Obreira : Obreira que não se inclui…
- 30
- Out
- 2014
O artigo das obreiras de hoje vai ser bem sucinto e igualmente direto, pois o intuito destes posts, e não me canso de dizer, é para que todas as que visitam este espaço, semanalmente, recebam a orientação certa e verdadeira a qual, por mais dolorida que seja, é a que contribui para transformar o nosso comportamento.
Neste últimos dias, depois da festa dos Tabernáculos, recebi a triste noticia de que algumas obreiras não participaram e o pior de tudo, é que nem fizeram questão de se inteirarem do teor da festa, como se vivessem alienadas dos propósitos de Deus.
Desculpem o que vou dizer: É revoltante saber que ainda existem obreiras que não comungam do mesmo espirito que é vivido dentro da Obra de Deus, muito pelo contrário, excluem-se, dizendo que não têm tempo, que têm outros afazeres mais importantes, ou então: “Esse evento não é para mim…!” No fundo são só desculpas.
Já chegou ao nosso conhecimento que existem falatórios depreciativos, a respeito do trabalho sério do Godllywood, como se de um grupo fechado se tratasse, e que ainda há uma espécie de preconceito com os eventos para jovens, ou outras organizações dentro da igreja.
Se porventura é essa pessoa que nunca está disposta a participar de nenhuma iniciativa que se realiza no nosso meio, então, você é essa obreira que não se inclui.
O mais grave é que não está no mesmo barco. É urgente que repare o seu pensamento e que mude de trajetória. Como é possível uma obreira não ter prazer de aderir aos eventos, por exemplo, como este da festa dos tabernáculos?
Este post é para pensar e não para condenar quem quer que seja que não adere, mas para ficar atenta às suas reações e vontades. Talvez você possa ser aquela que participa em tudo, mas por outro lado não colabora em nada. É uma mera participante, e raramente veste a camisa e põe as “mãos na massa”. Não se dispõe a ajudar, convidando outras pessoas, não pergunta o que é preciso fazer…enfim, não se inclui!
yamile
Outubro 31, 2014 às 17:08
LA VERDAD SRA ES QUE YO NO PUEDO ENTENDER COMO UNA OBRERA PUEDE ACTUAR DE ESA FORMA ,SIENDO QUE EL TRABAJO DEL GODLLYWOOD ES INSPIRADO POR EL ESPIRITU SANTO SIENDO ASI QUE VIENE AYUDANDO TANTAS MUJERES EN TODO EL MUNDO
marcela nunes
Outubro 31, 2014 às 17:05
Não podemos ficar na nossa zona de conforto, não participando dos eventos e não nos envolvendo com os trabalhos cujo o intuito é só nos promover espiritualmente sermos melhores para Deus, para os que nos rodeiam e principalmente para nós mesmas. Pois quando formos levantadas a obreiras tenho certeza que o objetivo era de salvar e se não começarmos por nós não poderemos ajudar ninguém.
Lidyane
Outubro 31, 2014 às 16:59
Quando deixamos de nos envolver na obra seja em reuniões ou eventos deixamos o privilégio de servir a Deus a oportunidade de fazer a vontade de Deus, e quando isso acontece é porque algum tempo a obreira vem se acomodando e pensando que não vai fazer falta, mas vai,e as consequências é os maus olhos com grupos de ajuda e acaba se excluindo essa é a realidade, enquanto outras não conseguem ficar de fora,porque Deus lhe cobra para se dar mais, então ela se dar.
Yocana Fernandes
Outubro 31, 2014 às 16:48
A festa foi uma benção!! Pela primeira vez em Angola foi ao vivo, nunca perdi um evento na igreja seja qual for estou sempre presente, gracas a Deus por isso.Eu acredito que tudo que é feito na IUD vem do próprio Deus para nos tornar pessoas melhores,e também para ganhar almas para o Senhor Jesus..Dona Viviane quando eu comecei a fazer as tarefas do Goodllywood tinha obreira que falavam o rores,e não concordavam.
graças a Deus nunca dei ouvidos a elas,até porque eu pensava diferente,e vi a oportunidade de melhorar e a prender coisas novas a través das tarefas do Godllywood,graças a Deus estou a fazer o RUSH. É muito triste saber que tem obreira que não entram e nem deixam ninguém entrar só Deus para ter misericórdia.
Vanesa Diaz
Outubro 31, 2014 às 16:48
Para mi participar de los eventos de la iglesia que sabemos que son para honrar a Dios…es un placer para mi..lo dice alguien que decia que no tenía tiempo, hoy estoy en el Rush del godllygood y a traído cosas muy positivas para mi vida, mi familia y para con los demás, veo un crecimiento en mi y comprendí que no veía como ve Dios, mis ojos no eran buenos, hoy invito a todas a que quieran crecer y ser mejores para Dios.
Yocana Fernandes
Outubro 31, 2014 às 16:29
A festa foi uma benção!! Pela primeira vez em Angola foi ao vivo, nunca perdi um evento na igreja seja qual for estou sempre presente, gracas a Deus por isso.Eu acredito que tudo que é feito na IUD vem do próprio Deus para nos tornar pessoas melhores. Dona Viviane quando eu comecei a fazer as tarefas do Goodllywood tinha obreira que falavam o rores,e não concordavam.
graças a Deus nunca dei ouvidos a elas,até porque eu pensava diferente,e vi a oportunidade de melhorar e a prender coisas novas a través das tarefas do Godllywood, estou no RUSH.. É muito triste saber que tem obreira que não entram e nem deixam ninguém entrar só Deus para ter misericórdia.