Obreira : Obreira que não se inclui…
- 30
- Out
- 2014
O artigo das obreiras de hoje vai ser bem sucinto e igualmente direto, pois o intuito destes posts, e não me canso de dizer, é para que todas as que visitam este espaço, semanalmente, recebam a orientação certa e verdadeira a qual, por mais dolorida que seja, é a que contribui para transformar o nosso comportamento.
Neste últimos dias, depois da festa dos Tabernáculos, recebi a triste noticia de que algumas obreiras não participaram e o pior de tudo, é que nem fizeram questão de se inteirarem do teor da festa, como se vivessem alienadas dos propósitos de Deus.
Desculpem o que vou dizer: É revoltante saber que ainda existem obreiras que não comungam do mesmo espirito que é vivido dentro da Obra de Deus, muito pelo contrário, excluem-se, dizendo que não têm tempo, que têm outros afazeres mais importantes, ou então: “Esse evento não é para mim…!” No fundo são só desculpas.
Já chegou ao nosso conhecimento que existem falatórios depreciativos, a respeito do trabalho sério do Godllywood, como se de um grupo fechado se tratasse, e que ainda há uma espécie de preconceito com os eventos para jovens, ou outras organizações dentro da igreja.
Se porventura é essa pessoa que nunca está disposta a participar de nenhuma iniciativa que se realiza no nosso meio, então, você é essa obreira que não se inclui.
O mais grave é que não está no mesmo barco. É urgente que repare o seu pensamento e que mude de trajetória. Como é possível uma obreira não ter prazer de aderir aos eventos, por exemplo, como este da festa dos tabernáculos?
Este post é para pensar e não para condenar quem quer que seja que não adere, mas para ficar atenta às suas reações e vontades. Talvez você possa ser aquela que participa em tudo, mas por outro lado não colabora em nada. É uma mera participante, e raramente veste a camisa e põe as “mãos na massa”. Não se dispõe a ajudar, convidando outras pessoas, não pergunta o que é preciso fazer…enfim, não se inclui!
Debriana Rocha
Outubro 31, 2014 às 14:09
Bom dia,
Infelizmente e triste saber destas situacoes e ao mesmo tempo revoltante, algo tao especial para nos aproximar mais ainda de Deus, sem falar que e um proposito inteiramente esperitual, dou gracas a Deus pelos diversos projetos e eventos da igreja, pois todos tem me abencoado, fico feliz em poder participar e tambem contribuir, porem fica o alerta para todas nos, para que possamos vigiar e a cada dia nos lancar nas coisas de Deus.
VANESSA CREMA
Outubro 31, 2014 às 14:04
BOM DIA,
É VERDADE AS VEZES AS PESSOAS PENSAM QUE É APENAS UMA FESTA MAIS É MUITO MAIS MUITO MAIS DO QUE ISSO… É UM CRESCIMENTO ESPIRITUAL! O QUE RECEBEMOS NESSAS FESTAS NÃO TEM PREÇO É ALGO PARA SE LEVAR PRA VIDA TODA!
BEIJOSSS
VANESSA CREMA
Julieta Mendes
Outubro 31, 2014 às 14:00
É tempo de nós como servas de Deus pararmos reflectirmos a cerca do nosso comportamento perante a obra de Deus.
Só para dar um exemplo? no dia da festa dos tabernáculos eu estava com uma forte dor de cabeça, já estava pronta vestida para ocasião, a minha vontade na hora era de ficar sentada numa sala e esperara reunião terminar para que eu pudesse fazer as minhas tarefas e ir para casa. Mas deixei de ouvir o meu coração e ouví a voz da razão, participei do envento e foi super abençoado sai muito bem tanto fisicamente como espirítualmente.
Sumeya Charuto
Outubro 31, 2014 às 13:54
Para isso nós fomos chamadas, para ganhar almas, não só nas reuniões da igreja, mas principalmente na nossa atividade cotidiana seja fora e dentro da igreja. Temos que nos envolver no Espírito que a obra de Deus, nos mostra, para que acompanhemos a tão bela transformação que nos proporciona. Eu amo fazer parte dessa obra
Monaliza Silva
Outubro 31, 2014 às 13:46
Cada evento que participamos e tão maravilhoso, tem sempre uma palavra para nos ajudar é Deus cuidado de nós! É lamentável ver pessoas que não estão caminhando junto conosco é acabam ficando para trás.
Aline ferreira
Outubro 31, 2014 às 13:44
bom, os eventos da obra de Deus nunca sao feitos por um simples passa tempo, ou algo assim, sempre à um proposito, um foco por traz de cada um, entao com isso em mente e como servos de Deus q somos é de suma importancia auxiliar e se imcluir nesses eventos!..