Obreira : Obreira que não se inclui…
- 30
- Out
- 2014
O artigo das obreiras de hoje vai ser bem sucinto e igualmente direto, pois o intuito destes posts, e não me canso de dizer, é para que todas as que visitam este espaço, semanalmente, recebam a orientação certa e verdadeira a qual, por mais dolorida que seja, é a que contribui para transformar o nosso comportamento.
Neste últimos dias, depois da festa dos Tabernáculos, recebi a triste noticia de que algumas obreiras não participaram e o pior de tudo, é que nem fizeram questão de se inteirarem do teor da festa, como se vivessem alienadas dos propósitos de Deus.
Desculpem o que vou dizer: É revoltante saber que ainda existem obreiras que não comungam do mesmo espirito que é vivido dentro da Obra de Deus, muito pelo contrário, excluem-se, dizendo que não têm tempo, que têm outros afazeres mais importantes, ou então: “Esse evento não é para mim…!” No fundo são só desculpas.
Já chegou ao nosso conhecimento que existem falatórios depreciativos, a respeito do trabalho sério do Godllywood, como se de um grupo fechado se tratasse, e que ainda há uma espécie de preconceito com os eventos para jovens, ou outras organizações dentro da igreja.
Se porventura é essa pessoa que nunca está disposta a participar de nenhuma iniciativa que se realiza no nosso meio, então, você é essa obreira que não se inclui.
O mais grave é que não está no mesmo barco. É urgente que repare o seu pensamento e que mude de trajetória. Como é possível uma obreira não ter prazer de aderir aos eventos, por exemplo, como este da festa dos tabernáculos?
Este post é para pensar e não para condenar quem quer que seja que não adere, mas para ficar atenta às suas reações e vontades. Talvez você possa ser aquela que participa em tudo, mas por outro lado não colabora em nada. É uma mera participante, e raramente veste a camisa e põe as “mãos na massa”. Não se dispõe a ajudar, convidando outras pessoas, não pergunta o que é preciso fazer…enfim, não se inclui!
Mariana Filomena
Novembro 1, 2014 às 0:10
Muito forte post dna Vivi o Espirito Santo da uma direçao e nao aproveitamos se incluimos deixado de lado
josi
Outubro 31, 2014 às 23:45
Ola, Boa Noite!!
Examinai-vos a vós mesmos se permaneceis na fé; provai-vos a vós mesmos. Ou não sabeis quanto a vós mesmos, que Jesus Cristo está em vós? Se não é que já estais reprovados.
Mas espero que entendereis que nós não somos reprovados.
¶ Ora, rogamos a Deus que não façais mal algum, não para que nós pareçamos aprovados, mas que vós façais o bem, embora nós sejamos como reprovados.
Porque nada podemos contra a verdade, porém, a favor da verdade.
Pois nos regozijamos quando nós estamos fracos e vós sois fortes; e isto é o que rogamos, a saber, o vosso aperfeiçoamento.
Portanto, escrevo estas coisas estando ausente, para que, quando estiver presente, não use de rigor, segundo a autoridade que o Senhor me deu para edificação, e não para destruição.
2 Coríntios 13:5-10
Deus usa seus servos para nos orientar, exortar,… enfim… E tudo colabora para nosso bem. Porque não, se incluir nos planos de Deus que e para nosso próprio bem..
Geisa silva
Outubro 31, 2014 às 23:27
A festa dos Tabernáculos, como outras iniciativas dentro da igreja tem como único foco salvar almas. Realmente algumas pessoas não entendem o propósito do Godllywood, eu mesma no começo cheguei não entender, mas quando pude ver mais a fundo vi o quanto esse trabalho é serio, só eu sei o quanto esse trabalho tem me ajudado a vencer meus piores momentos,fico muito triste quando por algum motivo não consigo participar de algum evento, sempre vejo nessas festas e eventos uma oportunidade para crescimento, nada é por acaso ou em vão.
Daiane Soares
Outubro 31, 2014 às 22:52
Olá!
Vejo a festa dos Tabernáculos entre outros eventos que acontecem na igreja,tem como único foco salvar almas.
Almas que não estão só lá fora, como também dentro da igreja.
Cada evento desse tem aberto os meus olhos, me amadurece, e nos ensina muito.
Agradeço muito Por termos Mulheres De Deus Como a senhora , entre outras, para nos ajudar e por cada um desses eventos e vejo como uma oportunidade para o desenvolvimento da minha salvação.
Beijos !!
Jenny Esmeralda Sanchez Viteri
Outubro 31, 2014 às 22:47
Cada evento que la iglesia organiza tiene una sola finalidad, y es la de ganar almas para Jesús, entonces nosotras como obreras debemos no solo participar sino ayudar para que ese evento venga a dar mas frutos e incluir nos en todo lo que la obra de Dios necesite.
Danyela Freitas
Outubro 31, 2014 às 22:37
Eu penso que quando estamos na fé o nosso prazer é fazer tudo que esta relacionado a obra ao Altar, pois quando não há esse desejo de nos interagir com as coisas de Deus algo esta de errado com aquela pessoa, alguma coisa esta acontecendo dentro dela , para nao sentir o desejo de fazer parte de uma festa tão linda como a do Tabernaculos.