Obreira : Obreira que não se inclui…
- 30
- Out
- 2014
O artigo das obreiras de hoje vai ser bem sucinto e igualmente direto, pois o intuito destes posts, e não me canso de dizer, é para que todas as que visitam este espaço, semanalmente, recebam a orientação certa e verdadeira a qual, por mais dolorida que seja, é a que contribui para transformar o nosso comportamento.
Neste últimos dias, depois da festa dos Tabernáculos, recebi a triste noticia de que algumas obreiras não participaram e o pior de tudo, é que nem fizeram questão de se inteirarem do teor da festa, como se vivessem alienadas dos propósitos de Deus.
Desculpem o que vou dizer: É revoltante saber que ainda existem obreiras que não comungam do mesmo espirito que é vivido dentro da Obra de Deus, muito pelo contrário, excluem-se, dizendo que não têm tempo, que têm outros afazeres mais importantes, ou então: “Esse evento não é para mim…!” No fundo são só desculpas.
Já chegou ao nosso conhecimento que existem falatórios depreciativos, a respeito do trabalho sério do Godllywood, como se de um grupo fechado se tratasse, e que ainda há uma espécie de preconceito com os eventos para jovens, ou outras organizações dentro da igreja.
Se porventura é essa pessoa que nunca está disposta a participar de nenhuma iniciativa que se realiza no nosso meio, então, você é essa obreira que não se inclui.
O mais grave é que não está no mesmo barco. É urgente que repare o seu pensamento e que mude de trajetória. Como é possível uma obreira não ter prazer de aderir aos eventos, por exemplo, como este da festa dos tabernáculos?
Este post é para pensar e não para condenar quem quer que seja que não adere, mas para ficar atenta às suas reações e vontades. Talvez você possa ser aquela que participa em tudo, mas por outro lado não colabora em nada. É uma mera participante, e raramente veste a camisa e põe as “mãos na massa”. Não se dispõe a ajudar, convidando outras pessoas, não pergunta o que é preciso fazer…enfim, não se inclui!
Denise Andrade
Outubro 31, 2014 às 18:20
Realmente é muito triste ver nossas companheiras desprezarem as oportunidades que Deus tem nos proporcionado. Assim como também é triste ver os comentários de crítica ao Godllywood, um grupo tão maravilhoso que só tem me ajudado, assim como transformou a vida de muitas mulheres…Temos que nos incluir cada vez mais, pois assim seremos servas muito melhores. Estar unidas numa só fé, num só espírito, para que Deus se agrade da gente!!
Edicleia camargo
Outubro 31, 2014 às 18:07
ola!Dn.Luiza
Acredito que a festa dos tabernáculos é uma oportunidade para nos mulheres um evento desse não tem em qualquer lugar a orientação que foi passado a palavra tudo para sermos uma pessoas melhor aqui no Paraná foi maravilhosa aprendemos a sair do nosso deserto interior. e o quanto Deus é zeloso para com cada uma de nós.
Edicleia camargo
Outubro 31, 2014 às 18:04
ola!Dn.Luiza
Acredito que a festa dos tabernáculos é uma oportunidade para nos mulheres um evento desse não tem em qualquer lugar a orientação que foi passado a palavra tudo para sermos uma pessoas melhor aqui no Paraná foi maravilhosa aprendemos a sair do nosso deserto interior. e o quanto Deus é zelozo para com cada uma de nós.
Paula Martins
Outubro 31, 2014 às 17:45
Temos que vigiar , é ótimo participar de uma festa dessa é algo espiritual que vai somar na vida daquela pessoa que participar.
Fernanda machado
Outubro 31, 2014 às 17:19
Antes eu realmente não ia em nenhum evento, ficava sempre em casa,pois me sentia feia, mais a partir do momento que tomei uma atitude eu nunca mais fiquei em casa, agora eu sempre estou esperando com meu coração alegre por cada festa, eu não podia deixa de comentar sobre a festa do tabernáculo bom foi uma maravilha eu amei a palavra, e cada minuto eu ficava ainda mais encantada com tudo.
Muito obrigada pela festa.
angelica
Outubro 31, 2014 às 17:16
Es la verdad y es triste saber que las hay, que no dan valor alguno a lo que concierne para nuestro propio beneficio. Yo fui una de las que no puede participar y ganas no me faltaron, pero no se dio en nuestra región. Mas aun así Dios sabe de todas las cosas y de alguna u otra forma absorbí ese espíritu, y tuvo pasado para mi aquello que también fue hablado aquel día, grande fue mi asombro cuando todo coincidió con lo que la esposa del Pr hablo la reunión, ya que a ella también se la comentaron y ella paso para las mujeres de acá de la iglesia. La verdad es como Ud. dice aquí, uno hasta puede hacer y estar lista y atenta para todo, pero si esa entrega no es verdadera, sincera, su fe es solo paja. Para mi fue un renuevo, toda esta ultima semana de este mes Dios paso para mi su intención, querer y por sobretodo lo que tengo que cambiar, salir del desierto espiritual, todo lo que me aferraba e ese lugar y avanzar, porque El es conmigo.