de dizer, é para que todas as que visitam este espaço, semanalmente, recebam a orientação certa e verdadeira a qual, por mais dolorida que seja, é a que contribui para transformar o nosso comportamento.
Neste últimos dias, depois da festa dos Tabernáculos, recebi a triste noticia de que algumas obreiras não participaram e o pior de tudo, é que nem fizeram questão de se inteirarem do teor da festa, como se vivessem alienadas dos propósitos de Deus.
Desculpem o que vou dizer: É revoltante saber que ainda existem obreiras que não comungam do mesmo espirito que é vivido dentro da Obra de Deus, muito pelo contrário, excluem-se, dizendo que não têm tempo, que têm outros afazeres mais importantes, ou então: “Esse evento não é para mim…!” No fundo são só desculpas.
Já chegou ao nosso conhecimento que existem falatórios depreciativos, a respeito do trabalho sério do Godllywood, como se de um grupo fechado se tratasse, e que ainda há uma espécie de preconceito com os eventos para jovens, ou outras organizações dentro da igreja.
Se porventura é essa pessoa que nunca está disposta a participar de nenhuma iniciativa que se realiza no nosso meio, então, você é essa obreira que não se inclui.
O mais grave é que não está no mesmo barco. É urgente que repare o seu pensamento e que mude de trajetória. Como é possível uma obreira não ter prazer de aderir aos eventos, por exemplo, como este da festa dos tabernáculos?
Este post é para pensar e não para condenar quem quer que seja que não adere, mas para ficar atenta às suas reações e vontades. Talvez você possa ser aquela que participa em tudo, mas por outro lado não colabora em nada. É uma mera participante, e raramente veste a camisa e põe as “mãos na massa”. Não se dispõe a ajudar, convidando outras pessoas, não pergunta o que é preciso fazer…enfim, não se inclui!
Edleuza Molina
Novembro 1, 2014 às 1:32
Eu amo as festas e aprendo muito quando participo, sempre saio diferente, pois vejo como uma oportunidade que o Senhor Jesus nos dá para crescer tanto espiritualmente quanto em mulher de Deus. Não vejo a hora da próxima.
Patricia
Novembro 1, 2014 às 1:22
Realmente isto e um alerta para muitas as vezes muita arruma desculpa para tudo e acaba se esfriado e abandonado a fé.
Fernanda Lopata
Novembro 1, 2014 às 0:53
Eu ja fui esta obreira que tinha maus olhos do Godllywood. Também achava que era um grupo fechado para obreiras que se achavam melhores que as outras. E hoje eu vejo quanto tempo perdi!! E quanto o Godllywood é de Deus. Tenho aprendido muito com cada tarefa, cada atendimento, cada dia!
Assim como Deus esta me transformando, tenho certeza que transformará aquelas que se renderem e ouvirem a voz de Dees através deste post!
Paula Moraes
Novembro 1, 2014 às 0:45
O Godllywood, a festa dos tabernáculos, tudo é inspiração de Deus para nós. O Godllywood, não é um grupo fútil, como algumas pensam, eu estou no rush e já estou sendo muito beneficiada com o trabalho do Godllywood, através das tarefas, estou crescendo a cada dia mais com Deus, melhorando como pessoa, tanto para mim quanto para as pessoas que me cercam. Amo e visto a camisa Godllywood e de todos os grupos, propósitos, projetos que a cada dia Deus vem inspirando os seus servos para que, através destes, venhamos crescer com Ele!
Gaby Coronel
Novembro 1, 2014 às 0:44
Dna. Luisa Yo me acuerdo mucho de una frase que me dijieron> Aquel que es de Dios, JAMAS podra dejar de convivir con personas que tengan el mismo Espiritu que el, Al contrario el ama estar con esas personas porque son personas que viven en la misma fe que el.
Daniele
Novembro 1, 2014 às 0:17
Esse post serve para nos alertar.