Obreira : Obreira que não se inclui…
- 30
- Out
- 2014
O artigo das obreiras de hoje vai ser bem sucinto e igualmente direto, pois o intuito destes posts, e não me canso de dizer, é para que todas as que visitam este espaço, semanalmente, recebam a orientação certa e verdadeira a qual, por mais dolorida que seja, é a que contribui para transformar o nosso comportamento.
Neste últimos dias, depois da festa dos Tabernáculos, recebi a triste noticia de que algumas obreiras não participaram e o pior de tudo, é que nem fizeram questão de se inteirarem do teor da festa, como se vivessem alienadas dos propósitos de Deus.
Desculpem o que vou dizer: É revoltante saber que ainda existem obreiras que não comungam do mesmo espirito que é vivido dentro da Obra de Deus, muito pelo contrário, excluem-se, dizendo que não têm tempo, que têm outros afazeres mais importantes, ou então: “Esse evento não é para mim…!” No fundo são só desculpas.
Já chegou ao nosso conhecimento que existem falatórios depreciativos, a respeito do trabalho sério do Godllywood, como se de um grupo fechado se tratasse, e que ainda há uma espécie de preconceito com os eventos para jovens, ou outras organizações dentro da igreja.
Se porventura é essa pessoa que nunca está disposta a participar de nenhuma iniciativa que se realiza no nosso meio, então, você é essa obreira que não se inclui.
O mais grave é que não está no mesmo barco. É urgente que repare o seu pensamento e que mude de trajetória. Como é possível uma obreira não ter prazer de aderir aos eventos, por exemplo, como este da festa dos tabernáculos?
Este post é para pensar e não para condenar quem quer que seja que não adere, mas para ficar atenta às suas reações e vontades. Talvez você possa ser aquela que participa em tudo, mas por outro lado não colabora em nada. É uma mera participante, e raramente veste a camisa e põe as “mãos na massa”. Não se dispõe a ajudar, convidando outras pessoas, não pergunta o que é preciso fazer…enfim, não se inclui!
lenise Rufino
Outubro 31, 2014 às 13:34
Temos que vigiar com a murmuração, o que é nos apresentado na obra de Deus e tudo para um crescimento espiritual, a festa dos tabernáculo por exemplo antes que uma decoração, roupas foi um renovo para cada uma que participaram dessa festa assim como houve a festa aqui,houve no céu tbm onde milheres de mulher se entregaram ao senhor Jesus e lamentável que muitas que estão no nosso meio não dão valor e falam mau, o godllyood só tem a acrescenta em nossas vidas em todos os sentidos,antes pensava que não tinha relevância e hoje vejo a transformação na vida da quelas que já estão no grupo e na minha onde ainda estou no rush,então hoje eu vejo que não devemos questionar nada em relação a obra de Deus tudo que é feito e com a inspiração do Espirito santo????
Olga Matavele
Outubro 31, 2014 às 13:07
Este pensamento e comum quando a obreira nao se envolve com a festa dos tabernaculos e com o Godllywood.
Eu ja fui assim, nao gostava do grupo inclusive a festa do purim no ano passado nem vim, achava aquelas roupas chatas e dificies.
Mas quando aproximei-me descobri o quanto eu andava a dramatizar.
Que Deus abra os olhos das outras.
jesiane
Outubro 31, 2014 às 11:59
Muito bacana se todas as mulheres fossem veria a grandeza de deus,foi muito forte a festa… E eu sempre vou querer mais de Deus.
Fernanda De Almeida
Outubro 31, 2014 às 11:36
Este artigo me faz refletir que quando estamos longe das coisas de Deus pode não temos o interesse de participar desses eventos , pois isso acaba se tornando cansativo e muitas das que estão assim estão visando suas próprias necessidades . Não mais colocam as coisas de Deus em primeiro .
Jéssica
Outubro 31, 2014 às 11:23
É verdade,quando a pessoa não esta na fé, ela se isola, falo isso por experiencia propria,a sua cabeça enche de pensamentos malignos, que voce é excluida, que ninguem chama voce para nada, quando lá no fundo ou seja a verdade é que voce é que se exclui de tudo e de todos.
Geane Trindade
Outubro 31, 2014 às 10:43
LOGO QUANDO SURGIU O GODLLYWOOD EU NÃO FAZIA NOÇÃO DA SUA PRECIOSIDADE, REALMENTE TINHA PENSAMENTOS ATÉ MESMO ERRADOS… DEPOIS QUE VAMOS REALMENTE CONHECER E VIVER OS DESAFIOS, VEMOS O QUANTO IMPORTANTE É PARA NÓS…
QUANTO AS FESTAS, CONFESSO TAMBÉM QUE EU ACHAVA QUE ERA TIPO UMA FESTA A FANTASIA SEM RETORNO E SEM FUNDAMENTO. HOJE, EU NÃO PERCO NENHUMAAAA, POIS SAIO RENOVADA E COM UMA NOVA DIREÇÃO E VISÃO. E ISSO SÓ TEM ACRESCENTADO NA MINHA VIDA COM DEUS.